Uncategorized

Ricardo Barros quer a redução do Pedágio

O candidato ao Senado na chapa de Beto Richa, deputado federal Ricardo Barros, não deixa de lado sua atuação como parlamentar. Nesta segunda-feira (7), Barros terá uma reunião com o secretário de Transportes do Paraná, Mario Cesar Stamm Junior. Segundo Ricardo Barros, um dos temas deste encontro será a redução do pedágio, que ele considera absolutamente necessária para o desenvolvimento do Estado.

12 Comentários

  1. Esses políticos oportunístas não tem vergonha na cara e falo abertamente do Sr. Ricardo, que nunca se preocupou com as altas tarifas de pedágio e agora às vésperas de eleições, vem com essa lorota de baixar o preço do pedágio.
    Já fomos enganados pelo Requião e o Ricardo chegou atrasado.

  2. Maria Gorete Manoel Responder

    Próximo às eleições todos querem… Dizem que o Governador já tem um acordo para baixar o pedágio antes das eleições só prá garantir discurso no palanque…

  3. LILICO DE PRANCHITA Responder

    Pois é, o nobre deputado está se juntando ao pessoal do BETO, do time do Lerner, foram eles que criaram, e com certeza vão patrocinar e bancar muitos candidatos, vai ser fácil baixar. Ah, mais um pouco o seu plano de governo vai ser maior que qualquer candidato a governador. Quero cobrar daqu um ano, se você se eleger, a tua carta de intenção………Duvidoooooo…..que cumpra………xuremelas e bolodórios……..

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Dia 8, terça-feira, o preço dos pedágios despenca. A justificativa a ser apresentada pelo dep. RB é inédita e indiscutível: “A redução do pedágio é absolutamente necessária para o desenvolvimento do Estado”. Dr. Stamm vai ficar estarrecido, imoto, boquiaberto, diante de afirmação tão reveladora quão relevante. Já o vejo chamando Rosa, a secretária factotum, simpática, competente, dedicada, revelada pelo nota mil deputado-secretário-ministro Deny Onde Anda Schwartz e mandá-la redigir a minuta da ordem para a associação das concessionárias baixarem as tarifas. Baixarem não, zerarem-nas. Vejo Rosa anotando os termos, saindo do gabinete secretarial, fechando a porta atrás de sí e já em sua sala rolar de rir naquele carpete cinza. É, a ganância do poder faz qualquer um perder o senso do ridículo.

  5. Nossa que novidade, esses políticos só fazem média na época de campanha mesmo, viu! Agora todo mundo quer abaixar pedágio, dialogar “idéias” com a população..aff. ME POUPE!

  6. gilberto ibere abreu andrade Responder

    quer se eleger? essas coisa é do tempo do malufe.deixe a hipocresia de lado e vamos falar serio.porque não pensou assim no governo do jeime.me recuso a comentar tamanho estelionato eleitoral.

  7. caro amigo nao faça isso ,nao prometa o que nao possa cumprir lembra do requiao prometeu e nao cumpriu construi mais nao faça isso que tara prejudicando a candidatura de beto veja o requiao nao ganha mais nem pro senado o povo nao e bobo mais em acreditar nisso ? foi assim que ele ganhou a vez anterir chega de balela.

  8. Ele quer? *&¨@!(*&¨&¨% que interessante $%%$#$%%…
    Vá cuidar de seus políticos.
    Lute por rodovias alternativas … desde que não pedagiem depois …

  9. Ele diz q quer a redução e o fim, sendo que na verdade querem é comissão!
    E de receber propina e comissão o referido Deputado entende muitooooooooooooooo

Comente