Uncategorized

Requião diz no Piauí
que PT está comprando horário eleitoral

Hoje, em Teresina, Piauí, Requião (foto) disse que PMDB perdeu a compostura e a vergonha. Em visita ao deputado Themístocles Filho na Assembleia Legislativa do Piauí, disse que o “PMDB está virando balcão de negócios” e que, na verdade, o PT está “comprando o horário eleitoral gratuito do PMDB”. Ele confirmou sua pré-candidatura e anunciou que irá se desincompatibilizar do cargo no dia 02 de abril.

O governador Requião avalia como desastrosa a política econômica do governo federal e disse que, se já tivesse havido um rompimento, ele não seria candidato. “Eu sou lulista, mas não concordo com essa política econômica. O Lula deveria era se livrar do Henrique Meireles [presidente do Banco Central]”, critica.

“A Dilma é minha amiga. Prefiro a Dilma por ela ser mais nacionalista, mais povo. O Serra é bom, mas é neoliberal e o neoliberalismo já morreu”, finaliza. Roberto Requião está percorrendo o Brasil e diz que já tem o apoio do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

26 Comentários

  1. Demorou mas aconteceu, Requião cuspindo no tacho do PT.
    Sua análise do cenário político e economico é tão obsoleta e pobre quanto a sua gestão no PR. “Bater” no Banco Central está fora de moda, pois mostrar proposta concreta de política economica que é bom, não fez. Bom mesmo era o menino maluquinho Arrudinha na presidência do BC e o Roubanelli para ministro do STF. Nos poupe requião e caía fora!

  2. Mas o Requi não deveria estar “desgovernando” o PR e foi passear no Piauí, presenteando a todos com suas perólas!!!!

  3. Requião já começa a manobra de aterrizagem no frentão.
    É que com um deus escreve por linhas tortas.
    Não vão exigir coerência porque no PR tá difícil.

    A turma dos trevosos paranaenses que se cuidem que a hora de
    Zé Bunitinho tá chegando. Tô com peninha do franguinho.
    A lavagem vai aleijá-lo politicamente.
    E depois, quem sabe para onde ele vai?
    Se professor de jato sky nas Bahamas?

  4. Obviamente o Sr. Requião está pagando as despesas de viagens do seu próprio bolso, não é?

  5. É engraçado o Requião. Se o “MDB Velho de Guerra” está assim, por que não sai desse partido? Se está assim, por que não vai dizer ao Sarney e ao Temer que o partido virou balcão de negócios e perdeu a compostura etc etc.
    Não vai porque tem medo. Falar grosso no meio de meia dúzia de “oreia seca”, no Piauí, é fácil….Aliás, vi no site do PMDB, recentemente, o discurso do Requião, ao lado do Temer. E foi triste vê-lo, naquele momento e no início da sua fala elogiar o Temer, que é um cara sério e tal e tal, quando da história do Arruda, no DF, onde se disse que supostamente o Temer estaria envolvido.
    Então, o discurso aqui na quinta comarca e com os bagrinhos é um, mas quando chega perto de quem manda, o tom de voz amacia….

  6. Quem não conhece que te compre Nepotão de Mello e Silva … teu pedágio “baixa ou acaba” tá custando um passivo judicial de 300 milhões no bolso dos paranaenses … conta esta herança de teu governo aos piauienses … conta o caso do Ferreirinha … conta como voce empregava toda a familia no governo no peito, na raça e na cara de pau até que o Supremo Tribunal acabou com a festa …

  7. ESTE IDIOTA GOSTARIA QUE O BRASIL ESTIVESSE IGUAL O PARANA NA MÃO DE UM BANDO DE PUXA SACO SO BATENDO PALMA PARA AS SUAS BESTEIRAS

  8. O Governador, como servidor público que é, deveria estar trabalhando no horário de expediente. Será que não tem nada a fazer aqui no Paraná? Vai levar falta ao trabalho? Os Agentes Penitenciários também podem faltar ao trabalho?

