Uncategorized

Beto Richa e Plauto Miró em Cândido de Abreu e Telêmaco Borba

Plauto-Miro_Beto-Richa1

Nesta quinta-feira, dia 10, o deputado estadual Plauto Miró (DEM) participa juntamente com o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), do último comício e carreata que antecedem as eleições municipais de Cândido de Abreu. Eles apóiam os candidatos João Peda Soares (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores e prefeito interino desde 1º de janeiro, e o candidato a vice-prefeito Tominho (DEM).

A cidade teve sua eleição remarcada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) para o dia 13 de dezembro, pois o vencedor do pleito de 2008 foi impedido de assumir a administração.

Telêmaco Borba – Já na sexta-feira (11), Plauto Miró e Beto Richa participam da formatura de mais de 350 alunos da Fateb – Faculdade de Telêmaco Borba. Plauto será membro da Mesa Diretora, juntamente com o patrono Beto Richa e a paraninfa Fátima Ribeiro Fraga, que preside a Câmara Municipal.

Irão colar grau os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Química, Letras Inglês e Letras Espanhol, Pedagogia, além de alunos dos cursos Técnico em Informática, Técnico em Enfermagem, Segurança do Trabalho e Técnico em Meio Ambiente.

12 Comentários

  1. Beto Richa, o jovem, faz parte dessa engrenagem e o povo já sente a ferrugem lhe comer…

  2. com tudo isso… plauto, jaime lerner, vendendo a copel, pedágiando o paraná…e tudo mais..e…

    o urtigão andando a pé pelo paraná…sem esquema de mídia,sem eira nem beira… está nas pesquisas de 4 a 8 pontos na frente…
    é mole!!!!!
    eita… povinho incompetente!!!!
    o pior é que o time todo sabe disso!!!
    HAJA COMITÊ DE CRISE!!!!

  3. CAVALEIRO NEGRO Responder

    ESSA DOR DE COTOVELO VAI PARAR QUANDO , VE SE TOMA JEITO PESSOAL DO URTIGÃO, OSMAR JÁ ERA, O POVO NÃO QUER MAIS SABER DE NENHUM DOS …DIAS….O NEGÓCIO É O BETO MESMO

  4. PAULO SÉRGIO MOREIRA Responder

    E o Álvaro Dias, não virá ?
    Porque rifarem o homem ?
    Ele, francamente, não é um cidadão comum. É um senador. Gostem ou não, tem votos aqui, ali e acolá!

  5. E O PLAUTO MIRO VAI LEVAR SEU CUNHADO FERNANDO RIBAS CARLI E O OUTRO QUE VAI SER CANDIDATO TAMBEM DO PSB A FAZER CAMPANHA PRO BETINHO TÁ BEM DE AMIGOS BETO ROSSONI TRAIANO PLAUTO E SEUS CUNHADOS O PROFESSOR GALDINO É A NATA DO DEM PSDB PSB E ETCETRA ? HA E O MARIO MORAIS O HOMEM DA SEGURANÇA PUBLICA TÁ BOM SÓ A NATA

  6. Gostaria de saber quem paga a aeronave de prefixo PT-WSB que conduz o Beto para todos os rincões do Paraná. Por acaso será a fábrica de palmito Lorde???

  7. AFASTA DE MIM ESSE CÁLICE Responder

    Plauto bebericou do mesmo vinho que embalou seu sobrinho-deputado na rota dos 170, 190 km/h.
    Sóbrio e ileso, no after day, mas ainda no exercício pleno do mandato público, fez de conta que nada sou, nada sei.
    Uniu-se ao silêncio oportunista do cunhado-prefeito Fernando Ribas Carli, ante o choro de desespero que vinham de duas mães desconsoladas.
    Imputaram nelas a pecha de caluniosas, estendendo a ira ao povo paranaense como um todo, agora travestida com uma pré-candidatura cujo nome é; VINGANÇA.

Comente