Uncategorized

Bernardo, o avião e o futuro do aeroporto

063

Já disseram que Paulo Bernardo é um avião. Capaz de convencer muita gente de que faz coisas inacreditáveis quando nada acontece. Essa capacidade dos mágicos e ilusionistas Bernardo exercitou hoje em audiência com o vice Orlando Pessuti. Os dois falaram do aeroporto, do futuro da aviação, da terceira pista, mas nada de objetivo ficou decidido a não ser aquilo que todos já sabiam.

O aeroporto Affonso Pena depende de desapropriação de terreno pelo governo estadual. Essa e outras providências jogam a questão para o ano que vem. Pois, pois, o jogo de cena continua. O resto é lero. As declarações de Paulo Bernardo você ouve na matéria da rádio banda B.

3 Comentários

  1. inner city spy lover Responder

    O Brasil precisa decidir se é mesmo uma potência emergente, o fenomeno economico do momento, o ultimo a entrar e o primeiro a sair da crise, se tem todo este pre-sal para explorar, se quer falar de igual para igual com os gringos de olhos azuis, na hora de contribuir para o fundo ambiental tem de estar disposto a fazer um aporte com sua riqueza e poder= e não continuar no bloco das vitimas e oprimidos.Temos que escolher> ou somos os novos salvadores da humanidade com nossa Itaipu e etanol, nossa superprodução de energia limpa e renovavel, sustentavel e adimiravel, ou somos os arabes( & libanés) do futuro com nossas reservas de petroleo no pré-sal- e a certesa de sua poluição massiva. As duas coisas ao mesmo tempo fica dificil, mesmo que o Lila lpa se diga uma metamorfose ambulante, gringo não entende o humor do raul Seixas….entendeu???nãp vou tentar denovo acorda urso seu tempo de hibernação acabou :°X

  2. BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, E MAIS BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ BLÁ, E MAIS BLA, BLAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´´AA´´AÁÁÁ´´A. CHEGA NUM GUENTO MAIS !

  3. Opa,Opa,Opa, quem falou em desapropriação por parte do governo estadual para a terceira pista??? MENTIRA e das grandes ,o governo do estado já pagou por estas áreas,não sei se foi no governo do Álvaro ou do próprio Duce,lá atrás,o PT já arranjou um MST para inviabilizar esta obra??????MENTIROSOS BARATOS, a turma já está trabalhando para inviabilizar o avanço do Paraná???? Querem pagar de novo a terceira pista,pra quem vai a grana???????? Pessutão, quem não fez a sua parte foi a INFRAERO,o estado desapropriou e indenizou, quem não tomou posse das áreas e não fez o projeto foi a própria INFRAERO.Pessutão não caia neste enrosco,porque você vai pagar o pato. Tem todos os documentos de desocupação,indenizações e transferência basta consultar a douta Procuradoria Geral do Estado, ou o MST já arrancou de lá….
    Pilantragem tem hora,que se manifestem o ex-governador ou o temporário.
    Paranaenses ,como já não bastasse a pilantragem demonstrada acima com a criação de cargos e benesses antes do ano eleitoral,agora vem com este papo??????
    ATENÇÃO,ATENÇÃO,ATENÇÃO,TEM BOI NA LINHA….

Comente