Uncategorized

Paraguai discute a cirurgia de Lugo

Via blog do Maleski

O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, se recupera de uma cirurgia de próstata, que o manterá afastado de suas atividades oficiais até meados da próxima semana, informou uma fonte oficial. Lugo, de 58 anos, teria sido submetido na manhã sexta-feira passada a uma intervenção endoscópica na próstata em um hospital privado da capital, por recomendação de seu médico Néstor Martínez após exames de rotina no começo do ano.

Agora vejam como funciona o imaginário popular diante do Bispo engravidador nesta nota extraída de um diário:

– Há controvérsias a respeito da intervenção cirúrgica. Há quem informe que a intervenção na verdade serviu para a “capação” do bispo. Uma solução radical para acabar com a série de escândalos em que acabou tendo reconhecida a paternidade. Uns cogitam que a solução tenha sido imposta pelo peso do cargo de presidente para que o País não corra o risco de ao fim do governo ter que pagar inúmeras pensões alimentícias. Outros especulam que a ordem para a “capação” tenha o dedo do próprio Vaticano, para impedir que continue a embuchar a ‘mulherada’ paraguaia e a Igreja acabe arcando com a conta.

9 Comentários

  1. tá, agora tem é que capar esse bispo garanhão. as enfermeiras que se cuidem no hospital.

  2. Pedreiro do Atuba Responder

    Essa “capação” deveria ocorrer quando ainda era bispo, mas tarde no que nunca!!! Hehe

  3. ESTA CIRUGIA E BOA QUE APARTIR DE AGORA NÃO VAI TER MAIS FILHOS VEM AI O FILME O FILHOS DO BISPO LUGO

  4. se com problema na prostata ele engravidou meia duzia,agora ninguem segura o presidente.kkkkkk

  5. Se como BISPO da Igreja Católica ele comia todas, imaginem como PRESIDENTE desse País de maracutáia. Ele foi sim colocar uma prótese PENIANA, pois já comeu todas e não tá aguentando o rojão….

    Esse é fera….e a Igreja…..CADALADAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Aliás esses padres já não enganam mais ninguém……deveriam trabalhar para o seu sustento…..e tem gente que paga o dízimo….

Comente