Uncategorized

Berlusconi vem aí

Não, não é o Requião, a nossa verão tupiniquim do primeiro-ministro italiano. É o próprio Silvio Berlusconi, que se recupera da agressão no rosto por um ativista, e que avisou a Lula que visitará o Brasil em 2010.

13 Comentários

  1. Prefiro o da versão italiana, pois as mulheres que o cercam são infinitamente bem melhores que as mulheres da versão canguiriniana. Lá as antinhas são bonitas e gostoas, aqui somente são antinhas.

  2. Prefiro o da versão italiana, pois as mulheres que o cercam são infinitamente bem melhores que as mulheres da versão canguiriniana. Lá as antinhas são bonitas e gostosas, aqui somente são antinhas.

  3. ESTELIONATO EDUCACIONAL - Responder

    Com Madona ? –
    Ou vem agradecer pela liberação e levar o fulano que Tarso segurou ?

  4. Por falar nisso, será que tem festinha lá na chacrinha? é um espaço e tanto, dá para brincar de queimado, esconde-esconde, pega-pega…Ainda mais com essa pá de assessoras e COMEssionadas. Tem alguem se fartando ai..eu mesmo ja armei a bandeira com uma do cerimonial..

  5. PAULO SÉRGIO MOREIRA Responder

    CAMPANA,
    É real a história que Berlusconi diise ao agressor:”Pô cara, sou dono do Milan e não do Coritiba” ?

  6. Podia vir e, na volta, levar acorrentado com ele o terrorista e assassino monstruoso Battisti, se até lá Lula resolver descer do muro em que sempre fica…

  7. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Seria interessante sugerir ao Lula a locação do convento que a Fundação Sarney ocupa no Manhão. Pelo que se vê o Berlusconi gosta de uma festa sexy.

Comente