Uncategorized

Num pacote só, Assembleia aprova contas de Lerner e Requião

pacote de presente-782655

As contas do governo Jaime Lerner e do governo Requião foram aprovadas ontem na Assembléia em uma só pacote, de uma só vez. Eram as contas do ParanáCidade de 2002, de Lerner, e as de 2003 e 2004, de Requião.

Foram enviadas desse jeitinho pelo Tribunal de Contas. Houve protestos de dois ou três deputados. Só. A cavalaria ligeira de Requião aprovou rapidamente o pacote.

A alegação do presidente da Assembleia, Nelson Justus, é a de que a Assembleia nem tem condições de examinar as contas, quem faz isso é o Tribunal de Contas e aos deputados resta aprovar para não ofender os distintos conselheiros. Pois, pois.

10 Comentários

  1. Qual é o poder de fiscalização da assembleia então fiscalizar quem então,que feio hein…….

  2. Marcos Cordeiro Responder

    Isso é uma vergonha…já fiz vários comentários e vou continuar fazendo a campanha ” VAMOS MUDAR TODOS OS DEPUTADOS EM 2010 “, para que todos aprendam a legislar a favor do povo e não contra ele..!!! Venha comigo nessa eleitores do Paraná.. não iremos reelegar nenhum Deputado Estadual..

  3. É PODEM PEGAR ESSA CORJA DE DEPUTADOS ENFIE NUM SACO MAS AMAREM E NAS QUEDAS DAS CATARATAS PARA TER CERTEZA QUE NÂO VOLTARÂO PMDB PSDB DEM PPS PSB SÓ SALVOU O JOCELITO E ALGUNS DO PT

  4. Acho que a Câmara nao tem pois, as passagens já estão marcadas, e acha que algum de nossos representantes irão qrer fazer hora extra hehehe…

  5. AONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO..AÍ TEM COISA SUJA. É O SUJO E O MAL LAVADO JUNTOS….DEVE TER COISA PODRE NESSE BAÚ.

  6. Mais uma vez a grande estratégia da sujeira por debaixo ..
    Convenhamos…Porque as contas julgadas de dois governos distintos conjuntamente?
    Simples, meu caro Watson!
    Agrada-se gregos e troianos…
    O famoso baile dos macacos… Um segurando no rabo do outro…
    E assim caminha a Humanidade.
    Não é mesmo Hermas Eurides Brandão!

  7. Esse compadrio entre os poderes públicos é, no mínimo, escabroso; é um faz-de-conta de que existe controle público, de que existem autoridades isentas, de que exercem mandatos populares e não cabrestos, enfim, de que o povo que paga todas essas contas, não é um otário desavergonhado …

  8. Tô cansado…
    Não dá pra prender todo mundo… Os deputados estaduais, os conselheiros do Tribunal de Faz de Contas?

Comente