Uncategorized

PDT do Paraná abre sua convenção no dia 10, mas só fecha no fim do mês

A novela da candidatura de Osmar Dias não terminará no dia 10, data da convenção do PDT nativo. Ainda vai longe. Vai esperar a convenção nacional que ditará a aliança nacional do partido, já definida, de apoio ao PT de Dilma Rousseff, e estabelecerá regras particulares para as alianças nos estados. Entre as exceções deverá figurar o Paraná, que será autorizado a firmar alianças e apoiar forças contrárias ao governo de Lula e à candidatura de Dilma Rousseff.

Ou seja, o PDT de Osmar Dias ficará à espera de uma autorização da convenção nacional para fechar com o tucanato de Beto Richa.

Quem apostou na indefinição de Osmar até o fim de junho, acertou.

8 Comentários

  1. Osmar:

    Nos seus eleitores, queremos que voce mostre de uma vez por todas que voce esta com o Beto.
    Pois, se nao for assim, voce vai acabar se queimando até para o senado.

  2. CABEÇÃO DE AMPÉRE Responder

    Ainda bem , que sabem quando é o último dia para fazer convecções o PDT. Tão se achando a noiva que todo mundo quer, cuidado, que o tiro vai sair pela culatra,

  3. Prof Luiz Gonzaga Responder

    O Senador Osmar é homem sério e tomará a decisão correta, isto é se aliar ao PMDB, alíás onde teve oportunidade de ser reconhecido como secretário de agricultura do PR e projetado para o Senado. Agora é ser vice e construir a vaga para 2014..

  4. Antonynho Biéry Responder

    CORRETO FABIO CAMPANA E DIZEMOS MAIS, OSMAR DIAS NÃO DEPENDE DE GRANDE ALIANÇA PARA SE REELEGER AO SENADO, DAÍ O PSDB ESTAR AMPLIANDO COM OFERECIMENTO DA VICE PARA O PDT… NESTE CASO, O PARTIDO PRESERVARÁ O ‘APOIO’ À DILMA-PT NACIONAL COM MERA DECLARAÇÃO DE VOTO E BRAÇOS CRUZADOS, COMO QUE LIBERANDO (PARA NÃO DIZER ‘ORIENTANDO’) SUAS BASES A NADAREM DE BRAÇADA PARA O LADO DE ZÉ SERRA… QUEM VIVER VERÁ.

  5. Maria Gorete Manoel Responder

    Espero que o Osmar seja coerente e concorra a Governador, pois senão não teremos em quem votar…

  6. gilberto ibere abreu andrade Responder

    osmar, o parana precisa de gente descente no governo.a copel , banestado,sanepar e o pedagio.lembra da carta,se não for canditato a governador fica na sua, o parana agradesse.viva o brasil!!!

  7. gilberto ibere abreu andrade Responder

    Quando esmagamos o nosso futuro

    Quando se pensa sobre o futuro, é mais comum se pensar sobre o que faremos, o que teremos, como estaremos e o mundo como será: mais doenças, mais corruptos, mais miséria, mais crises, mais perdições, mais e mais capacidade do homem se superar em termos de injustiça, maldade e destruição. Mais nações empobrecidas, os mesmos ricos que fazem e acontecem, cujos escândalos alimentam fantasias e desejos de encarnação material; os mesmos pobres que só têm tempo de ser explorados, sobrevivem agredidos e revidam uns nos outros as agressões sofridas.

Comente