Uncategorized

Requião antecipa abertura do orçamento para gastá-lo antes de entregar o cargo

Em 2009, como nos anos anteriores, o orçamento foi aberto para gastos em 31 de março. Requião sempre fez disso manobra para evitar gastos no inicio do período.

O que chamou a atenção de deputados, padres, procuradores e principalmente de assessores de Orlando pessuti foi a ordem de Requião para que o orçamento deste ano eleitoral de 2010 seja aberto no dia 15 de fevereiro.

Portanto, a tempo de Requião gastar o que puder antes de deixar o cargo no dia 3 de abril.

7 Comentários

  1. Charles Chaplin, dizia: Eu continuo a ser uma coisa só:um palhaço, o que me coloca em nivel mais alto do que o de qualquer politico.
    No fim, tudo é a mesma piada.

  2. COMO ELE DISSE PARA O PROCURADOR QUE ELE GANHA MUITO E NÃO FAZ NADA O MESMO DEVERIA SER FALADO A ELE VC TA O COM O ORÇAMENTO NA MÃO PROMETE E NÃO CUMPRE NADA.
    GRAÇAS A DEUS 2010 CHEGOU E MAIS ALGUNS DIAS ESTAREMOS LIVRE DESTE GOVERNO QUE PROMETE E NÃO CUMPRE.
    PENSE 1000 VEZ ANTES DE VOTAR NESSE TAL DE REQUIÃO.

  3. LITORAL, LONDRINA E CURITIBA Responder

    Espero que o Requião comece a nomear todo o pessoal do concurso 115/2009 do SESA. Principalmente os tecnicos administrativos que estão bombando as comunidades do ORKUT num pró REQUIÃO e pró PESSUTÃO 2010. E viva a nomeação do CONCURSO 115/2009… Estamos aguardando. Um montão de formador de opinião esperançosos… VIVA REQUI>>> VIVA PESSUTãOOO!!!

    Eu, como não sou otário, quero ver o meu lado. Pois cada vez que leio esse blog, me dá vontade de ser um tanto egoísta e deixar de lado esse papo de ação social, comunidade, bem comum e outras asneiras que a “rele” – que esse povão “vadio” que vende o voto no dia de eleição – não dá valor!

  4. OS POLÍTICOS SÃO TODOS IGUAIS, SÓ MUDAM DE PALÁCIOS,SEJA EM BRASILIA, CURITIBA, SÃO PAULO, PORTO ALEGRE. E OLHA, TÁ MUITO CERTO O REQUIÃO, IR GASTANDO ANTES DE ENTREGAR O MANDATO, VOTEI E SEMPRE VOU VOTAR NELE….E OLHA, TODOS FAZEM A MESMA COISA, INCLUSIVE O SR. BETO RICHA, LULA, ETC.

  5. Dá para se ter a idéia da cena: Pessutão no topo da escada, pintando a parete fronta do Palácio das Araucárias, REIQUIÃO embaixo, com sua cara satânicamente retira a escada, e PESSUTÃO, segurando a “broxa” (broxa?) ou a trincha, pendurado no vazio!
    Não é risível?
    Não é verdade?

  6. Como antecipar a abertura do orçamento de 2010 se ainda não tiveram competência para investir o orçamento de 2009?
    São tão “competentes” que muitas licitações que deveriam ser feitas em 2009 serão feitas em 2010 por absoluta falta de senso de administração. Mas com recursos de 2009.
    Pegue o caso da educação: 2007 passaram distribuindo tvs; 2008, passaram o ano distribuindo pendrives; 2009, ônibus dos Muffatos e 2010 será o que? computadores? mais tvs?
    Pessuti, corta essa!

Comente