Uncategorized

Datafolha: mais um
dia de espera

A pesquisa mais aguardada deste final de ano sobre a corrida eleitoral no Paraná, o Datafolha, não foi divulgada hoje. O jornal Folha de S. Paulo publica resultados de estados do nordeste e de Brasília. O sul deve sair amanhã. Até lá, mais tremedeira, suor frio nas mãos e consumo acentuado de ansiolíticos.

3 Comentários

  1. não saíu e nem vai sair!

    Os marqueteiros do beto melaram a pesquisa com os spaws e telemarqueting de felicitações natalinas!

    tudo isso é medo de ter de ficar mais dois anos na prefeitura?

  2. Puxa vida: demora tanto assim prá encher o questionário. E para mexer nos números. Pesquisado é como enterro de anão. Que acontece, acontece, mas eu nunca vi um.

  3. Agora sim Pé Vermelho voce falou tudo, eu também nunca fui pesquisado em 50 anos de vida e também nunca fui em enterro de anão. Uma vez foi feita uma dessas pesquisas aqui na minha terra e os numeros eram mais ou menos assim 52 %. candidato A, 30 % candidato B, e 23 % candidato C não é engraçado isso. Há eu sei Pé Vermelho que voce já notou que deu 105 % todos os candidatos juntos, mas é por isso que esses institutos demoram para dar os resultados, nessas coisas tem que tomar um cuidado danado Pé. Mas não sera surpresa se um dia em alguma pesquisa o BetinhoMídia aparecer em alguma delas sozinho com 105 %, para isto basta eles se distrairem.

Comente