Uncategorized

Vem aí a Federação Malucelli de Futebol

joel-malucelli

Do blog Paçoca com Cebola

Agora com a candidatura de Domingos Moro a presidente do Coritiba, aparece uma nova nomenclatura no esporte do Paraná – os “Malucelli Boys”.

É a proliferação de dirigentes da família Malucelli no futebol paranaense. O patrão-mor é Joel Malucelli (foto), dono do Corinthians Paranaense (ex-Malutrom e J.Malucelli), tendo a seu lado Marcos Malucelli, presidente do Atlético Paranaense e Sérgio Malucelli, diretor do Iraty e que deseja ser o terceirizado (por ordem do juiz trabalhista Reginaldo Melhado) do Londrina Esporte Clube (que vai para a Copa do Brasil em 2010 e segunda divisão do paranaense).

Já o advogado Moro é cronista esportivo da rádio de Joel Malucelli e presta serviços na Futpar. Serão 5 times com ligações familiares, afetivas e profissionais: Corinthians Paranaense, Atlético Paranaense, Coritiba, Iraty e o nosso Londrina?

10 Comentários

  1. bia, professora universtária Reply

    rádio de joel maluceli, time de futebol de joel maluceli, barragem irregular construída por joel maluceli, tudo de joel maluceli…de onde vem tanto dinheiro assim?

  2. João Guilherme Mercer Reply

    Pena que o lado fraco ou amador dos Malucelli ficou com o Clube Atletico Paranaense, o Marcos que um anos depois de assumir ainda não mostrou para que veio, não vendeu jogadores e reclama de falta de grana em caixa. e futebol que é bom mesmo… nada Campana, ficamos fora da Sulamerica, nos safamos na penultima rodada e quase perdemos o paranaense para o primo rico, o Joel! do J malucelli!

    Abraços.

  3. Cada vez mais distante Reply

    E não adianta reclamar…o futebol paranaense é medíocre por isso e muito mais. Uma família inteira especializa-se em formar jogadores e vender. Cadê os profissionais e craques? É lucro sobre passes de jogadores e só.

  4. Parece piada…Corinthians Paranaense …falta de criatividade e moral para o futebol paulista…mais uma vez!

  5. Vamos respeitar o Dr. Marcos Malucelli. Não é empregado de ninguém!!! Aliás, o Atlético, maior clube do estado jamais será refém de ninguém!!!

  6. DEPOIS DESTA SÓ NOS RESTA DISPUTAR O TROFÉU MALUCELLI…..SACANAGEM….ESTÁ NÃO TEM GRAÇA ALGUMA…..SE FOI O FUTEBOL PARANAENSE PARA O ESPAÇO….QUEM VAI ACREDITAR NO CAMPEÃO…SERÁ QUE VAI SER FRUTO DE UNS ACERTINHOS AQUI, UNS ACRODINHOS ALÍ…..PALHAÇADA.

  7. O MORO NÃO SERÁ NEM CANDIDATO!!!! SABE QUE NÃO GANHA NEM DO CIRINO!!!! TALVEZ NO SÃO PAULO….

Comente