Uncategorized

TJ decreta luto por falecimento de João Eduardo Staut Nunes

Do Tribunal de Justiça do Paraná

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Hoffmann, decretou luto oficial de três dias nas repartições judiciárias do Estado do Paraná, a partir desta segunda-feira (25), em decorrência do falecimento do juiz de Direito João Eduardo Staut Nunes.

8 Comentários

  1. JULILI FERREIRA Responder

    Ah, esses dias morreu meu vizinho, gente muito boa, sempre trabalhador da comunidade, e ninguém fez luto de nada……Nesse país, só porque morre alguém que usa certos cargos, tem honrarias. Deixa pra lá….Vá com DEUS….

  2. Um excelente Magistrado! Pessoa digna e honesta! Meus sentimentos à família desse grade homem que trabalhou pela Justiça em nosso Estado!

  3. Marcos S. Galliano Daros Responder

    João Eduardo Staut Nunes, além de ser pessoa honrada, digna, como alguns vizinhos nossos, era também uma pessoa altamente qualificada e que prestava relevantes serviços à sociedade, como Juiz de Direito. Tenho esperança que, mais cedo ou mais tarde, as pessoas passem a ter consciência de quem nem todos exercem o mesmo papel na vida em sociedade. Não tivessemos nós, humanos, a felicidade de que um dia pessoas iluminadas viveram entre nós, contribuindo para o nosso próprio bem estar, talvez não estaríamos mais neste mundo, porque prevaleceria a ignorância, a discórdia, a luta de classes e a morte generalizada.

  4. JOAO BOSCO ALECRIM Responder

    Joao Eduardo Staut Nunes, “DADO”. Pessoa de grande honra.
    Pessoa marcante.
    Vá com Deus Dado.

  5. mallu gualberto Responder

    Que Deus, em sua infinita bondade, abencoe o poder judiciario com mais Jooes Eduardos Staut Nunes! E a minha esperanca.

  6. Thuana Macedo Bronholo Responder

    Prezado Marcos,
    Não sei se essa mensagem chegará até você, mas de qualquer forma agradeço cada letra que escreveu sobre o Dr. João…
    Eu e minha família tínhamos muita amizade, carinho e respeito por ele. Um grande homem! Estremamente correto… estremamente inteligente e que está deixando muitas saudades…
    Abraços a todos.

Comente