Uncategorized

“Eu sou candidato e o Alvaro é que não disputa comigo”, diz Osmar

Frase de Osmar Dias publicada pelo jornal Folha Norte, de Londrina, comentando a declaração de Alvaro Dias de que se ele for candidato pelo PSDB, Osmar desiste da candidatura:

“Essa observação do Alvaro vale ao contrário. O PDT já decidiu pela minha candidatura. Isso significa então que ele (Alvaro) não disputa comigo”.

24 Comentários

  1. salete cesconeto de arruda Reply

    Jogo!
    Blefe para pegar os bobos!
    Esses irmãos estão dando um banho nas raposas velhas e novas!
    Muito engraçado!

  2. o beto deve andar com arruda na orelha, os dois irmãos vão acabar com ele, cuidado beto,faça um limpa na prefeitura mande embora os parentes e amigos do osmar e do alvaro..são traidores..recebem da prefeitura para xingar o beto .guerra e guerra de um fora nestes caras..beto governador…

  3. blog meketrefe Reply

    Que palhaçada desses dois. Eles estão subestimando a itelegencia das pessoas.

  4. salete cesconeto de arruda Reply

    Alô Beto!
    SE A ADMINSITRAÇÃO É PARTICIPATIVA DE FATO QUE TAL FALAR COM NÓS AQUI DA SALDANHA ATRÁS DO ANGELONI SOBRE O CORTE DE ÁRVORES??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O mercado está nos ajudando a repor o verde.
    O que custa a PMC conversar conosco ANTES DE CORTAR SEM PIEDADE AS POUCAS ÁRVORES QUE NOS RESTAM E QUE AJUDAM A REDUZIR O IMPACTO DAS GRANDES OBRAS??????????????????
    BETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só queremos PARTICIPAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Teremos que ir ao FANTÁSTICO com performance teatral das mulheres que não tem medo de mostrar o peito por uma boa causa??????????????
    Se você também sabe o que é viver no impacto de docas – SEM AS GRANDES ÁRVORES nos dão VIDA nos ajude por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NOS DA SALDANHA ATRÁS DO ANGELONI ESTAMOS PEDINDO SOCORRO – para que a prefeitura não CORTE NOSSAS ÁRVORES AGORA. Temos sugestão para resolver o problema e não temos culpa se a poda não foi feita adequada. QUEREMOS MANTER O NOSSO VERDE pelo menos até que as pequenas árvores – PLANTADAS PELO ANGELONI – se desenvolvam.
    NÃO QUEREMOS MORRER DE CALOR E DE FALTA DE OXIGÊNIO COMO ESTÁ ACONTECENDO COM OS PASSARINHOS!!!!
    Por favor nos ajudem!
    Por favor!
    SÓ QUEREMOS FAZER PARTE DESSA CURITIBA PARTICIPATIVA.
    Nem estamos falando dos macacos….
    Esperamos que a PREFEITURA VENHA CONVERSAS CONOSCO ANTES QUE O DESESPERO NOS FAÇA SAIR GRITANDO PELAS RUAS DA CIDADE COM AS MULHERES DAS COMUNIDADES ONDE AS ÁRVORES ESTÃO CAINDO SOBRE AS SUAS CASAS E RUAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E LÁ A PREFEITURA NÃO TEM APARECIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não como no Batel e no bigorrilho!

  5. OS IRMÃOS ESTÃO NO DESESPERO!
    SE VACILAREM FICARÃO COM O PINCEL NA MÃO!

  6. patobranquense Reply

    Coerente o Senador. Já se colocou como candidato em torno de um projeto de governo, amplamente debatido em todo o Estado. Outra besteira que se ouve falar muito é que Osmar desistirá dessa candidatura e irá ao senado novamente. Isso agradaria a muitos, mas não acontecerá, penso. Por várias razões lógicas, entre elas: o Senador quer e está preparado para ser Governador. Além disso, quem disse que a eleição ao Senado será fácil? Como ficaria sua situação política se, lá na frente, mudasse de idéia? Certamente seria um suicídio político. Quem entenderia isso?
    Então, certamente que essas idéias não partem dele. São apenas boatos no melhor estilo “cerca Lourenço”, como se diz por aqui, plantados por quem de interesse.
    Lembram-se de Requião em 2002? Ouvi muita gente dizer: “ele não vai ao Governo porque pode perder e arriscar um novo mandato de senador, que estaria garantido…”. O que aconteceu? Foi ao governo e ganhou. Não quero dizer com isso que Osmar será vitorioso. Apenas quero dizer que deve-se acreditar que ele irá mesmo disputar o governo, que é o que se espera dele.

