Uncategorized

Pessuti recorre a SPA para perder peso

Via Bem Paraná

Na próxima quarta-feira, ovice-governador Orlando Pessuti (PMDB), viaja com a esposa Regina para Brasília, para participar do lançamento do PAC da Mobilidade Urbana da Copa de 2014. Na ocasião, o presidente Lula deve autorizar a liberação de R$ 177 milhões para o Paraná investir em obras de infraestrutura.

Terminado o compromisso oficial, Pessutão e a esposa vão para um spa em Osasco. A ideia do vice é perder peso para encarar a corrida eleitoral de outubro.

24 Comentários

  1. Pessuti prepara-se para assumir.
    As coisas vão mudar no PMDB paranaense.
    Reforçar o frentão PDT e PT com o PMDB é fundamental.
    By by Requião.
    Pode contar com meu voto,
    porque não vou colaborar com a vitória do atraso do PSDB.

  2. Jaiminho, o Carteiro Responder

    boa ideia pessutão celulãr…

    uma coisa eu lhe peço…

    para de ligar para o disk sexo…

  3. esse blog tá mais pra blog de fofocas do q pra notícias políticas paranaenses!!! seria falta de assunto???

  4. Valmor Lemainski - Cascavel Responder

    Nas fotos anteriores sempre via o Pessuti montado em um boi.
    Agora o mesmo aparece sentado em uma moto.
    O Pessuti que evoluiu ou o boi que não aguentou seu peso?
    kkkkkkkkkkkkk

  5. Tucanada mais respeito com o futuro Governador, porque quando ele assumir vai sobrar pelotaço nas asas de voces .

  6. Ué não tem SPA no Paraná?
    O Urtigão compra fazenda no Tocantins, agora o Presuntão vai para um SPA em Osasco-SP., D. Regina vai fazer revisão geral em Osasco-SP?
    Este povo quer governar o Paraná e não acredita nele, busca tudo fora?
    Eu vou votar no BETO RICHA, ele é a RENOVAÇÃO, e acredita no Paraná.

  7. Esclarecendo: O SPA não é em Osasco e sim em Sorocaba e só vamos acompanhando um amigo que nos convidou, porque normalmente vamos ao SPA do Sr. Ismael Lago, aqui em Alm. Tamandaré, que é nosso médico pessoal e grande amigo. Ele precisa perder alguns Kg e eu ganhar alguns.
    Quanto à polemica dos gastos com telefone nas Bahamas:
    Já pedi para localizar a tal conta. Assim as pessoas poderão ver que as ligações ocorreram do hotel porque simplesmente os celeulares não funcionavam.
    Respondendo ao Sr. Jaiminho Carteiro: Ele não ligou pra nenhum disk-sexo, porque eu estava junto com ele, logo não precisava… e pagando minha passagem!
    Aproveitando pra responder um outro Sr. que colocou esses dias que ele deve ter ligado pra esposa, pros filhos e ‘pras outras’:
    Não ligou pra mim porque eu estava lá com ele, pros filhos ligamos algumas vezes sim, isso é normal. “Pras outras” não ligou porque não existem ‘outras’. Somos uma família unida e felliz. Se a Sra. mãe desse Sr, ou sua esposa e irmãs costumam se aproximar de políticos em busca de benesses como muitas outras fazem, procurem um politico mais adepto a esse esporte. Simplesmente porque o Pessuti tem uma família ajustada e saudável e não precisa disso.
    Aproveitando pra responder pra um outro idiota que falou sobre o concurso que meu filho Felipe fez na Copel:
    Ele pode sim participar de qq. concurso, público ou não. Não há impedimento legal. Ele não passou em 5º lugar, passou em 2º, foi pro 5º após a prova de títulos, porque tem apenas uma pós graduação pois tem só 25 anos. Ele passou ainda no terceirão, em 1º lugar no vestibular de Administração das Faculdades Curitiba, quando nem podia cursar ainda, aos 16 anos. Depois passou na Federal onde cursou e formou-se aos 21. Meu outro filho, gemeo dele, o Bruno passou em 1º lugar em Eng. Mecânica na PUC, onde cursou a faculdade, por MÉRITO, com bolsa de estudos. Passou na Federal também. O mais velho Moisés passou no primeiro concurso da OAB que fez, e é um excelente advogado. Eu tb. passei na OAB assim que terminei meu Curso de Direito, ninguém tirou notas boas por mim!
    Gente, não massacrem nossa família apenas porque meu marido é um homem público. Somos uma FAMÍLIA, com maiúsculo sim!
    Aos adeptos de outros candidatos: Direito seu!
    Trabalhem por seus candidatos, enalteçam as qualidades deles. Não tem a menor necessidade de denegrir os outros. Como dizia meu sogro: cuida da sua lavoura, da nossa cuidamos nós!

  8. Muito bem dona Regina, pau na cachorrada que late .
    Respeitar a familia dos candidatos é necessário , podem atacar o Pessutão se quiserem faz parte do jogo , agora no quesito familia ele é nota dez.

