Uncategorized

Pessuti tem até
maio para reagir

Deu no Jornal do Estado:

Se por um lado as recentes pesquisas dão combustível a disputa entre tucanos e pedetista no Paraná, por outro colocam o PMDB do governador Roberto Requião em estado de alerta. O fraco desempenho do pré-candidato peemedebista, vice-governador Orlando Pessuti, dá margens a especulações sobre a divisão no partido e fortalecem a ala contrária a candidatura própria.

Entre Ibope, Datafolha e Paraná Pesquisas, as intenções de voto em Pessuti variam de 4% a 8%.

O presidente estadual do PMDB, deputado Waldir Pugliesi, admite que o projeto governamental pode acabar comprometido se os resultados não melhorarem já no início de 2010.

“Temos nove meses até as eleições. Para quem está bem avaliado isso é uma eternidade. Já para quem está atrás, é pouco tempo. É lógico que se chegar em maio e não tivermos uma evolução, os que são contrários a candidatura própria vão aumentar a pressão”, reconhece.

13 Comentários

  1. Pobre Pessutão, sangue bom, mas ao lado do Requião, nem tiririca prospera, ainda mais rodeado de traira, Cury, Romanelli e Cia…

  2. ▄▀▄lΨ†Ψ REQUEIJÃO Ψ†Ψl▄▀▄™ Responder

    Persut sau estourar igual pipoca! Agora, tem político que vai torrar e pegar fogo Ψ ahahhahahahaha!

  3. MERECER ELE MERECE SER GOVERNADOR…MAS EU ACHO QUE É Á HORA ERRADA…….SEI LÁ DE REPENTE NÉ…SÓ AS URNAS PARA NOS DIZER;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  4. noroeste do parana Responder

    PESSUTÃO está colhendo o que plantou ,foi um pessimo secretário de agricultura , não reformulou a estrutura da emater, colocou seu sobrinho o davi pinezzi como diretor do codapar, este só atendeu a região de guarapuava do deputado estadual artagão , com isso esqueceu o restante do paraná , com as PATRULHAS RURAIS, com isso pessutão , o mais correto é sair para deputado estadual e apoiar o BETO RICHA , ou se aposentar como governador, porque com esse índice nas pesquisas NINGUEM VAI PEGAR NA ALÇA DO CAIXÃO…….

  5. noroeste do parana Responder

    acho que se demorar mais tempo não ganha nem para CHEFE DE QUARTEIRAO…………………….

  6. Esse é o novo Carlos Moreira (que vendeu a UFPR pro Requião). Não passa de 5% nas eleições, e olhe lá.
    O PMDB do Paraná já morreu e não sabe.

  7. Não tem nada Pessutão é o candidato do PMDB e os trairas que se conformem, Para fazer coligações existe segundo turno, no primeiro tem que gastar munição propria e isso o PMDB, tem de sobra.

  8. E tem mais esses trairas do Romanelli e do Khury, que rezem para que o Pessutão saia candidato ou se não o Osmar pode levar no primeiro turno e deixar os dois bobos na mão. Ocorrendo de Pessutão sair candidato ele tem todas as chances de ser o esco lhido e se caso isso não acontecer dos menos males o Urtigão leva.

  9. Eu sou Pessutão sempre e tenho orgulho de dizer que sempre votei e vou continuar votando no futuro Governador do Paraná que será Pessutão, homem sério, honesto, competente e amigo do povo e tem carisma por estas e outras muitas qualidades o Pessutão tem que comandar o Governo do Paraná.
    Vamos lá Pessutão e conte com o nosso apoio sempre.

  10. Até a foto conspira contra o Pessuti, com a palavra ao seu lado:
    SPHERE ( ESPERE). HEHEHEHE

  11. Se Pessutão aceitar as manobras de REIQUIÃO e relançar o nome de Maurício para o Tribunal de Contas…Coitado!
    Perderá tudo o que fez e deixou de fazer em sua carreira política brilhante!
    Juizo é bom e todos o preferem LONGE DE REIQUIÃO!

Comente