Uncategorized

Richa é o patrono dos formandos de Telêmaco Borba

betob

O prefeito de Curitiba, Beto Richa, foi o patrono dos formandos 2009 da Faculdade de Telêmaco Borba (FATEB). A solenidade de formatura de 340 alunos foi na noite de sexta, em Telêmaco Borba.

Em ascensão, Richa tem dificuldades para atender a todos os convites. Mas fez questão de participar da formatura em Telêmaco Borba. “É uma grande honra partilhar com os estudantes uma data tão importante que marca a graduação pela FATEB”, afirmou Richa.

“A faculdade é um período marcante não apenas como tempo de sacrifícios exigidos para a boa aprendizagem escolar e profissional, mas também como dias exuberantes de expectativas em que construímos grandes planos e projetos de vida”, completou o prefeito de Curitiba, destacando a ética e a transparência como predicados de valor inestimável no exercício da ocupação profissional.

“Empresas, instituições, entidades, governos e, acima de tudo, profissionais neste País que se regem pela ética e o diálogo são insubstituíveis, especialmente se têm a consciência de que as pessoas querem ser tratadas com respeito, como cidadãos que têm direitos e deveres, e não apenas como contribuintes ou consumidores”, concluiu Richa, que depois teve de dar mais de 300 autógrafos e posar para fotos com quase todos os formandos.

9 Comentários

  1. Tô sinucado: O certo é Beto ficar e manter aquela coligação, apoiando Osmar. Ai penso que o cavalo tá arreado prá ele. Álvaro tem que entender que tem mais sete anos de Senado onde brilha nacionalmente.
    Não é só Vila Fuck que tem filósofo. Barra do Jacaré também tem. Uma dúzia. Um deles, Mirto, sentenciou: Observem que Beto e Osmar têm que se virar em trinta para atenderem convites. Bob candidato a não sei o quê – ora a senador, ora a vice da Dilma, ora a presidente, precisa pedir prá ser convidado. Elocubram até uma invencível dobrada para resgatar o PMDB – Bob federeca e Pessutaço estadueca. Não deixa de ser um indicativo, conclui. Em suas volta, os discípulos se entreolham. Um deles, soca o dedo no cachimbo apagando-o e mata a charada: Elementar…elementar.

  2. Beto já é boi de piranha do Rossoni.
    São evidentes as intenções do presidente estadual dos tucanos, pois já lança olhares em 2014 e quer o Álvaro bem longe do partido.
    Se admiti-lo agora, posteriormente terá Beto como entrave.
    Então pensa em matar dois coelhos numa só cajadada.
    Blinda o Beto e faz motim contra Álvaro para forçar uma crise dentro do partido, limpando assim o seu caminho.

  3. Não chore Pé Vermelho, esta escrito nas estrelas o homi vai ser Presidente e o Pessutão Governador, elementar, elementar meu caro Pé Vermelho da B. do Jacaré.

  4. Este é o reconhecimento da população a um político cério, equilibrado e honesto na política do Paraná este é Beto Richa. Parabéns Beto Richa pelas considerações que tem recebido em todo o Paraná. Saberá em breve de vale a pena ser como seu pai o saudoso José Richa integro honesto e acima de tudo ligado nos anseios da população.

  5. Pelo amor de Deus….. ve se isto eh noticia….

    Ta faltando assunto pra falar do Beto “Inri Cristo” Richa?

  6. BREAK !

    Tem um ditado que diz assim…
    “Não se colhe bons frutos de árvores plantadas à sombra”

Comente