  9. É isso aí Dona Regina, mas não de bola para esses latidos de vira latas, por que na realidade eles sabem que o Pessutão sera o nosso governador e isso assusta essa matilha.

  10. ´É isso ai regina fischer pessutti. Sou testemunhas de tudo que vcs passaram juntos comeram o pão que o deablo amaçou. Vcs são cristãos, felizez e super unidos. As crianças além de humildes vc criou com a maior dedicação. Digo criou porque eu e o Lando sempre estavamos viajando por esse paranazão a fora fazendo politica para o Richa, Alvaro, Requião e para nós. Parabens a vc regina e para minha esposa Janja vcs sempre foram a base das nossas vidas. Quanto o ataque pessoal vai ser assim mesmo mas vamos respeitar nossos adversarios pois somos todos do mesmo caminhão de 1982 ( Todos do MDB e PMDB). Vão para o spa e estamos esperando vcs com muita força para irmos para a batalha. Quanto ao Moisés,Felipe e Bruno são pessoas de inteligencia, humildade e elegancia impar. Eles não precisam de apadrinhamento nenhum. Muito pelo contrario são sabem correr com as próprias pernas. Abraços. Ha faz mais de 41 anos que sou amigo do Orlando e trabalho com ele a mais de 28 anos. Desculpe a defesa pelo chefe. Mas ele merece, é gente humilde e amigo dos amigos. JFeio

  11. almeria fagundes Responder

    ESSA FALAÇÃO NÃO FAZ SENTIDO, DONA REGININHA, QUE
    GOSTA DE CRITICAR O ROBERTINHO, A SOMA DOS SALÁRIOS PÚBLICOS DE SUA FAMÍLIA NÃO É UM POUCO
    EXAGERADA???QUE TAL TRABALHAR PARA VIVER, COMO
    A IMENSA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO???REFLITA!!!!!!!!

  12. Parabéns D. Regina Responder

    Gostei do comentário, bateu levou, principalmente se batem sem lógica, ou a pau mandado. Isto é tiro na própria trincheira, e a senhora sabe muito bem que é que manda bater por puro sadismo.
    Da-lhe 1º dama.

  13. ” Como dizia meu sogro: cuida da sua lavoura, da nossa cuidamos nós!”

    TAÍ UMA BELA FÓRMULA PARA EMAGRECER, “ENXADA”>>>É uma ferramenta de ferro, aço ou alumínio a que se adapta um cabo longo, e com o qual se capina, revolve ou cava a terra. Umas boas capinadas perde essa pança!!

  14. Parabéns D. Regina Pessutti pelo comentário. Esperamos muito do futuro governador e da futura Primeira Dama. Vão em frente e que Deus vos abençõe.

  15. Regina, a rainha do Paraná Responder

    Fabio, esse comentario da Regina Pessuti merece um Post Exclusivo, o que você acha?

  16. DONA REGINA, não a conheceço nem por fotografia mas gostaria imensamente de parabeniza-la pelos comentarios. Infelismente ainda existem alguns otarios que misturam politica com familia e como a senhora sabe família é coisa sagrada, com certeza essas pessoas que fazem comentarios maldosos não sabem o significa a palavra familia, talvez nem as tenhas, com todo respeito as maes dessas pessoas ,acho que não sao filhos nem de chocadeiras, discutam politica,façam seus comentarios mas respeito com as pessoas é primordial. Não sou eleitor de seu esposo mas o respeito principalmente pelo ser humano que é, tenho certeza que o Pezutão como dizem, é um dos poucos politicos do Parana que ainda sente aquele calor na face, que ainda fica vermelho qdo algo errado acontece, isso se chama VERGONHA NA CARA, e isso ele tem.

  17. Parabéns Dona Regina, gostei muito da sua resposta, tem muitos idiotas que não sabem o que é FAMILIA, então ficam fazendo comentáris maldosos sem provas, sem argumento so porque acham bonito falar da vida alheia, o Pessutão, não precisa de outras, ele tem a mulher muito legal e inteligente e trabalhadora, e esta sempre ao seu lado para o der e vier.

  18. Estou usando esta coluna pela primeira vez para deixar um comentário, sou filiado ao PMDB a muitos anos desde o velho MDB de guerra conheço a pessoa do Pessutão como é mais conhecido por aqui, já estivemos em muitas trincheiras juntos, vencemos e perdemos e o que é mais importante, por algumas ocasiões, coisas da politica estivemos em campos opostos porem sem nunca perder o respeito a esta pessoa maravilhosa que é o nosso grande Vice-Governador e futuro Governador Pessutão, por fim digo que sempre votei em Pessuti estando ele ao lado de Richa,Alvaro, Requião, porque acredito na sua pessoa que sempre foi digno e nunca trocou o velho MDB de guerra por qualquer outro partido assim como fizeram Alvaro, Osmar e outros.

Comente