Uncategorized

De bem com a vida,
Gleisi reinicia o trecho por Paranaguá

Neste momento, Gleisi Hoffmann está em Paranaguá com o deputado federal Ângelo Vanhoni. Na foto, ela fala para os estivadores no Sindicato da categoria. Ela reinicia por lá a sua campanha para o Senado. Os dois estão muito entusiasmados com a proximidade de uma aliança com o PDT de Osmar Dias e sonham com a indicação de Jorge Samek para a vice.

Quanto às farpas de Requião, verdadeiras ou não, Gleisi diz que se comunica diretamente com o governador e, quando quer, pelo twitter. Mandou-lhe o seguinte recado: “gosto vc governador. Recebe meu voto desde 1985. Ñ critique política econômica Lula. Está melhorando vida brasileir@s.Vcsabe disso”.

21 Comentários

  1. Em seu twitter Requião chama Gleisi de Sinhazinha e Budista. Porque tanto ódio contra ela meu Deus? Contra o Meirelles tudo bem, mas com a belinha é demais….

  2. Conversinha chulá. Acham que o paraná é a casa da mãe Joana. Que falta de respeito com os paranaenses!

  3. Grande homem o Samek.
    Osmar + PT vai ficar bizarro, vai ser um massacre eleitoral; o Osmar não se recupera dessa não…

  4. Marcos Cordeiro Responder

    Não sabemos ainda se essa aliança vai dar certo ou não, o mais correto e viável seria ela vir como vice do Osmar e apoiar o o Ricardo Barros ao senado… alguns membros do PP aqui em Paranaguá não garantem apoio ao Osmar Dias, querem ir com o Beto Richa, isso devido as traições ocorridas por seu par do PDT no governo municipal, é lamentável que não exista compromisso partidário e tudo que tenha sido combinado, não seja cumprido, nesse caso a falta de lealdade, fidelidade e respeito, acabe fracionando o apoio esperado. É natural que o PP espera que todos os seus filiados, cumpram com a fidelidade partidária apoiando e votando em candidatos do Partido, caso contrário não vejo o porque permanecerem filiados, independente de serem vereadores, secretários, diretores e demais cargos ocupados que deverão acatar a decisão da estadual do partido no que diz respeito a candidatura majoritária do PDT ao governo do estado ou não.

  5. Piá Curitibano Responder

    A bem da verdade: A política econômica, vigente, foi implantada por FHC/Fundo Monetário Internacional.
    Se Lula tem algum mérito, está em não mudar as reformas implantadas pelo FMI de quem, hoje em dia, é um “charmoso” investidor de recursos que poderiam estar ajudando o povo Brasileiro que passa por uma fase de calamidades.

  6. Passarinho Verde Responder

    Deixa ver se eu entendi bem?
    Na eleição passada o PT não tinha candidato a governador?
    Não era o Senador Flavio Arns o candidato do PT?
    Sera essa a TRAIRAGEM que motivou sua saída do PT?
    O peixa morre pela boca.
    PT o Partido dos Trairas.

  7. Vamos ver o caminho do Samek, que com certeza não precisa se afobar.
    Sem dúvidas, deve ter já uma posição que lhe facilite tudo para 2014.
    Atenção! Paulo Bernardo está mostrando habilidades antes não tão explícitas.

  8. Passarinho Verde Responder

    Ela realmente deve defender a política econômica do governo,
    pois é a única coisa boa do governo passado (PSDB), que foi mantida e agora dá seus frutos.
    A política social e os genéricos também.

  9. Sou de Paranaguá e acompanho a política local a muito tempo e vejo que a maior traição que aconteceu, foi com o LUIZ RENATO, ex-presidente do PDT, que comandou o PDT de LEONEL BRIZOLA com muita responssabilidade e competência ajudando o partido crescer e conseguiu eleger o atual prefeito JOSE BAKA, que na época era um zero-a-esquerda, uma pessoa não conhecida, sem prestígio, que era escrachado no meio da sociedade, que foi humilhado em alguns lugares, pois ninguém o queria perto como se fosse um leproso, mas que alguns poucos amigos do Luiz se reuniam em sua casa, para formar uma aliança política forte para conquistar o poder e fazer o certo por paranaguá. Lembro que varias lideranças políticas, empresariais, começaram se reunir no escritório na casa do professor e a coisa começou a tomar corpo, todos acreditavam na mudança que veio com sua eleição para prefeito, mas também veio junto a traíção com muitos que estiveram ao seu lado, inclusive o professor que foi forçado a pedir para sair do PDT, assumindo o Sr. Prefeito José Baka a presidência local do partido sem a aprovação da executiva, sem a interferência da estadual do partido, para saberem o porquê que um presidente que ficou no comando do PDT por 20 anos, foi substituído sumáriamente. E isso pode acontecer com presidentes de outros partidos locais que como exemplo do Luiz Renato, fizeram e fazem um bom trabalho e não são reconhecidos. É Senador Osmar Dias, o senhor não está vendo oque está acontecendo aqui no litoral, por isso que o apoio a sua candidatura é dúbia.

