Uncategorized

Sengés fica isolado após chuva, diz Defesa Civil

Do G1

O município paranaense de Sengés, próximo à divisa com o estado de São Paulo, ficou isolado após uma chuva na madrugada deste sábado (30), segundo informações da Defesa Civil do Paraná.

De acordo com o subtenente Luiz Cláudio Trierweiler, houve queda de barreiras nos dois acessos que ligam a cidade a outros munícipios paranaenses e em um acesso de Sengés a São Paulo.

Duas equipes da Defesa Civil tentam chegar à cidade. Uma delas, de helicóptero. Ainda de acordo com a Defesa Civil, a cidade está sem comunicação. O G1 ligou em telefones fixos da cidade e no celular do prefeito de Sengés, mas não conseguiu contato.

A chuva causou alagamentos em várias cidades, segundo a Defesa Civil, principalmente na região Norte, Centro-sul e Leste. O órgão também informou que há relatos de rios que transbordaram.

Segundo Trierweiler, os municípios de Campo Magro e Almirante Tamandaré têm cerca de 300 pessoas desalojadas, no total. “Vem chovendo bastante nos últimos dias.” Ele disse acreditar que “um acúmulo de água” gerou as ocorrências neste sábado.

2 Comentários

  1. ENQUANTO ISTO ACONTECE.....- Reply

    Assistimos de que se ocupam os candidatos, em :

    “Requião, Bernardo, Osmar e a conversa furada”

Comente