Uncategorized

Osmar Dias não aceita palanque duplo

Da Elizabete Castro e Roger Pereira no paraná Online

Se o PMDB e o PT insistirem na proposta de distribuir a base do presidente Lula em dois ou três palanques no Paraná na disputa ao governo, vão ouvir um sonoro “não” do senador Osmar Dias (PDT). “Se for esse o caminho, eu não topo. Já deixei claro desde o começo o que eu queria. E não mudei uma vírgula. Nem três nem dois palanques”, afirmou o senador. Osmar avalia que o encontro entre o presidente Lula e o governador do Paraná, Orlando Pessuti (PMDB), tornou mais distante a possibilidade de acordo entre os três partidos no Estado. “Esta reunião foi bastante clara. O que havia sido proposto, não vai acontecer”, disse o pedetista, em referência à promessa de Lula de unir a base em torno de uma candidatura única ao governo e à posição de Pessuti em não abdicar da disputa, mesmo estando mais de vinte pontos atrás de Osmar nas pesquisas de intenções de votos.

“O presidente respeitou o Pessuti. Eu também respeito. É muito difícil você pedir para uma pessoa desistir do seu projeto. Eu entendo”, comentou o senador. Ele disse que irá abrir as discussões sobre a participação do partido na eleição já no primeiro dia do prazo de realização de convenções, dia 10, mas a decisão final pode ocorrer até o dia 30. “Nossa convenção vai ficar aberta até lá”, afirmou o senador, sinalizando que não tem pressa em responder à proposta do PSDB de concorrer ao Senado na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Beto Richa ao governo.

12 Comentários

  1. AS DÚVIDAS DESSE SENADOR CHEGA SER IRRITANTE. SE FOR PARA O LADO DOS QUADRILHEIROS DO pt (partido do trambique) AÍ SERÁ O FIM DA CARREIRA DO MESMO. ACREDITEM!

  2. NA VERDADE ELE NÃO QUER NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A CADA DIA UMA NOVA DESCULPA P/ DESISTIR DA ENRASCADA EM QUE O PSDB O COLOCOU COM A TRAIÇÃO!!!

  3. Silvano Andrade Responder

    Sabe de uma coisa…

    esta eleição é do osmar…porque o betinho provavelmente virará churrasco com as denuncias que pipocarão quando o mesmo era deputado lernista.

  4. ESTES PARTIDOS ESTÃO ENCHENDO MUITO A BOLA DESTE TAL OSMAR DIAS. ELE ESTÁ DEITANDO E ROLANDO PORQUE FALTA COERÊNCIA NOS DEMAIS CANDIDATOS AO GOVERNO DO PARANÁ. A SORTE DO OSMAR É QUE NÃO ESTÁ ENFRENTANDO O REQUIÃO QUE DEU DUAS SURRAS NOS DIAS.
    APANHOU ÁLVARO E O SENHOR OSMAR. NÃO IMPORTA SE FOI POR POUCO OU NÃO, MAS OS DIAS SABEM QUE NÃO PODEM BRINCAR COM REQUIÃO.
    AGORA FICA CANTANDO DE O PÊNDULO DA BALANÇA.
    XÔ, DIAS, XÔ….

  5. É isso mesmo Osmar, não tem nada de palanque duplo, esse povo tá pensando que vai em festa de peão boiadeiro.O melhor candidato para o governo do Paraná nesse momento é Osmar Dias do PDT. E o presidente Lula que me desculpe o povo paranense não morde isca fácil não!

  6. Desde 2009 já se tinha compromissado PT,PDT.PR e PSC.O PP fazia exigências exageradas e o PTB mantinha conversações civilizadas.A Aliança enfrentava fortíssimas resistências do REQUIÃO, que afirmava apoiar PESSUTI.Desde então O BETO saiu em campanha aberta,renunciou à Prefeitura, o PP oportuunisticamente decidiu apoiá-lo e estamos parados esperando o cidadão decidir ou desistir.O PESSUTI tenta se viabilizar mesmo sem o apoio de parte da bancada e de REQUIÃO,que agora prefere OSMAR.Declara apoio a DILMA e vemn o OSMAR dizer que nã aceita palanque duplo.O Cidadão é exigente. Chegou a hora de decisão.O PT deve lançar candidatura própria.A Gleisi,nosso melhor nome deve se fixar apra a disputa para o SENADO.o NEDSON, ex prefeito de Londrina por dois mandatos, candidato ao SENADO que fez 1 milhão de votos em 98 pode nos representar nessa disputa.

  7. Bem faz Osmar se distanciar dessa turma suja , cuja fábrica de dossiê vai levá-los prá ver o sol nascer quadrado.

  8. Parreiras Rodrigues Responder

    A cada dia Osmar faz crescer o respeito que o eleitor, sensato e coerente lhe devota. (Ildo e Tukunaré não incluidos, claro).

  9. Osmar tu é um cara que admiramos, mas depois de tudo que o Betogate fez contigo, fazendo-o passar de um puro fantoche o Sr. ainda pensa em se bandear para o lado de lá, se aproxime do Pessuti que foiquem o tratou com todo o respeito inclusive mantendo o teu pessoal na Agicultura…………… se voltar para o lado do playboy tá perdendo alguns votos.

Comente