Uncategorized

Em Apucarana, palanque lotado irrita Requião

Deu na Gazeta do Povo:

A inauguração de uma escola em Apucarana pelo governador Ro­­berto Requião serviu de palanque para um grande número de políticos em busca de visibilidade em ano eleitoral. Estavam presentes o vice-governador Orlando Pessuti; o presidente da Assembleia Legis­­lativa, Nelson Justus; os deputados federais André Zacharow (PMDB) e Alex Canziani (PTB); os deputados estaduais Waldyr Pugliesi (PMDB) e Miltinho Puppio (PSDB); e duas dezenas de prefeitos da região.

Com tanta gente em cima do palco montado no ginásio de es­­portes do colégio, a solenidade acabou sendo longa, com duas horas e meia de discursos. Requião se irritou depois da fala de dez oradores, tomou o microfone e disse que os deputados Zacharow e Canziani teriam a palavra cassada.

18 Comentários

  1. Ah se esse palanque caisse. nao iria fazer falta nenhuma ao povo do Paraná , se uma meia duzia destes sanguesuga da politica fossem para o alem.
    Beto Richa venha logo, precisamos de você.

  2. È assim que funciona o Circo do insano do Canguiri,faltando apenas alguns dias para sua saída desastrosa ou “não”.Segundo algumas paredes do Palácio das Araucárias comentam que,pelo Duce não estar conseguindo alavancar sua candidatura ao senado está pensando em permanecer no trono para garantir a eleição de algum parente mais próximo.Claro que depois do fiasco que foi o seu auto lançamento a presidência da desrepública insana,somente lhe sobraria isto.
    Gardenal seus dias estão diminuindo,você está tão desesperado que despreza apoio dos próprios companheiros que poderiam lhes dar apenas mais um voto.
    O ano da vingança chegou,2010, não vamos reeleger deputados estaduais, muitos menos os federais que foram considerados como a pior bancada do país,não esqueçam e a mais faltosa,e vejam como tem estados bem fraquinhos no Congresso,adios companheiros,fiquem lambendo sabão,meu voto não é papel higiênico para limpar a bund…de deputado que não faz nada,povo paranaense acorda, chega ,FFFFOOOOORRRRAAAAA Duce ,família do Duce, Dilma, Cássio o oportunista,Collor de Mello e Silva,fora com os malandros de plantão.
    LEMBREM URNA NÃO É PINICO….

  3. bom… eu só tenho um perguntinha basica…

    PRA QUE TANTO PUXA-SACO EM CIMA DO PALANQUE ????

    os verdadeiros responsaveis pela construção nem são lembrados nessa hora….

    deixo um abraço aos pedreiros e carpinteiros da obra…

  4. Será que nessa escola também vai ter aprovação automática? Então nao precisava ser tão grande…era só chegar, dormir e sair – Passsou! a melhor educação do país…todo mundo passa.

  5. É que em todo ano de eleição eles querem aparecer, mas acredito que quase 80% não retornarão, se o eleitor acompanhar o processo eleitoral de perto, ira observar que são os mesmos com as mesmas promessas que não vão ser cumpridas de novo, então eleitores do meu querido Paraná, vamos votar com consciência e não por obrigação. Vamos MUDAR GERAL, só vai ficar os que merecem, o resto vamos trocar, vamos dar chance aos novatos, mas vamos cobrar depois tb. OK!

  6. Que pena. Bem que o palanque poderia ter desabado,
    sem a quebra do pé. Do pescoço seria o ideal.

  7. Anti-esquerdopata Responder

    Pois é, quando é para fazer esmola com o chapéu do outros – como determinar o aumento do salário mínimo pago pela iniciativa privada-, o governador aparece na TV stalinista todo pimpão, aludindo à tal da Carta del Puebla e outras esquerdopatias. Mas quando se trata de botar a mão no bolso, quanta diferença. Veja trecho das razões de veto a projeto de lei que concedia aumento aos servidores do TC (publicado no DOE do dia 26/01):

    “Todavia, a realidade em que se apresenta o cenário mundial, de crise econômica, em que a arrecadação de tributos teve queda acentuada, que as produções industrial e agrícola estão comprometidas, não é possível, neste momento, conceder-se ajustes salariais e de gratificações, em detrimento do bem coletivo.”

    Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né, Requião? Quanta demagogia…

  8. O NELSON JUSTUS APOIA O BETO RICHA. O MILTINHO SUPLENTE TAMBÉM. PORQUE FORAM PRESTIGIAR O PESSUTÃO? TEM CAROÇO NESSE ANGÚ.

  9. $Ó UMA PERGUNTINHA QUEM PAGOU A CONTA DE UM PALANQUE TÃO GRANDE. $ÃO PALANQUEIRO OU BARRANQUEIRO$

  10. NA VERDADE NÃO É QUE OS CARAS FORAM LÁ PRESTIGIAR O REQUIÃO OU O PESSUTTI.
    ELES À PARTIR DESSE ANO ESTARÃO EM QUALQUER BURACO ONDE TENHA UM PUNHADO DE PESSOAS PARA SEREM VISTOS E COSTUMEIRAMENTE, FAZEREM A SUA MÉDIA COM VISTAS AS ELEIÇÕES, É ISSO.
    NO MAIS, CADA UM DELES ESTÁ MESMO É OLHANDO PRO SEU INTERESSE PESSOAL, O RESTO QUE SE DANE.
    CLARO QUE SE HOUVER ALGUMA NECESSIDADE DE ANDAR COM QUEM QUER QUE SEJA, ELES O FARÃO, É O JOGO DA POLÍTICA.
    VALE TUDO PARA SE MANTER NO PODER, ATÉ MESMO ANDAR COM QUEM NÃO PRESTA.

