Uncategorized

Lula virá ao velório de Zilda Arns em Curitiba

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá comparecer, amanhã, em Curitiba, ao velório da médica sanitarista Zilda Arns, que morreu no terremoto do Haiti, onde estava em missão como coordenadora internacional da Pastoral da Criança. A informação é de assessores da Presidência da República.

De acordo com a Pastoral da Criança em Curitiba, o avião que trará o corpo de Zilda Arns chegará nas primeiras horas de amanhã à capital paranaense. O velório será no Palácio das Araucárias, sede oficial do governo.

13 Comentários

  1. ▄▀▄†Ψ REQUEIJÃOΨ†▄▀▄™ Reply

    E as ONGs? Quem vai fazer a gestão da corrupção solidária ?

  2. então amanhã estará ums caos no Centro Cínico, primeiro pelo grande número de pessoas que irão se despedir de D. Zilda, segundo pela presença do Lulla, com certeza terá o tal de esquema de segurança especial com ruas bloqueadas, trânsito impedido…

  3. Pelo jeito não é só a elite e a mídia que tem complexo de vira lata.

    Tem muito mais gente com esse complexo.

    Em vez de ressaltarmos a liderança do Brasil, a rapidez da ajuda humanitária e a grande solidariedade que esta vindo de todo mundo.

    Inclusive, há a proposta de uma reunião de cúpula para construir um verdadeiro processo de desenvolvimento do Haiti.
    A ajuda é muito maior, é mais estratégica.

    Mas não, os das trevas ficam preocupados com quem vai roubar o dinheiro e outras coisas pequenas e mesquinhas.
    Vade retro!!!!!!

    Acorda moçada das trevas, o Brasil é uma potência!
    Ou vocês mudam! Ou desaparecem!
    Para avançar não precisam entrar para o PT.
    Mas quem sabe nos unirmos no frentão.

  4. JULILI FEREIRA Reply

    Amanhã e sábado, teremos muitos políticos na despedida da Dona Zilda Arns, inclusive o Presidente da República, e mais muitos políticos. Creio que ela mereça todas as honras e muito mais que a nossa classe política. Pois vai ter muito político presente, que irá só para se promover…..Claro que Dona Zilda que com sua singeleza, humildade e simplicidade, não poderá expulsá-los, mas se …..
    Que DEUS te ilumine, te acolha, te proteja e reze por nós……….
    Mas, se aparecer os SARNEYs, RENANs, COLLORs, ARRUDAs,
    não perca tempo para estes…………DESCANSE EM PAZ….VOCÊ MERECE

  5. Coitada da Zilda…..
    com certeza o espírito dela fugirá de lá quando o larápio entrar

  6. Não por maldade, mas o que ele fará pelas famílias dos Soldados Brasileiros que estavam trabalhando pela paz e perderam suas vidas em razão do terremoto. Se não tiver nada programado estará amanha comprovada que ele esta fazendo média eleitoreira aqui em Curitiba. Que Deus receba Zilda Arns de braços abertos.

  7. REQUEIJÃO (Quanta criatividade!) talvez vc tenha feito alguma coisa melhor pela humanidade que a Dona Zilda.Por favor nos relate.

  8. Pepe Deodato Reply

    FORA LULA !!!!!! ESSE CARA E O PT,FIZERAM TUDO PARA TIRAR DRA. ZILDA DO COMANDO DA PASTORAL DA CRIANÇA.
    Ele assinou mp, proibindo repasses de verbas a instituição, porque Dra. Zilda era irmã de politico não querido do PT.
    O que ele vem fazer aqui agora.
    Poderia ter feito muito mais em beneficio da Pastoral da Criança, sob o comando de nossa futura Santa: Dra. Zilda Arns.

  9. PALHACINHO BATEL Reply

    MOMENTO DE AGRADECERMOS A DEUS POR NOS CONCEDER UMA AMIGA,DRA TÃO GUERREIRA,DESCANCE EM PAZ QUERIDA ZILDA ARNS,CUMPRIU COM SEU DEVER E DEIXOU,UMA ESPERANÇA,DE CUIDARMOS,LUTARMOS,PELA DEFESA DAS GRAVIDAS,JUNTO COM SUA IDÉIA CADA UM DE NÓS PROCUREMOS,AJUDAR GRAVIDAS, DESACISTIDAS,SEM DIREITO DE TER UM BOM PARTO.DRA ZILDA ONDE EXTIVER NOS AUXILIE NESTA NOVA JORNADA.SENHOR PRESIDENTE LULA VOLTE ATRAS,EM SUAS DECISÕES,LIBERE VERBAS A PASTORAL DA CRIANÇA,ESTA PASTORAL TEM MUITO A FAZER PELO NOSSO POVO.ATENDA O PEDIDO DE DRA ZILMA VAMOS CUIDAR DE NOSSAS GRAVIDAS.GOSTARIA DE DIZER QUE SINTO MUITO PELA SUA PERDA,O PARANÁ , BRASIL,E O MUNDO PERDE UMA GRANDE MULHER,MAS GANHA UM ANJO NO CÉU.

Comente