  10. CAVALEIRO NEGRO Responder

    QUEM DIRIA A …GLEISI…. ACABOU ABORDANDO EM PARANAGUÁ. QUANTAS VEZES ESTEVE EM PARANAGUÁ ?, SE SOLTAR ELA SÓZINHA NA SAIDA DE CURITIBA, ACABA INDO PARA SANTA CATARINA…. GLEISE TOMA JEITO, É UMA CARA DE PAU, OU MELHOR CARA DO BERNARDÃO.

  11. O bom de tudo isso é saber que o Serra vai ser presidente e o Beto Richa governador.E o Baka se conseguir terminar o governo vai pra casa sózinho.

  12. vcs observaram a parede que fizeram pra separar a BARBY (greisi) do povão?? ACHO QUE A petista (partido do trambique) NÃO QUER SE MISTURAR AOS TRABALHADORES DE VERDADE. É só prestar atenção na foto…

  13. Queria saber o que esta mulher fez pelo Parna a n’ao ser usar o cargo da Itaipu Binacional, na Hora H vamos ver se ela tem votos,
    disputar contra o Alvaro que os professores nao podem nem ouvir falar, [e uma coisa mas agora quero ver.

  14. Alguém tem que explicar pra esta PaTeta que na Língua Portuguesa existem preposições.
    Fora Lula!

  15. Uuuuuuuuuuuuuuuuu com suavidade zen.

    Não adianta elite carcamanha, a hora tá chegando.
    É Dilma e Glaisi! Duas mulheres bastante capazes. O resto é o resto.

    O frentão vai se construindo e a elite carcamanha começa a se desespera.

    chora direitinha direitinha chora
    porque Dilma e Gleisi estão pronta pra vitória.

  16. OLHA A MURETA FAZ PARTE LOCAL CONHECIDO COMO DO ¨PONTO DE CHAMADA DOS TRABALHADORES AVULSOS DE PARANAGUÁ ¨ E TODOS OS POLITICOS QUE VISITAM O SINDICATO FALAM DAQUELE LUGAR E COM A GLEISE NÃO FOI DIFERENTE .

    ESTA MURETA EXISTE ALI HÁ MUITOS ANOS E QUEM JÁ ESTEVE LÁ SABE DISSO

    PORTANTO henry NÃO FOI NADA DE NÃO SE MISTURAR COM OS TRABALHADORES COMO VOCE COLOCOU ACIMA , ACHO QUE VOCE É QUE DEVE PRESTAR ATENÇÃO

  17. Números, frios números:
    Mais de 3500 homens inscritos no porto de Paranaguá como TPA´s, Trabalhadores Portuários Avulsos.
    No Sindicato dos Estivadores, onde ela diz que foi, tem pelo menos 1.600 inscritos.
    Quem consegue fazer a conta do número de homens ouvindo a belinha falar? Não tinha 50 na foto.
    Na última pesquisa aqui o Serra tinha o dobro de votos da Dilma e o Beto Richa mais de 10% na frente do Osmar.
    Se o Baka, do PDT, largasse da mão do PSDB, a diferença seria ainda maior.
    Só vai ficar pior se o PSDB de Paranaguá aceitar o apoio do Presidente da Câmara, Ricardo, que já se acertou com o Baka de novo.
    Votações às pressas, sem discussão e do jeitinho que o Baka pede. Pediu é ordem e o Ricardo, que foi vice do Baka, não pensa duas vezes.
    O Marcos Cordeiro lá em cima que não se preocupe, pois o Baka está acertando tudo para o PP ficar inteiro nessa luta. Quem está negociando é o Ricardo, Presidente da Câmara.
    E vai ser o candidato do Baka para deputado federal, nessa coligação, PP/PT/PDT.
    Vá de retro.

  18. Interessante ver o entusiasmo de alguns eleitores pela substituição de Álvaro por Gleisi no senado. O problema é que essa representante do grupelho do PT de Londrina até o momento nada fez pelo Paraná, ou por Londrina. É da turma desmancha rodinha, vem enfraquecendo o PT paranaense a cada dia. Não tem um único plano com fundamentos sólidos para a majoritária de 2010. A não ser o vínculo com o ministro do planejamento e a foto do Lula no bolso. Ministro, diga-se de passagem, um dos mais fracos e submissos que já assumiram pasta tão importante, porque quem manda mesmo é Fazenda, BACEN e Casa Civil. Não trouxe nenhum grande projeto, nem o tal metrô. Esperamos que o Tadeu Venri recobre a lucídez e reestruture o partido desapegado do glamour luliano.

Comente