Uncategorized

Fruet vence Requião e Gleisi em Curitiba e Região Metropolitana

O deputado federal Gustavo Fruet, do PSDB, vence o governador Requião, do PMDB, e Gleisi Hoffmann, do PT, em Curitiba e Região Metropolitana na disputa de vaga no Senado.

Os dados são da Paraná Pesquisas: Fruet tem 44.1%, Requião 43.4% e Gleisi 41.5%.

Na pesquisa em todo o Paraná, Requião tem 49.4%, Gleisi tem 28,2%, Fruet tem 21.7% e Ricardo Barros tem 20.1%.

Isso porque no interior Requião tem 52.3%, Gleisi tem 21.9%, Ricardo Barros tem 26,0% e Fruet tem 11.1%.

33 Comentários

  1. GLEISI E FRUET, EIS UMA BOA DUPLA NO SENADO P/ AMORTIZAR A RAIVOSIDADE DO ÁLVARO, QUE SÓ SE INTERESSA PELA MÍDIA, NUNCA PELO PARANÁ!!!
    SE O CORONEL DO CANGUIRI FOSSE ELEITO, IMAGINA O QUE SOBRARIA DO ESTADO…. SOCORRO!!!!!

  2. À medida que avançar a campanha, com Mello e Silva longe do poder, dos serviçais, dos salamaleques e das cavalariças encantadas do Canguiri, os números tenderão a reduzir-se em desfavor deste… se houver um debate, Mello e Silva deveria responder às seguintes perguntas:
    1)- quantos parentes vai empregar no senatório federal?;
    2)- vai usar atos secretos como fez em seu mandato anterior?;
    3)- vai integrar o grupo do velho MDB de guerra no Congresso, com seus amigos Renan, Sarney, Jader Barbalho, entre outros impolutos?
    4)- vai apresentar algum projeto de real importância para o Paraná ?(coisa que não fez ao longo dos seus oito anos anteriores, pois além de explorar o passado com a CPI dos Precatórios, nada fez de produtivo pela comarca);
    5)- se o caçulinha Mello e Silvinha não conseguir o pretendido retorno ao TCE, vai empregá-lo no senatório ou em algum governo estadual do velho MDB de guerra?
    6) -etc e tal…

  3. aqui no litoral vou votar e vc e trabalhar nas ilhas para fazer do gustavo nosso senador,isso tudo so por querer mudanca,chega dos mesmo,nao da para aguentar mais as mesmas caras neste cenario politico no parana,vamos mudar ,eu sei que ele sera um otimo senador por que deputado federal ele ja e bom, jaimenativo@hotmail,com

  4. Pois é Fábio.
    Mas a campanha NÃO é para Prefeito de Curitiba, e SIM Senador!
    Então, infelizmente o Gustavo ficará de fora.
    Na verdade ele nem candidato será ao Senado, e Sim a Dep. Federal. E será novamente o mais votado!

  5. Gustavo, homem sério, seria bom Senador, mas seus pares ja rifaram sua vaga para o traira do RB. Foi rifado no PMDB e agora no PSDB. Viver no meio de trairas, é isto que acontece…POLITICO TEM QUE TER PALAVRA…

  6. Fruet, fique quietinho no seu campo. Sua reeleição para a deputança está assegurada. Depois saia pra prefeito. Como o Beto vai perder para o Osmar, você sai fortalecido para assumir a prefeitura e fazer um baita trabalho. Como fez seu pai.

  7. A surpresa é o deputado federal Ricardo Barros, sendo o mais votado dop interior, e olha que de acordo com a pesquisa de segundo voto da gazeta do povo, estão todos empatados, veja fruet 10,8, requião 10,7, fleisi 10,4, ricardo barros 9,7 eu diria um empate tecnico, pois a gazeta fala de margem de erro na EXTRATIFICAÇÃO é de 3 a 4%. pORTANTO A SEGUNDA CADEIRA EESTA INDEFINIDA,. VAI PARA O INTERIOR OU SEJA QUEM TIVER MAIS CAFÉ NO BULE.

  8. salete cesconeto de arruda Responder

    Se o Gustavo não fosse sombra dos outros já seria governador e um líder para concorrer a presidência do Brasil – mais tarde.
    Que pena!
    Gustavo é tão ético que não usa o pai para se promover. Mas fez escolhas erradas. Bem que poderia DAR A VIRADA QUE PROMETEU NUMA REUNIÃO DE LÍDERES!!!
    Seria interessante ver o quadro político do Paraná se agitar – só para variar um pouco.
    Se o Roma…. pode – o Gustavo também!

  9. Gustavo não tenha medo de enfrentar o Senado,quando a
    população te escutar vc tera facilmente mais de 50%dos
    votos.O Brasil e o Paraná querem sangue novo.
    Até a vitoria

  10. Gustavo, meu voto era do RB, mas não voto em traira, se você for candidato ao Senado voto em você e ainda recomendo…POLITICO TEM QUE TER PALAVRA

  11. O problema do Gustavo não é o Requião. O problema é o Beto que vai traí-lo como traiu o Osmar.

  12. Ta ai uma boa pedida para 2010. Voto nele tranquilamente.

    Só quero ver o Requião longe da política, para pagar tudo que ele deve na justiça.

  13. Nossa, realmente tem gente que acha que o Osmar Dias vai ganhar do Beto Richa pra governador!!! Esse blog é o que há, povão que posta aqui parece que só enxerga o que quer.