  9. JULILI FERREIRA Responder

    Sou peemedebista, ja fui vereadora, nota 10 paa o governador, tá falando algo que to mundo sabe, e muitos p[oucvos querem falar. Estão vendendo, loteando, mais uma vez o PMDB. Se Ulisses, Tancredo, Richa, Covas ….e mais históricos se engergonhariam destes Sarneys, Renams……que jamais foram do partido. Que triste para nós fundadores do partido, ver hoje um leilão mais uma vez do partido.

  10. VAGABUNDO É VAGABUNDO Responder

    Este imbecil esta fora de moda e esta ficando gaga.
    Requeijão ainda esta sob o efeito da mamona dizer que Dilma é povo? que é isso, pergunte aos banqueiros e eles irão dizer de que a guerrilheira Dilmona quechutão será a melhor Presidente para o Brasil.

    Mamonão, é um idiota metido a intelectual.

    Canalhas do PT/MST e PMDB, o fogo do inferno os espera.

    PAREDÃO E FUZIL nesta cambada de vagabundos.

  11. Já passou da hora do MP pedir um exame de sanidade mental do Requião.
    Não é possivel deixar um estado como o PR nas mãos de um maluco.
    Tem que pedir antes dele sair candidato a senador. Chega de maluco no senado.

  12. Julili, já prá dentro. Tá na hora de rezar prá dormir. E lave os pés e enxugue os vãos dos dedos por causa da frieira. É isso que dá deixa a locaiada solta no pátio. Um descuido, e tão dentro da lãrausi do outro lado da rua…

  13. Oras, Julili, todo o mundo sabe que o PMDB tá todo descaracterizado. É um arremedo daquele que a gente chamava de mandabrasa. Mas o seu patrão ai em riba, não é a pessoa certa para criticar. Agora, siacarmemuié.

  14. Vigilante do Portão Responder

    Tenha coragem safado, mande essa turma do PT embora do seu governo.
    Parece briga de lavadeira, não tomam atitude alguma.

  15. Vem pro frentão Requião.
    É todo mundo contra as trevas. Zé Bushinininho não passará!

    Ô pessoal das trevas, cadê a pesquisas da Band?
    Ainda tão acertando a danada?
    Nós tá doido pra ver o que esta acontecendo.
    O desespero tá grande no barraco das trevas.

    Os trevosos viram ontem a entrevista do Alvaro, o genérico.
    Dá pena.
    O home que compra pesquisa fajuta fala em moral?

    Aí moçada das trevas, tem mais gente que não bate bem da cabeça. E é do time de vocês.

  16. Palavras do candidato:
    “A Dilma é minha amiga. Prefiro a Dilma por ela ser mais nacionalista, mais povo.”
    Candidato ?

  17. JULILI FERREIRA,
    Você confundiu as coisas. Embolou tudo tal qual o samba do criolo doido. “MDB velho de guerra” (do qual requião nunca foi, mas fala todo dia que sim) é uma coisa e o PMDB é outra coisa. Os falecidos José Richa e Covas, citados por você, sairam anos atras e fundaram o PSDB, por discordar dos rumos tortuosos do partido da chamada “nova república”.
    Por favor, siga conselhos do “pé vermelho”…

  18. Já que o Hugo Chaves está sem vice, bem que poderia convidar o nosso governador??? para sê-lo, vez que este ditador sempre é defendido com unhas e dentes pelo seguidor da Carta de Puebla. Por outro lado em sua declaração – sendo ele candidato a Presidente – já entregou os betes mesmo antes da eleição pois já está declarando a sua preferencia para quem deve governar o nosso País.

  19. BURROS / BURROS Responder

    NUNCA VI COMENTARIOS TAÕ IMBECIL, SOBRE REQUIÃO, QUE TAL O CONHECIMENTO, DESSAS PESSOAS, ( SO LAVA)

Comente