  11. Olha quanto ao palanque é assim mesmo…o pior é o Prefeito……que vai ter que comprar algumas notas fiscais frias, para pagar o rega-bofe, depois da inauguração…normalmente são 400 pessoas que vão pro rega-bofe……

    Agora uma coisa eu GOSTEIII. Os vetos no projeto de enquadramento salarial do pessoal do TCE/PR. SABEM POR QUE?

    Os vetos eram irregulares, inconstitucionais…a transposição de um cargo para outro só mediante CONCURSO….OCUPANTES DE CARGOS COM DOIS ANOS passam para outro….O ESTÁGIO PROBATÓRIO É DE TRÊS ANOS…PARA OS INICIANTES que seriam beneficiados com o Projeto….E uma coisa ESTRANHA…. pessoas CONTRATADASSSSSSSSSSSS………. diga-se SEM CONCURSO, estão incluídas no Plano de Cargos e Salários do TCE…..todos apadrinhados dos Conselheiros….ISSO É ILEGALLLLLLLLLLL…… e ainda querem julgar as contas dos Municípios…..É UMA AFRONTAAAAAAAAAA…….RUA COM ESSES CONSELHEIROS POLÍTICOS…………DUÍLIO MEU PROFESSORRRRRRR o que é isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ASSESSOR DO PRESIDENTE……e deixa passar………….É IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA DUÍLIO…………….MUITOS PREFEITOS estão inelegíveis POR BEM MENOS………..CASO BURKOOOOO….

    O QUE FAZ O MINISTÉRIO PÚBLICO…..VEJAM BEMMMMMM….DENTRO DO TCE…….APROVAM ESSE PROJETO RIDÍCULO……….

    SE PRECISAREM PODEM ME CONTRATAR……R$ 12.000,00 por mês….é o que eles querem ganhar……….

    MEU AMIGO GUIMARÃES…AGORA VOCÊ É VICE-PRESIDENTE DO TCE/PR……..e deixa passar uma coisa rídicula dessa………pelo amor de Deus………………….o REQUIÃO JÁ TE DEU UM APELIDO…..O HOMEM VAI PEGAR NOVAMENTE NO TEU PÉ…..

    CADÊ AS ASSESSORIAS JURÍDICAS……..dezenas de advogado(a)s pendurado(a)s…………..além do MP..??????? alô Conselho do MP, tá na hora de mudar o pessoal la TCE/Pr………………

  12. Olha quanto ao palanque é assim mesmo…o pior é o Prefeito……que vai ter que comprar algumas notas fiscais frias, para pagar o rega-bofe, depois da inauguração…normalmente são 400 pessoas que vão pro rega-bofe……

    Agora uma coisa eu GOSTEIII. Os vetos no projeto de enquadramento salarial do pessoal do TCE/PR. SABEM POR QUE?

    As propostas motivo dos vetos eram irregulares, inconstitucionais…a transposição de um cargo para outro só mediante CONCURSO….OCUPANTES DE CARGOS COM DOIS ANOS passam para outro….O ESTÁGIO PROBATÓRIO É DE TRÊS ANOS…PARA OS INICIANTES que seriam beneficiados com o Projeto….E uma coisa ESTRANHA…. pessoas CONTRATADASSSSSSSSSSSS………. diga-se SEM CONCURSO, estão incluídas no Plano de Cargos e Salários do TCE…..todos apadrinhados dos Conselheiros….ISSO É ILEGALLLLLLLLLLL…… e ainda querem julgar as contas dos Municípios…..É UMA AFRONTAAAAAAAAAA…….RUA COM ESSES CONSELHEIROS POLÍTICOS…………DUÍLIO MEU PROFESSORRRRRRR o que é isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ASSESSOR DO PRESIDENTE……e deixa passar………….É IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA DUÍLIO…………….MUITOS PREFEITOS estão inelegíveis POR BEM MENOS………..CASO BURKOOOOO….

    O QUE FAZ O MINISTÉRIO PÚBLICO…..VEJAM BEMMMMMM….DENTRO DO TCE…….APROVAM ESSE PROJETO RIDÍCULO……….

    SE PRECISAREM PODEM ME CONTRATAR……R$ 12.000,00 por mês….é o que eles querem ganhar……….

    MEU AMIGO GUIMARÃES…AGORA VOCÊ É VICE-PRESIDENTE DO TCE/PR……..e deixa passar uma coisa rídicula dessa………pelo amor de Deus………………….o REQUIÃO JÁ TE DEU UM APELIDO…..O HOMEM VAI PEGAR NOVAMENTE NO TEU PÉ…..

    CADÊ AS ASSESSORIAS JURÍDICAS……..dezenas de advogado(a)s pendurado(a)s…………..além do MP..??????? alô Conselho do MP, tá na hora de mudar o pessoal la TCE/Pr………………

Comente