Uncategorized

Requião faz campanha em Goiás em dia de expediente

requiao-em-goiania

De Ivan Santos no Bem Paraná

Os áulicos que fingem acreditar na pré-candidatura do governador Roberto Requião (PMDB) à Presidência da República garantiam que ele só se dedicaria à campanha em horários fora do expediente, e nos finais de semana.

Pois não foi o que aconteceu nesta quinta-feira, quando ele foi a Goiânia para participar da convenção estadual do PMDB de Goiás (foto), como informa a própria assessoria peemedebista paranaense, em texto divulgado agora hà pouco.

Segundo o texto, acompanhado de fotos, Requião recebeu o apoio do PMDB de Goiás, incluindo o prefeito de Goiânia, Íris Rezende, pré-candidato ao governo daquele estado. Também teriam manifestado apoio ao nome de Requião a presidente do PMDB nacional, deputada Íris de Araújo, o ex-governador Maguito Vilela, e o presidente do diretório, Adib Elias.

O detalhe é que no mês passado, quando o governador e sua trupe foi à Brasília para registrar oficialmente a pré-candidatura, a mesma Íris Araújo sequer se dignou a receber o documento, conforme reclamou, aliás, o presidente do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi.

“Estou na convenção de Goiás em nome do PMDB do Paraná para trazer um abraço e os meus comprimentos ao início dessa caminhada que levará o meu velho companheiro Íris Rezende ao Governo de Goiás”, disse Requião. Resta saber se o governador também usou novamente o avião do Estado para mais esta viagem de campanha, como já aconteceu na ida à Brasília. E se a Justiça Eleitoral, ou os partidos de oposição vão tomar uma providência contra isso. Afinal, pelo menos oficialmente, Requião continua governador do Estado, até que renuncie para disputar a eleição do ano que vem. E deveria, portanto, estar administrando o Paraná nesta quinta-feira, e não participando de convenções partidárias em outro Estado, em dia de expediente.

31 Comentários

  1. Reparem nos outros empoleirados. Cara de não é comigo, tô nem aí, isso é de comer, que faço aqui, quando é que sai a gororoba, eu quero a minha mãe…

  2. GUARAPUAVA: FIM DOS TEMPOS Responder

    Tá…
    E o que vc me diz de o filho caçula do prefeito de Guarapuava, Dom Carlione Fernandito Carli, estar fazendo uso e vezero das solenidades públicas numa busca tresloucada para viabilizar sua candidatura a deputado estadual?
    De dia, o piá é visto dentro de sua camionete preta, com o boné virado para trás, som do carro em alto volume, balançando a cabeça, dando uma banda pela cidade…
    Nos eventos públicos, patrocinados pela Prefeitura, pelo dinheiro do já empobrecido povo de Guarapuava,, o raparigo veste uma roupinha mais comportada e é anunciado como “autoridade” pelo apresentador.
    Curiosidade: o apresentador é funcionário da rádio do prefeito, canta num conjunto gauchesco que sempre anima as promoções da Prefeitura (pago com dinheiro público, obviamente) e, para somar a esse roteiro trash, o abençoado ainda é pré-candidato a deputado federal.
    Contam que o Monge João Maria jogou uma praga sobre Guarapuava, quando estava de passagem pela cidade e foi expulso pelos moradores, assustados com seu traje maltrapilho e suas longas barbas. O Monge teria dito: “Guarapuava vai virar um purungal”.
    Será que a profecia está prestes a se consumar?

  3. CHAMEM O FELTRIM QUE ELE DÁ UM GEITO NO REQUIÃO, COM AÇÃO DA FEMOTIBA, PARA FAZER O REQUIÃO CUMPRIR O HORÁRIO DE GOVERNADOR, IGUAL ELE EXIGE DOS FUNCIONARIOS SIMPLES, QUANDO HUMILHA ELES AO FALAR DA CAXIAGEM DO HORÁRIO, SÓ PARA OS OUTROS, PARA ELE NÃO NÃO CAXIAGEM.

  4. É uma demonstração do que ele faz pelo povo PARANAENSE, vamos mostrar a nossa força nas urnas em 2010.

  5. Depois deste mau exemplo de falta ao trabalho, o Governo fica sem moral para descontar falta dos funcionários.

  6. quem tá pagando essas viagens? foi com o jatinho do governo? o baiacu tirou o jaquetão jeans encardido e o botinão, mas o Doático tem que avisar ele que não se abotoa nunca o último botão do blazer.

  7. Carlos Figueiredo Responder

    A foto parece montagem. Requião parece o Pessutão depois do regime e antes de ajustar o paletó.

  8. Vamos Mandar Embora!!!!!!!!!!! Responder

    “Quem não trabalha no MEU GOVERNO, SERÁ DESPEDIDO”!!!!!!
    Então, mandaremos embora Requião!!

  9. ERA SÓ O QUE FALTAVA Responder

    E o Beto só depois das 17horas…e nos finais de semana!???????????????????????

  10. Por quê o laranja do FELTRIN não ingressa com uma ação contra o Requião por fazer campanha em horário de expediente?? Será porque o ser. feltrin passou a ser marionete do osmar dias??

  11. Enquanto isso no Paraná o Beto já fez varias campanha fora de Curitiba em dias de expediente.
    Os dois estão errados e deveriam estar trabalhando.
    O Serra também já esteve visitando outros estados em campanha.

  12. Ele cmo governador do estado do PR, axo que nunca vi usando terno, somente akela camisa azul.. Agora q se axa um precidenciavel usa paletó..

  13. inner city spy lover Responder

    Fabio seria impossível que todo dia acontecesse uma novidade, mas em tempos criativos como o atual é isso mesmo que a alma pretende. Por isso, já que o destino não fornece a novidade, que tal você tomar atitudes inovadoras? A C O R D E A L I C E

  14. …E O REQUIÃO FOI LÁ EM GOIAS COM RECUSOS PRÓPRIOS. ALUGOU UM AVIÃO COM DINHEIRO DO BOLSO DELE , O CUSTO DOS FUNCIONARIOS DO GOVERNO DO PR ELE VAI INDENIZAR ETC ETC.

    ME ENGANA QUE EU GOSTO.

    ELE USA A MÁQUINA DO GOVERNO, OU DOS TROUXAS DOS PARANAENSES.

  15. Ué senhor Campana o BETO faz campanha em expediente da prefeitura e o senhor não fala nada o Requião faz e o senhor deita o pau, estranho isso não????????

  16. Político adoro gastar dinheiro, ainda mais com propaganda.

    O Beto Richa vive viajando. Agora o Requião.

    Mas se somarmos o que gastam Beto Richa, Osmar Dias, Requião, Serra, Ciro Gomes e Marina Silva, não deve dar 15% do que gasta a Dilma.

    Vivia escondida atrás da pasta de minas e energia. Depois que todos caíram (Zé Dirceu e cia), ela foi pra Casa Civil e passou a entender de tudo. Até questão climática é com a Dilma. O Minc se transformou num simples empregado dela.

    O duro é ter que escolher alguém pra votar com essas opções que existem.

Comente