Uncategorized

Última forma. Natal do Beto será só para secretários e vereadores

Não se assanhe a moçada da segunda classe e das galés. Diante da corrida ao pote, a festa de fim-de-ano do prefeito Beto Richa a ser realizada hoje à noite na secretaria do Meio-Ambiente ficou reservada apenas para o pessoal de primeira linha. Secretários e vereadores de todas as extrações. Para os demais, a frase do falecido Ibrahim Sued, “sorry, periferia”.

12 Comentários

  1. Silvia troter Reply

    Atitude da assessoria do beto é discriminatória, deveria convidar pelo menos os deputados com base em Curitiba, e que fazem parte de sua base de apoio.Com a palavra o prefeito.

  2. Os olhos estarão no encontro de dois secretários especiais que andam se denunciando por causa da coordenação da campanha do ano que vem. Um barbudo e o outro baixinho.

  3. PAULO SÉRGIO MOREIRA Reply

    URGENTE!!!
    Diminui-se, então, a quantia de Panetones do DEM!

  4. cidadão Curitibano Reply

    A maldade esta no coração de quem idealizou esta matéria. Pois sabem todos os Curitibanos de que o Prefeito tem ido e participado de todas as comemorações possíveis dentro das 24hs de cada dia mesmo na ala central da cidade como também nos bairros. Então esta história de rale não se aplica ao Prefeito Beto Richa porque ele é como diz a musica dos artistas e tem feito muito bem o refrão tem ido onde o povo esta também. Obs. pergunto ao autor da matéria onde v/c passara o natal, já esteve junto da população para comemorar um natal em sua vida ou apenas junto aos seus? Se puder falar a verdade apenas a verdade favor responda a pergunta acima.

  5. Não vejo isto como vantagem e sim um presente de grego,pois do coro sai a correia.

  6. Ótimo! assim quem realmente trabalha fica automaticamente desobrigado de trabalhar na campanha! Burrinho o Beto! fizesse algo popular em Santa Felicidade e convidasse o segundo escalão que ficaria mais palatável. Como está fica bem em foto tirada por celular de crianças e adolescentes. Vazio o moço. Nem político raposa. Mas, cercado de felpudas.

  7. Beto Richa prá Governo, Gustavo Fruet prá Senado e Professor Galdino prá Estadual.

  8. Filho do Litoral Reply

    Vejam bem……se hoje que teria por obrigação ser popular se afasta dos bons, imaginem vcs se o holocausto acontecer e ele vingar como candidato e virar governador…Deus nos acuda, acho que até o local do Palacio das Araucarias será mudado, para a Avenida Batel. A sofisticação é legal, e como defendo o respeito, sinto muito em saber de tamanho pensamento erronio do postulante a candidatura ao governo começar sua jornada desta forma eletista.
    Beto fica!!!!
    Não gostaria de ter mais um JAIME LERNER governando o Paraná…pois o Paraná não é feito apenas da capital. Curitiba é linda e moderna, mas o estado é quem mais precisa de um governante.

Comente