Uncategorized

Alvaro esperneia e diz
que não aceita decisão
do diretório do PSDB

Alvaro Dias ainda não se conformou com a manifestação da maioria absoluta dos membros do diretório estadual do PSDB que deve confirmar, no próximo dia 8, a candidatura de Beto Richa a governador do Paraná.

Diz ele que seria ingenuidade acreditar que ele se submeteria a uma decisão do diretório. Invoca instâncias superiores, pede a condução do presidente nacional do PSDB e garante que não sossega até julho, quando o partido fará sua convenção.

Ouça o que Alvaro disse em entrevista para Denise Melo, da rádio Banda B:

28 Comentários

  1. blog meketrefe Reply

    Pqe o Alvaro Dias não põe naquele blog meketrefe que ele tem, as entrevistas que ele dá p/as radios aonde ele é cobrado sobre a sua candidatura a governador.?
    Aquele blog só tem 2 finalidades, uma é falar mal do governo federal, a outra é a promoção pessoal do Alvaro Dias.
    Se o PSDB nacional decidir que o candidato é o Beto, ele vai fazer o que?
    Fazer campanha a favor do irmão e se aliar ao PT?

  2. Que porcaria.

    Este senhor está desgantando o partido. O PSDB já poderia estar em fortalecendo a candidatura do Beto e do Serra. Mas o digno Senador está atrapalhando tudo. Alguém tem que mandar ele enfiar o rabinho entre as pernas e não encher o saco.

  3. O Senador Álvaro Dias está muito certo, e esse diretório de palhaços do PSDB não está entendendo nada e está vendo o filme ao contrário.

    Tirar o Beto da prefeitura é DESONESTO para com o Povo de Curitiba, que votou nele para ser gestor da cidade por um Mandato e não para ser um gestorzinho de mentira deixando as coisas pela Metade.

    Por outro lado, embora o Beto seja um ótimo perfeito, quem disse que ele vai ser um grande Governador, não ainda não vai, e muito menos de um Estado que está sendo deixado em “petição de miséria” por um desqualificado como o Requião.

    Esperamos que o Diretório do PSDB se toque e deixe de Macaquices, embora seja um partido com valores parece ser sem Presidente. Bem seria bom demais.

  4. SENADOR ALVARO, SE QUER CHAMAR MAIS A ATENÇÃO, VAI DESFILAR DE PORTA BANDEIRA NO CARNAVAL DO RIO.

    SUA ÉPOCA JÁ FOI….ATÉ O ZÉ MARIA MULLER SABE…..

  5. Isso é desespero. O PSDB sabe que não ganha mais o governo do Estado. O povo do interior lembra muito bem da pedagio-roubalheira deles com o Lerner.
    Agora, o Richa largar a prefeitura no meio para ser governador é coisa de arrivista, oportunista, mentiroso e aproveitador. Igualzinho o Serra fez em SP.
    Vai ser bacana: no PR teremos dois do mesmo tipo para votar: Serra e Richa. Eu é que não caio mais na conversa dessa gente!

  6. Alvaro Dias Governador Reply

    E tão forte o nosso Senador que da dando reco reco, depois vira voto e se elege Governador. e Ponto final.

  7. SE ESSE ÁLVARO CONTINUAR ENCHENDO O SACO, AFUNDARÁ A SI PRÓPRIO ANTES DO TEMPO.

  8. Marcos de Oliveira Reply

    Uiii Alvaro Dias,
    Acorda, seu momento já passou meu filho!!!
    Os eleitores do Paraná não suportam mais, ouvir falar em seu nome.
    Ou melhor chega de Dias na POLÍTICA!!
    Oportunidade para outros!!
    Beto Richa já!!!

  9. É cômica a postura do Álvaro ao tentar colocar na boca do irmão o que este publicamente não assume, já que o Osmar coloca a sua candidatura como irreversível. No caso o Álvaro teria que apoiar o seu irmão, mas este é filiado ao PDT, que faz parte do bloco de apoio do governo Lula e praticamente já assume a candidatura Dilma.
    Sendo o Álvaro um entre os principais expoentes nacionais da oposição ao governo petista como ficará a sua situação perante a campanha do irmão, já que assume o fato de que não haverá disputa entre os mesmos?

  10. Antonio Moreira Reply

    Brincadeira o Sr Alvaro, com certeza ele está fazendo o jogo do irmão, tentando desgastar o seu partido e o seu candidato mais forte, Sr.Alvaro os seus dias de executivo acabaram, fique feliz no senado e tente fazer jus ao seu mandato porque até agora é so abobrinha e falso moralismo.

  11. Tucano ressabiado Reply

    A postura de ameaçar não acatar as deliberações da direção partidária democraticamente eleita como a de não aceitar os indicativos pró Beto apontados pela maioria dos Institutos de Pesquisas, que era o critério que foi decidido, e também o fato dele querer impor a decisão sobre a escolha do candidato somente para Junho, deixa claro uma atitude golpista, ditatorial e oportunista.

    Embora não assuma na prática ele hoje faz o jogo de tentar desagregar o PSDB, o que só favorece o projeto de seu irmão e isto pode caracterizar o mesmo como a atitude de um “quinta coluna”.

