Uncategorized

Rossoni acusa Alvaro
de diminuir o PSDB

rossoni3

O presidente do PSDB nativo, deputado Valdir Rossoni, se encheu de mágoas ao ver o senador Alvaro Dias, que está no PSDB, afirmar que o PMDB é o único partido no Paraná com uma estrutura real de organização.

— Por que tanta vontade de diminuir o partido? O senador nunca faz elogios ao partido. Não é novidade receber mais essa crítica do Senador, que só revela que se sentiria bem entre seus antigos companheiros do PMDB, atacou.

E para não ficar barato o imbróglio com Alvaro Dias, Rossoni atacou no ponto que mais incomoda o senador. Disse que a escolha do candidato ao governo não será feita só através de pesquisas.

— Nós achamos importante ouvir sim a opinião pública. Mas o primeiro requisito para ser candidato é estar bem com o partido”, disse Rossoni. E citou que também deve ser considerada a habilidade do pré-candidato para fazer “boas alianças” e angariar apoio político.

17 Comentários

  1. E não se esqueça, habilidade de comprar apoios, usar a máquina, etc…, coisa que o Alvaro não vai ter, pois não tem mandato no executivo. Pois o Sr. Betogate, até mensagens de Natal e Ano Novo, esta mandando por telefone para todo o Paraná, nós ja recebemos. O telhadinho d’ele é de cristal…quaquaqua

  2. Apesar do Rossoni, assim mesmo o Beto ganha as eleições de governador em 2010……

  3. O único partido que o Álvaro sempre esteve filiado e seguiu é o do seu ego!

    Ele igual a uma borboleta não resistiu aos holofotes e flashes disparados pelo PMDB.

    Tendo visibilidade ele até esquece-se do que falou em relação ao Requião como do que ouviu da parte do mesmo.

    É um deslumbrado!

  4. Ainda vai levar muitos anos ateh Rossoni se equiparar a Grande figura do Senador Alvaro Dias, se eh que algum dia isto aconteca.
    Em 07 anos ele ainda nem aprendeu a ser oposicao ao Governo do Estado, que diria alcancar a figura de um dos maiores oporsitores ao Governo Federal.
    Exemplo disto eh ele hoje estar adulando Doatico Santos o mesmo que tripudiou o irmao do Prefeito Beto Richa e o PSDB.

  5. José Brasil Reply

    Não sei por que o Rossoni insiste em tentar impor à opinião pública que o Beto é o candidato do PSDB.
    Conforme Resolução do Diretório Nacional, ficou claro que o critério para escolha é sim o da pesquisa. Isto com a aprovação dos dois pré candidatos : Beto e Alvaro.
    Portanto, tentar negar o acordo é no mínimo a prova de que o Beto realmente está atrás na pesquisa.
    Não adianta agora tentar melar o que já foi decidido.

  6. Se tem alguem que pode diminuir um Partido é o próprio Presidente Rossoni que não tem expressão na politica Paranaense.
    Ele deveria respeitar e muito o Senador Alvaro Dias um dos maiores defensores do PSDB Nacional.

  7. Eu da minha parte rezo para que o Rossoni, continue desestruturando os Tucanos, ele esta fazendo um belo serviço ao Paraná, não deixando esse partideco se avolumar, primeiro não deixou o partido ter o vice de Requião, fazendo que com isso aparecesse os tais de Tucanos de Bico Vermelho, depois surrupiou a presidencia do partido de Alvaro o único que podia reunir o partido, e agora tira da manga a candidatura do BetoMidia em detrimento da de Alvaro que é o único que pode agregar o PMDB e outros partidos em um segundo turno já certo na proxima eleição, vai sobrar pouca pena dessa tucanada depois de outubro de 2010, se continuarem a ir pela cabeça do Cérebro de Bituruna.

  8. Leite Quente Reply

    Sr Jose Rodrigues, o Rossoni, não esta impondo o Beto Richa, como candidato a governador. O problema é que o senador que não vai ser o candidato do PSDB, ‘ NEM QUE A VACA TUSSA ” Aliás ele senador, numca foi do PSDB e sim um PMDB inrrustido.

  9. PAULO SÉRGIO MOREIRA Reply

    Fábio, você que é phd em política, porque é que o Álvaro saiu do PMDB e foi para o PP. Saiu do PP foi para o PST. Saiu do PST e foi para o PSDB. Saiu do PSDB e foi para o PDT. Saiu do PDT e voltou novamente para o PSDB ?
    Agora, terá que sair de novo pois a tigrada do PSDB, como diz você, tá travando ele !
    Fábio!
    Você acredita que foram os políticos e os religiosos que crucificaram Cristo ?
    Crês tu isto,Fábio Campana ?

  10. politico jovem Reply

    Minha gente, o rossoni nao esta impondo a candidatura do beto de graça, alguma coisa ele vai ganhar, ja se fala em rossoni ser o presidente da assembleia no governo richa! tanto amor, mas nada é de graça! Nao sou Alvaro dias, muito menos Beto richa! mas sem duvidas, o Beto nao teve palavra ao romper com osmar dias, e ja esta sofrendo dificuldades para agregar partidos como DEM, PPS e PP, mas vamos ver no que vai dar a politica paranaense, tem muita agua pra rolar por baixo da ponta do PSDB!

  11. Acho que o Rossoni.. quer amarrar a ” lata ” so senador Alvaro Dias..hehehehe

  12. Se houve acordo para definir quem será o candidato, esqueça, pois esta turma do PSDB não cumpre acordo, pois se cumprissem estariam apoiando o Osmar. Politico tem que ter palavra, estes não tem…

  13. Esses PMDBistas e PDTistas estão na maior dor de cotovelo hein…..

    Em 2010 BETO vem aí ….. eeeee junto com o PSDB, Osmar Dias! Grande aliança que o Paraná merece 😀

  14. Agora Sabemos Reply

    Mas é um partidinho mesmo.
    Partido da governadora do RS…
    E o Álvaro só fala besteira mesmo.
    Fora Álvaro.
    Fora PSDB.

  15. Sidnei Belizário de Melo Reply

    Deslculpe-me Deputado Rossoni mais a culpa e do nosso Diretório Municipal que vai de mal a pior. Lamentavelmente o grupo
    esqueceu das bases, a militãncia ficou de lado. As reuniões do partido do PSDB em Curitiba, e para Deputados e a Executiva lamentávelmente. Quanto a escolha do Prefeito e do senador quem deve decidir e o povo e não meia dúzia do Diretório Estadual do PSDB.

Comente