  7. Pé Vermelho Reply

    Mas gente, tá na cara que no meio da carreira os Dias se juntam. Você faria o contrário em relação a seu irmão? Vamos mudar de assunto?

  8. ENIO DACROCE Reply

    Que brincadeirinha essa dos DIAS, estão batendo a cabeça os dois irmãos. Só uma coisa, o Paraná tá cheio dos DIAS. Vão cuidar das fazendas, esposa e netos de vocês…….BETO fica tranquilo, é joguinho de cena……tão perdido que nem cego em tiroteio.

  9. SERÁ QUE O AFONSO CAMARGO ENTROU NO ESQUEMA DO PREFEITO? NA REUNIÃO DO DIRETÓRIO ELE FOI O PRIMEIRO A TENTAR DESQUALIFICAR AS PESQUISAS QUE COLOCAM O ALVARO EM PRIMEIRO LUGAR. LOGO ELE QUE SEMPRE FICA EM CIMA DO MURO. FICOU GAGÁ, PERDEU A RAZÃO OU…………………………

  10. Afonsinho, o que é que é isso meu chapa? Endoideceu? Só em Ponta Grossa você tem idéia de quantos votos já perdeu, qaundo se incorporou na candidatura do Prefeito de Curitiba e ficou contra o Alvaro? Já viu como é a pesquisa entre os dois em Ponta Grossa? Agora imagine os dois irmão juntos apoiando um candidato em Ponta Grossa contra você. Acho que está na hora de ir cuidar dos netos…………………

  11. Fabio. Então o Alvaro está mentindo? Não sou eu que está dizendo isso……………………………….

  12. Espero que o Osmar fale isso pro Álvaro, pois o Paraná não é brinquedo pra ser tratado em “achados” de irmãos….e vamos pra disputa Beto x Osmar….

  13. Se o Osmar for candidato, eu voto pra ele. Se o Osmar for candidato e tiver apoio do Lula, me ajoelho perante ele.

  14. bobinho do interior Reply

    cala BOCA ÁLVARO..AGORA É A VEZ DO BETO

    FORA OSMAR, PORQUERA BABAO DO LULA, TRAIDOR DO POVO, VOTOU A FAVOR DO CPMF, FEZ CORPO MOLE NA OUTRA ELEIÇAO

    AGORA ESCUTOU O CANTO DA SEREIA LULA E TÁ SE ACHANDO…VAO LEVAR UMA SURRA , E FICARÁ SEM CARGO NENHUM… MUCHO BOMM P/ O BARBUDO FALASTRAO

  15. FILET MIGNON Reply

    Tudo dito… Tudo falado… Tudo pensado e repensado.
    Apaga tudo!
    Tudo até agora é nada!

  16. Meu Deus!!! Não é possível que os comissionados da prefeitura acreditam que Dilma não será presidente. Acordem moçada.

  17. Maria do Ingá Reply

    Em 2010, Beto governador!
    Em 2012, Requiao prefeito de Curitiba!

    Desgraça pouca é bobagem!

  18. CLOVIS PENA - Reply

    Nem sempre os comentários e entrevistas são escritos com todas as letras.
    A realidade é que, embora o compromisso de lealdade entre os irmãos, Osmar deve desejar, “no fundo” que Beto seja candidato.
    Então, paradoxalmente, arrisco afirmar que a aliança de 2006 está mantida, mesmo com adversários na disputa.
    Luciano não poderá deixar de focar o PAC. Seria imperdoável.
    Neste arranjo, a campanha tenderá para amenidades.

  19. Não existe nada mais cadente do que a posição da Estrela. A Dilma não aguenta um mês do debate eleitoral. A partir de Março a candidata é ela e não terá o Lula como escudo.

Comente