Uncategorized

Requião quer licitar verba de propaganda

Requião festeja vitória no Judiciário que lhe daria condições de licitar de imediato uma verba para gastos em propaganda. Será através do discutível pregão eletrônico. Requião, que adora criticar gastos de propaganda dos outros, espera chafurdar no curto período de 75 dias que lhe resta.

11 Comentários

  1. Serviços de propaganda cuja natureza seja predominantemente intelectual não podem ser licitados por meio de pregão. Tal natureza é típica daqueles serviços em que a arte e a racionalidade humanas são essenciais para sua execução satisfatória. Não se trata, pois, de tarefas que possam ser executadas mecanicamente ou segundo protocolos, métodos e técnicas pré-estabelecidos e conhecidos.

  2. Acorda Pessutão! se a dupla BB (Bob-Benê) levar adiante esse plano, o dinheiro acaba antes de 2 de abril. E aí, tchau, tchau Pessuti!

  3. Ué!! Ele vivia criticando a imprensa CANALHA, dizendo que não gastava um tostão em propaganda e investia mais em educação. Desistiu de investir, a imprensa deixou de ser canalha, ou seu governo não fez nada e agora precisa de propaganda para enganar a população. Vai torrar uma grana preta em 2 meses. Perdeu a coerência em seu discurso.

  4. Vai pipocar tanta ação e mandado de seguranças entre as empresas que esta licitação não sai do lugar e o Requião vai ficar a ver navios. Não no porto de Paranagua, porque lá não entra navio que seu irmão não dragou.

  5. SERA QUE VAI SOBRAR UM POUCO PARA A EMISORAS PEQUENAS OU SO VAI PARA AS GRANDES COMO É DE COSTUME.

  6. Vamos saber a verdade.
    Requião diz que não gastou nada em propaganda.
    Mas no último ano de mandato a verba de propaganda é a média do que usou nos 3 primeiros.
    Ou gastou e mentiu dizendo que não fazia nada ou a média de zero é zero.

  7. OLÁ INCOERÊNCIA
    DESDE QUANDO O INSANO TEVE COERÊNCIA???
    PARA QUE DINHEIRO PARA PUBLICIDADE?
    ELE JÁ TEM A TELEVISÃO MAIS ACESSADA DO PLANETA TERRA, COM UM PROGRAMAÇÃO DE FAZER INVEJA À GLOBO, A BBC DE LONDRES…
    SOMENTE A ESCOLINHA DA INSANIDADE, (ÀS TERÇAS-FEIRAS) TEM A MAIOR AUDIÊNCIA NACIONAL!
    O DEBI-REQUI, está construindo hospitais como se fosse a última criação em busca da saúde pública decente… Esquecendo-se é claro, de investir na prevenção, portanto, na contra-mão da proposta do sus. Esquecendo-se também dos custos de manutenção dos hospitais, aliás, devrá ocorrer em breve a implantação de uma FUNDAÇÃO HOSPITALAR no Estado, para gerenciar os autos custos administrativos dos nosocômios.
    O INSANO É O PRÓPRIO REGRESSO!
    O INSANO É A PRÓPRIA INSANIDADE!

  8. LICITAR A GESTÃO ! - Responder

    Deveria ser licitada a gestão dos processos de indicações nepóticas, defesas jurídicas do Estado para o particular, TVs laranjas, draga, silêncio no pedágio, helicóptero para campanha, escritório / estúdio em Brasília, viagens, cartões corporativos, cohapar, ceasa, aprovação de alunos ausentes e outras “pérolas” de uma gestão pró família.
    Não passaria nos pré requisitos.
    O horário eleitoral será insuficiente.

Comente