Uncategorized

Dinheiro público
jogado no lixo

Do Bem Paraná

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEMA) imprimiu, em papel de alta qualidade, três mil exemplares do folder abaixo para divulgar a Ilha do Mel através de um concurso. Depois dos gastos com a arte – elaboração gráfica do material – e impressão, o projeto acabou não saindo do papel e os panfletos estão enchendo gavetas na Secretaria.

14 Comentários

  1. inner city spy lover Responder

    ” Suave , mari magno turbantibus aequora ventis, e terra magnum alterius laborem speectare” Lucrécio

  2. não se pode esperar outrA COISA DO SR LINDSLEY!!!!

    INCOMPETENTE!!!!!

    ESSE NÃO SE ELEGE A NADA!

    VAI TER QUE SER MENSAGEIRO DO GABINETE DO REQUIÃO NO SENADO!
    KKKKKKKKKKKKKKK

  3. E o dinheiro público do curitibano, que foi gasto com ligações de feliz natal do prefeito para todo o Estado??? Por que o prefeito de Curitiba teve que ligar desejando feliz Natal pro cidadão de Pato Branco? Esse dinheiro foi bem gasto?

  4. Mas em qual gráfica foi produzido o material?
    Não seria a de um famoso ginete requiano, amigo das cavalgadas e de outras estripúlias?

  5. Ué… tem que levantar a Nota fiscal da gráfica e ver se não tá superfaturado este material… as chances são grandes…

  6. É melhor que fique na gaveta. Do esquecimento e do desinteresse. Aliás, se os tais forem mexer na ilha é bem capaz de piorar. Em final de governo, todo pojeto para melhorar algo, acaba batendo na trave. Se não fez nos últimos sete anos, não é neste – e ano eleitoral – que será feita alguma melhoria. Mesmo que seja na imagem da ilha…

  7. Dinheiro publico é uma boa desculpa nossa de falar que não temos responsabilidade das falcratuas que acontece neste pais , fica tipo assim dinheiro público não é – Poblema meu, é dinheiro publico! ,, acorda povo brasileiro é dinheiro do teu salario que estes safados estão gastando! Seus bundas sentadas!

  8. E aí Mané ssés, pelo menos ligou desejando feliz natal, e este mané que fez tuda esta impressão que copm certeza vai pro lixo. Aposto que quem recebeu a ligação ficou feliz. Eu não recebi, maas gostaria de ter recebido.

  9. ROBERTO {Sao Bernardo do Campo Responder

    VOCE ESTA CERTO. MEU CARO DEVANIR. LOGO IRAS RECEBER ALGUNS QUILOS DE MERDA. FAÇAS BOM PROVEITO.

  10. FILHO DO GINETE Responder

    BACAMARTE! COMIGO NÃO JACARARÉ, VEJA PRA QUEM FOI PAGO A IMPRESSÃO. NÃO FIQUE CHUTANDO.

  11. DEVOLVAM A ILHA PRA UNIÃO???? Responder

    O governo do Paraná não conseque tomar conta nem de uma tartaruga, não é agora que o Iap, iria tomar proveidencias com a Ilha do Mel, se fosse a rede de Farmacia Nissey, garanto que o Harry já teria arrumado tudo..Voces vão prá cadeia.
    Veja o que aconteceu com a Elma.

Comente