Uncategorized

Requião em Brasília para programa na CNT

Requião, de terno e gravata, encerrou a escolinha e rumou para Brasília. Foi para gravar programa na rede de TV CNT, do empresário nativo Flávio Martinez.

Aproveita para encontros programados com empresários da CNI, de Armando Monteiro, e a FIESP, de São Paulo, agendadas pelo mano Eduardo a partir do escritório do paraná em Brasília.

6 Comentários

  1. O Requião precisa colocar o pé na estrada, o Brasil vai elege-lo presidente. É o CARA do momento, vamos lá meu POVO!!

  2. Sabendo do meu dever cívico de paranaense, a fim de me manter informado para votar conscientemente nas eleições vindouras, e sabendo que o cidadão é um paladino da desinformação, mudei de canal. A programação do SBT está mais variada e pelo menos sobra uma chance remota de diversão.
    Só como piada (e de muito mau gosto) é que alguém cogitaria de votar nesse cavalheiro para qualquer cargo político daqui por diante.

  3. FILET MIGNON Reply

    Isto mesmo SOUZA…. REIQUIÃO tem que colocar o pé na estrada e segui-la…. Ir por ela…. Andar… Andar…. Andar muito e se perder e não mais voltar ao nosso Estado.

Comente