Uncategorized

Requião cutuca Lula: “está na hora do Brasil se livrar da herança tucana”

No Hora H News

O Brasil vive uma fantasia neoliberal de crescimento econômico com tinturas de esquerda. A análise, em tom de denúncia, é do governador Roberto Requião, pré-candidato a presidente da República pelo PMDB, ao discursar na convenção que elegeu o novo diretório regional do partido

6 Comentários

  1. Em época de festas natalinas, a boa vontade deve superar tudo mais… alguns acreditam em Papai Noel, nas renas voadoras… aqui na quinta comarca, onde as macas da roça e do jeca tatu ainda são muito presentes, alguns acreditam em Mello e Silva candidato a presidente… é o fim de festa, o café frio, o desgosto, a caneta vazia, o dar de ombros dos puxa-sacos… Mello e Silva espera Papai Noel na janela da casa da roça…

  2. kkkkkk … e lá vem mais uma herança : a bolsa gás, que o governo do lula camarão só trocou o nome de vale gas para bolsa gás. MAS se elllles não tem programa , o jeito é copiar e continuar com a bendita herança.

  3. Parece que o Governador está vendo a vaca ir para o brejo. Sua candidatura para o Senado está comprometida, a meninada está chegando com força total. Até arrisco um prognóstico para as duas vagas: Gleisi e Fruet

  4. Corretíssimo José Carlos,
    o alvo é ser candidato a presidente do Brasil.
    Ele se acha mais inteligente que Lula.
    Pensa que o sem canudo de papel é burro.
    Faz parte da elite atrasada e corrupta que Lula esta demolindo,
    No Brasil potência não tem mais lugar para essa elite autoritária e quinta coluna.

    Mas o pior é que teremos que votar nele porque quantoo pior é pior mesmo.

  5. Na hora de se reeleger pegou carona… Agora só é que ele viu isso? Requião,tome vergonha nessa cara e pendure as chuteiras.

  6. osmarfrentom putzzzzzzz Reply

    seu vesgo, o lulla justamente está engordando mais ainda os piores corruptos do brasil

    sarney
    collor
    renan canalheiros
    valdomiro diniz
    okamotto
    e bastante cumpanheirada….

Comente