Uncategorized

Câmara aprova empréstimo de Requião
a Beto Richa

A Câmara Municipal de Curitiba aprovou nesta terça-feira (15), em segundo turno, pedido de autorização para contratação de empréstimo da Prefeitura de Curitiba com a Agência de Fomento do Paraná, no valor de até R$ 60 milhões. A Agência é do Governo do Paraná.

Os recursos serão aplicados em projetos de infra-estrutura, saúde e obras sociais. A contrapartida da Prefeitura será de R$ 16 milhões.

“Com este novo aporte de recursos, vamos?encaminhar?projetos que beneficiarão a população de Curitiba, principalmente nas áreas de saúde, esportes e, também,?na malha viária da cidade”, afirmou o prefeito?Beto Richa, que deve sancionar o projeto de lei nesta semana.

Entre os projetos que serão contemplados estão centrais de raio-X nos Centros Municipais de Urgências Médicas, construção da nova Unidade de Saúde do Jardim Aliança, um Clube da Gente Pinheirinho (clube comunitário?de esporte e lazer, com piscinas), dois Centros da Juventude (um no Conjunto Eucalipto e outro na Vila Audi/União), o novo Laboratório Municipal, além de obras na estrutura viária da região sul da cidade, como Marechal Floriano Peixoto e Anne Frank, e o novo Anel Viário central.

3 Comentários

  1. OLHA EM POUCOS DIAS VEREMOS O PSDB DIZER QUE REQUIÂO PODE SER UM BOM VICE PARA SERRA AI COMO FICA O ROSSONI O TRAIA DESCULPE O TRAIANO OBETO O ALVARO QUE É DESAFETO DECLARADO VÂO TER QUE ESPULSAR O ALVARO DENOVO AI O BICHO VAI PEGAR

  2. Desligue o tubo Responder

    E agora Campana que o Requião e o Beto estão amiguinhos vc vai falar mal do Beto ou bem do Requião?

Comente