Uncategorized

PMDB ri de Requião e apressa escolha do vice
da Dilma Rousseff

O PMDB prepara a faca. Os líderes peemedebistas devem almoçar ou jantar na casa do presidente da Câmara Michel Temer (PMDB-SP). Cardápio: afinar o discurso para a reunião ainda neste mês que a turminha terá com Lula a respeito da eleição de 2010.

O discurso do PMDB agora será o de que é necessário fazer vigorar, na prática, o acordo de intenções firmado com o PT no ano passado. E, é claro, dar logo a vaga de candidato a vice-presidente para Michel Temer.

A candidatura presidencial de Requião, ora, pois, virou motivo de galhofa.

11 Comentários

  1. Valmor Lemainski - Cascavel Responder

    ´Deve ser duro para o Requião ser passado prá trás pela turma do Sarney, Temer, Calheiros, etc…

  2. Não voto nem em Dilma, nem em Serra! Requião seria meu candidato. O único com coragem de bater de frente com os poderosos que metem a mão em nosso bolso (indiretamente). Não sei se ele aguentaria vivo durante 4 anos mexendo no vespeiro, mas quieto ele não ficaria.
    Se não sair Requião vai dar Serra! Dilma não tem o mesmo carisma com o povo e firmeza que o Serra tem!

  3. ÔOOOO EDUARDO!
    Pelo que parece você não mora no Paraná, não gosta do Paraná e tem raiva daqueles que residem por aqui… Ou, está blefando!
    Votar em REIQUIÃO, nem para síndico de prédio de terceira categoria, sô!!!!

  4. O Requião Mamonas fez papel de bobo dinovo e dizem que o Maurício já tava pensando no TCU , kakakakaka…

  5. Eduardo. Já prá dentro. Tá na hora de lavar o pé prá dormir. E não esqueça de enxugar entre os vãos dos dedos. Tome também um comprimido de lacto-purga prá soltar o intestino. Isso que dá soltar a locaiada prá tomar banho de sol. Um descuido e eles correm pra lãrausi do outro lado da rua.

  6. Quanto ao PMDB lançar candidato próprio é o mínimo que um partido tão forte poderia fazer. Mas a turma que lidera o partido prefere comer pelas beiradas, não tem peito para encarar uma eleição. Um bando de corvo…Ficam somente do lado mais forte…não possuem dignidade.
    Vejam a cara do TEMER é de temer mesmo. Olhar de louco pela ânsia do poder…só fala…nunca fez nada…come quieto…

  7. Que saudades do velho MDB, o qual fazia frente a antiga Arena. Agora o pMDB virou um fiasco de partido, só apoiando como fazem os nanicos, somente contando com migalhas que sobram. Michel Temer tem memória curta, pensa que o povo esqueceu de suas maracutaias. Ainda bem que vai de vice da Dilmona, assim atrapalha os planos da guerrilheira.

Comente