Uncategorized

Zelaya se vai, Lula adoece e Cristina abre o coração

No Escuta Essa! desta semana, tudo sobre a crise de hipertensão que deixou o presidente Lula de molho. Em Honduras, finalmente, Manuel Zelaya deixou a embaixada do Brasil. Na Argentina, a presidente Cristina Kirchner disse que carne de porco faz bem para a atividade sexual. E dá o exemplo. Confira o resumo dos principais assuntos da política nacional e internacional nesta charge política da UOL.

2 Comentários

  1. COM O ADVENTO DA INTERNET e a maior conscientização da massa jovem, uma onda de VARRER A ESQUEDA POPULISTA SULAMERICANA, ja começou.

    Ainda bem que será mesmo pelo voto – como ja foi no Chile – em Honduras e na marra na Venezuela porque o chavismo esta totalmente inviavel para continuar.

    Os ex-guerrilheiros como DILMA BOTOX, ja tiveram seu tempo e este esgotou-se ante a total incapacidade da esquerda em gerir os governos. Aqui no Brasil, so se mantiveram porque não alteraram a politica economica do FHC, mas como não deram continuidade as reformas estão aí os pessimos indices na EDUCAÇÃO, SAUDE e COMO NUNCA NESTE PAIS, A CORRUPÇÃO FOI TAMANHA.

  2. Hugo Chaves, ícone dos petistas, está com seus dias contados.
    Povo protestando nas ruas; estudante morto em confronto com a policia; canal de TV fechado por não transmitir discurso do senhor Chaves; a mais alta inflação da América Latina e intervenção no câmbio, são alguns fatos ameaçadores à soberania dos venezuelanos e ao próprio “presidente”.
    Por isso, a Dilma pode ir pondo a peruca de molho, o Lula tomar seus remedinhos e o PT bolivariano parar com esse endeusamento do ditador Chaves.
    America do Sul é um barril de pólvora. Cuidado.

Comente