  12. salete cesconeto de arruda Reply

    O erro do Álvaro?
    O mesmo do Lerner no tempo do Greca.
    Mas dizem que a história agora é diferente.
    Será?

  13. A atitude deste Senador chamado Alvaro deixa claro que é um homem sem palavra e não merece o voto do povo.
    Não faz nada como senador a não ser criticar as boas ações do governo Federal que tem mais de 80% de aprovação.
    Se ele não respeita a decisão do PSDB estadual é sinal que este partido não merece a confiança do povo, por isso vamos vatar todos contra os candidatos do PSDB.
    Fora Álvaro.
    Fora PSDB.

  14. Valmor Lemainski - Cascavel Reply

    O Álvaro deveria ficar quieto para evitar clima de cisão, ainda mais quando o Osmar afirmou agora que é candidato e o Álvaro é quem deverá apoiá-lo. Está viando briga de família e não temos nada a ver com isso.
    O Álvaro está na mesma situação daquele ditado gaúcho em que uma ovelha disse: NÃO TÁ MORTA QUEM PELEIA, rodeada por 30 cachorros que queriam devorá-la.
    Essa tolerância do PSDB em aceitar um pedido do Álvaro para que o candidato fosse indicado a partir de resultado de pesquisa aberta, deve ter-lhe dado uma bela lição e agora, novamente nos trilhos, assume as rédeas, mostra poder, e deverá fazer o que já deveria ter feito, ou seja, indicar seus candidatos.
    Aceitar casuísmos definitivamente foi uma má experiência, já que pesquisas podem ser manipuladas.

  15. É degradante e deprimente a movimentação deste senador para tentar ser candidato a governo do Paraná, sabe-se que politicamente ele, é odiado pelo funcionalismo público do estado e os seus votos abrangem na sua maioria a elite e os ricos paranaense. As pessoas pobres e humildes, ficam com quem fala sua lingua e frequenta seus ambintes sociais e concede aos mesmos aquilo que realmente, precisam! Resumindo ele não é do povo e sua “popularidade” se reservada aos poderosos! Tanto é que a sua correria para agilizar

  16. QUE TIPO DE CONVERSA É ESSA? NUNCA O ALVARO ESTEVE ATRÁS DO BETO EM NENHUMA PESQUISA. ESTÃO QUERENDO ENGANAR A QUEM?

  17. O que eu mais adoro nesse blog é que ele dá as desculpas pro Alvaro fazer campanha abertamente pro irmão e abandonar o Serra no meio do caminho – por traição partidária. E ainda por cima fica de bem com a Dilma…

  18. Creio que a relutância do Senador Álvaro Dias tem um propósito maior, além do desgaste tão alardeado nos comentários anteriores. Não estaria o Senador preparando o desembarque do PSDB?

  19. joao pereira Reply

    Quem nao respeita a decisao do seu Partido, vai respeitar quem, todo nós sabemos que Alvaro esta querendo ganhar tempo para seu irmao, ele sabe que pra ganhar só o Beto Richa,as próximas pesuisas vao mostrar Alvaro lá atras vc é passado, Futuro e Renovaçao é BETO RICHA.

  20. Marcondes Oliveira Reply

    Porque um é do PDT e o outro é do PSDB alguem pode explicar ou será para negociar na frente.Um abrindo mão para o outro e o poder ficar na famiglia.Acorda eleitorado.

  21. O problema é o seguinte no PSDB…..muito cacique pra pouco índio….
    ou seja muito estrelismo pra pouco eleitores.

  22. o problema é o seguinte no PSDB…..muito cacique pra pouco indio….ou melhor pouco eleitores….precisa de trabalho de base partidária…coisa que o PSDB não tem….SÓ TEM CACIQUES NO PARTIDO QUERENDO MANDAR.

  23. Prof João Pedro Reply

    Alo Beto Fica…Quieto que voce não se prejudica.Vem ai a verba pra copa é muito melhor administrar esse dinheirão, do que perder uma eleição.

    Alvaro o Pr. tem 22 mil salas de aula, se contar que em cada sala há dois
    professores, só ai voce ja tem 44 mil inimigos se somar esses inimigos por tres tu ta é F…. senador.
    Quem Bate esq… quem apanha nunca esq…

  24. P/JOAO PEDRO. Reply

    JOAO PEDRO,….. QUERO VER SENHOR ALVARO DIAS REBOLAR ,PARA GANHAR VOTOS…… ELE GUANDO GOVERNADOR,.. ESQUECEU RAPIDO DAS BARBARIDADES, QUE OCORREU NA FRENTE DO PALACIO IGUAÇU . CAVALOS PRA CIMA DOS PROFESSORES… O PIOR,,, OS CACHORROS DA RAÇA POLICIAL …. ELE ESQUECEU QUE A EDUCAÇAO E PRIORIDADE ………….NAO PODEMOS ESQUECER, QUE ESSE HOMEM UM DIA FOI GOVERNADOR ELEITO POR AQUELES QUE ELE HUMILHOU SOLTANDO CACHORRO E CAVALOS.

Comente