  14. V.Lemainski-Cascavel Responder

    Fruet deixa de ser uma surpresa para tornar-se uma realidade como candidato ao Senado. Já estamos em campanha em Cascavel. Será um dos eleitos, com certeza. O povo quer mudanças.

  15. Eu já sabia. Agora, o PSDB com Serra precisam fazer um grande empenho pelo Gustavo e Lula pela Gleisi. Então poderemos ter “GG” pela necessária renovação dos nossos no Senado.

  16. Montaldi ( Pé Vermelho ) Responder

    A Minha familia sempre teve e tem uma admiração, da ética e da forma que o pai do gustavo fez politica e da forma que o Gustavo vem fazendo.
    Parabéns.
    um grande
    abraço
    a
    Familia FRUET.

  17. Dá pra acreditar no Instituto Paraná Pequisas?Ahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Vai ser Requião e Gleisy!

    Requião vai a Goiás fazer sua campanha para presi e para ficar zen e captar bons fluídos.
    Vai voltar Requião Boapraça.
    ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ

    E nós vamos ter que votar no Requião, sem reclamação!

  18. Dá pra acreditar no Instituto Paraná Pequisas?
    Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    É Requião e Gleisi!
    Falooooooooouuuuuuuuuuuuuuuu. Tá faladoooooooooooooooo

  19. Gustavo vai aqui um conselho para voce, insista em tentar a vice de osmar dias, eh o melhor caminho para voce, pois se o Beto richa continuar na prefeitura, nao deixando o ducci assumir, voce sera sem duvidas o proximo prefeito de curitiba, voce eh uma boa pessoa, mas ainda nao eh sua hora para o senado, infelizmente ninguem tira uma das vagas de requiao! acredito que a outra ficara na disputa entre gleisi, lupion e barros. Sem contar que seus parcerios tucanos tem dificuldades para formar aliancas, pois o PSDB precisara negociar as duas vagas de senadores com partidos como PP, PPS, senao a coligacao do Osmar vai vir muito forte, sem contar que temos tambem no PSDB flavio arns que tenta uma disputa pro senado, fruet nao se engane, garanta o seu, pois um politico sem mandato nao apita nada

  20. ANALISTA SÉRIO Responder

    Quem analisa a pesquisa divulgada pela Gazeta do Povo na terça (29 de dezembro) fica com a sensação de que o PSDB não pode deixar de ter uma vaga de Senado para si.
    A campanha presidencial do PSDB e a de governador no Paraná darão as condições para termos um senador com AS MAIORES chances de ser eleito entre as duas vagas em disputa no pleito de 2010.
    A candidatura de Gustavo Fruet é a única que não teve exposição de mídia em horário eleitoral gratuito no ano de 2009 – apareceram Osmar Dias, Alvaro Dias, Beto Richa, Ricardo Barros, Abelardo Lupion, Gleisi Hoffmann e Roberto Requião nos horários destinados à divulgação partidária.
    Fruet abriu mão de seu tempo para que os candidatos a governador pelo PSDB aparecessem na mídia em todo o Paraná e consolidasse o tempo de TV e rádio para Aécio Neves e José Serra.
    O alto índice de votos declarados em Curitiba – ocupando a primeira colocação e desbancando o três vezes governador e ex-prefeito de Curitiba – Roberto Requião, mostra que ele poderá ser utilizar-se do crescimento da capital para o interior.
    A segunda opção entre os que já escolheram um candidato ao Senado dá a ele a liderança também o que demonstra que a candidatura de Gustavo Fruet têm folego e será o diferencial para angariar votos tanto de Requião como dos outros candidatos.

  21. EU E TODA MINHA FAMÍLIA VOTAREMOS NO GUSTAVO FRUET PARA SENADOR DA REPÚBLICA.

    PARA GOVERNADOR DO PARANÁ VOTAREMOS NO OSMAR DIAS.

  22. Fico com o comentário do “Analista Sério” . A vaga pode ser de Gustavo, mas precisa de apoio forte e explícito do PSDB.

  23. Valddecir Balduino Responder

    Esse é o cara….. tenho certeza que será um excelente Senador, assim como está sendo como Deputado.

  24. Fabio Campos( Campo Mourão-Pr) Responder

    Campo Mourão e o Paraná precisa de Gustavo Fruet no Senado. Vamos Fruet!

  25. O nosso candidato pode não ter ainda o prestígio no interior, pois a máquina pública do Governo Estadual, vem financiando o endividamento dos Municípios. Mas pela capacidade de Fruet, já comprovada ele será o nosso Senador. Vamos em frente.

  26. EU VOLTO Á DIZER É REQUIÃO PARA O SENADO E MAIS UM;;;;;;;;;;;;;;;QUEM SE ABILITA A ENCARAR Á MINHA APOSTA????? ANTES ÉRA UM ENGRADADO DE CERVEJA ORIGINAL,,,AGORA EU AUMENTO PARA DOIS………………….

  27. POIS VEJAM BEM….Á DIFERENÇA EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA É DE 1° Á FAVOR DOS OUTROS CERTO…O QUE DÁ UMS 20 MIL VOTOS……AGORA NO RESTO DO ESTADO 56% O QUE ………..MILHARES E MILHARES DE VOTOS NÉ………………………………………………………………

  28. Maria Jose Mnadu Ribeiro Ribas Responder

    GUSTAVO FRUET NOSSO FUTURO SENADOR, POLITICO SERIO COMO DEPUTADO FEDERAL ESTA ENTRE OS MELHORES DO BRASIL GUARAPUAVA ESTA COM VC GUSTAVO VAI EM FRENTE………

Comente