Uncategorized

A Pessuti o que
é de Pessuti

O vice-governador Orlando Pessuti, do PMDB, não gostou nada da nota distribuída pela Agência de Noticias que coloca o secretario de Desenvolvimento Urbano como o grande articulador do PAC da Mobilidade.

Pessuti, que prefere elogiar as contribuições do presidente da Cohapar, Rafael Grecca de Macedo, ao PAC da Mobilidade, quer que todas as noticias que envolvem as obras da Copa do Mundo reconheçam a sua coordenação.

8 Comentários

  1. Começou a disputaria pra ver quem vai meter a mão na grana.

    Tem um curso rápido de superfaturamento e desvio de verbas lá com o Sr. Arthur Nuzman, caso os nativos queiram se qualificar.

  2. Primeira série do fundamental aqui em Barra do Jacaré, professora chama menino de burro. Burro é o cara que deixou de ser conselheiro do TC para arriscar uma eleição totalmente adversa, respondeu. Bem, a cena não é bem essa, mas que se encaixa, ora se…

  3. Prego de Caixão Responder

    Com as calçadas horrorosas que temos em Curitiba, e falam ainda em “mobilidade”?
    Melhor falar em escorregabilidade…

  4. O Pessutão ainda não se convenceu que já o fritaram há muito tempo. Desista homemmmmmmmmmmmm, pegue o cargo vitalício no TCE……é mamata não se faz nada e ainda veste a toga como se fosse um Juizzzzzzzzz. O salário lá chega a R$ 30.000,00 por mes PESSUTÃOOOOOOOOOOOO e é para a vida todaaaaaaaaaaaaaaaaa.. E como vc não entende de nada mesmo…………seu lugar é lá……..no ninho da bufunfaaaaaa.

Comente