Uncategorized

Vem aí a Vox Populi presidencial

Vem aí uma pesquisa Vox Populi sobre a eleição presidencial. Não há corte regional. São duas mil entrevistas em todo o país, das quais apenas 300 na região sul (Paraná, Santa Catarina e Rio grande do Sul).

O campo foi realizado entre 14 e 17 de janeiro. Encomendada pela TV Bandeirantes de São Paulo.

8 Comentários

  1. O BRASIL E O PARANÁ NO CAMINHO CERTO.

    OU É 13 OU É 15 A LUTA CONTINUA COMPANHEIRO.

  2. PAULO SÉRGIO MOREIRA Reply

    Se for verdadeira a FONTE do jornalista Cláudio Humberto, haverá pânico no ninho tucano.

  3. Gov BETO RICHA PSDB
    vice ZUCHI PDT
    senador OSMAR DIAS PDT
    senador RICARDO BARROS PP

  4. BOM SE AS PESQUISAS MOSTRAREM ALGUMA CREDIBILIDADE AO SERRA PODE SABER QUE TEM MARACUTAIA PORQUE O DR CAVERA SÓ FALTA CAIR PORQUE JÁ MORREU SE FACILITAR COM TODAS ESSAS PONTES QUE CAI EM SÂO PAULO NEM PRA CONTINUAR NO GUVERNO NÂO VAI CINSEGIR PORQUE O KASSAB JÁ DESPENCOU DE 46% PARA MENOS DE 25% E O SERRA VAI JUNTO TUCANADA E DEMOS EM QUEDA LIVRE O O BETO JÁ QUER AJUDA DA DILMA PARA TENTAR DIZER QUE O METRO PODE TER VIDA SENÂO É SÓ CONVERSA IGUAL O LIGEIRÂO DO BOQUEIRÂO SÓ MENTIRA E PAPO NA CAMPANHA

  5. Depois dessa a gente vai saber se o Serra é candidato, seria candidato, ou já era candidato…..

  6. TABULANDO NUMEROS Reply

    Ô Cara palida – Marcondes Oliveira – não se aperreie nem se avéxe até agora as pesquisas a corrida presidencial que sempre apontam vantagem para o candidato Serra estavam se concentrando em regiões como São Paulo, Rio Grande do Sul, Parana e Santa Catarina.
    Agora é a vez de regiões como o Norte e Nordeste apotarem a sua preferencia….Vamos ver na somatória daspesquisas em campo feitas até agora quem amplia na preferência…
    Vamos então aos números:!!!!!!

Comente