Uncategorized

Renata Bueno cobra solução para morte de Miguel Donha

A vereadora Renata Bueno (PPS) participa nesta sexta-feira (22), na sede da Prefeitura de Almirante Tamandaré (Região Metropolitana de Curitiba), a partir das 18 horas, de uma homenagem ao ex-tesoureiro do PPS, Miguel Donha, pré-candidato à Prefeitura de Almirante Tamandaré em 2000 quando foi sequestrado e assassinado por pistoleiros. Após dez anos, a polícia ainda não solucionou o crime, considerado como de cunho político e a justiça parece estar longe.

Segundo a vereadora, que também é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores, a demora da justiça faz com que aumente ainda mais a ansiedade da família, dos amigos e todos que desejam uma justiça eficiente. “Não dá para entender toda essa morosidade nas investigações. Afinal, a quem interessa essa falta de solução. Precisamos de respostas para que as pessoas não percam ainda mais a esperança em nossa justiça”, disse.

A celebração foi organizada pelos familiares, por amigos e também conta com o apoio do PPS e dos militantes de toda a região.

17 Comentários

  1. O Celso Daniel foi assassinado em 2002 e também nada. Talvez ao fim do governo petista se esclareça qual deles foi o mandante…

  2. FILET MIGNON Reply

    Tenebroso.
    Vergonhoso não haver solução para o caso.
    Tenham certeza que será o fio da meada…

  3. se isso acontece com um ilustre político, imaginem o tratamento dado pela polícia na investigação de um pobre cidadão pagador de impostos.

  4. Leite Quente Reply

    Afinal qual é o papel do vereador? Por um acaso investigação policial não competência do Estado. Já entendi é um bando de faz de conta. Por um acaso, essa vereadora não é filha do Rubens Bueno, que nessa semana disse que quer sair candidato a Governador? Um ja entendi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Sou da mesma opinião da Carol, com o fim da Destruição do Brasil muita sujeira será retirada de debaixo do tapete.

  6. RENATA PEDIMOS PROVIDENCIAS A RESPEITO DO ASSASINATO DO VEREADOR DE MANDIRITUBA ADÃO CARVALHO PPS QUE FOI QUEIMADO E MORTO EM NOVEMBRO DE 2007 E ATÉ AGÓRA OS CULPADOS NÃO FORAM DESCOBERTOS O POVO CLAMA POR JUSTIÇA !!!!!

  7. Miguel Donha foi filiado no PSDB quando da fundação do partido…..Gente boa funcionário do Banestado, o esclarecimento de sua morte é fundamental para a democracia e mostrar que o Paraná não é Estado de bandido…..

  8. Miguel Donha foi Gerente em Rio Branco do Sul, gente boa como poucos, mas creio que meio inexperiente na area politica, em Tamandaré se meteu aonde não devia, creio que a intenção dos mantantes era apenas um susto, mas deu tudo errado…
    Quem pagou os advogados para o atirador “VAZ”,?
    Em que circunstancias foi morto o Pompilio em seu bar?
    Porque o Pompilio recebia da Prefeitura Municipal e não trabalhava? Queima de arquivo???
    Srs me desculpem mas só não vê quem não quer, isso não sou eu quem digo, pode perguntar a qualquer pessoa de nossa região.

  9. ESSA AI NÂO FAIS NADA E QUER DESENTERAR OS MORTOS ISSO É COISA DA SEGURANÇA AINDA DO EX GOVERNADOR LERNER QUE NÂO TINHA NINGUEM PARA INVESTIGAR ISSO QUE ERA DA MESMA COLIGAÇÂO E NÂO FIZERO NEM UMA PRIORIDADE PARA ESSE CASO QUE É GRAVISIMO SE A MODA PEGAR AI FICA DIFICIL PARA CANDIDATO HONESTO COMO ERA ESSE CIDADÂO

Comente