Uncategorized

Independente de alianças, 6 vereadores do PSDB de Curitiba serão candidatos

Do Bem Paraná

Os vereadores tucanos de Curitiba, João Cláudio Derosso, Felipe Braga Cortes, Serginho do Posto, Jair César, Emerson Prado e Mara Lima decidiram que disputarão cadeiras na Assembleia independente das coligações proporcionais firmadas pelo partido.

Inicialmente, os vereadores demonstraram preocupação com o anúncio de aliança com o PP.

21 Comentários

  1. Dessa lista os únicos que realmente têm chances de conquistar a vaga, são o Derosso (se usar muuuito dinheiro) e a Mara Lima

  2. O Galdino desistiu da vaga?
    Fez bem, pois acho que não tem capacidade nenhuma de concorrer, muito menos de ganhar uma cadeira. Quem ganha uma eleição com votos de repúdio NUNCA é reeleito.
    E tem mais, ele não vai ter coragem de fazer campanha fora de Curitiba, principalmente na região metropolitana, ele tem medo do que possa lhe acontecer, ou de ouvir em público quanto mau caráter ele é.

  3. É isso aí MARA LIMA sua estrela sempre brilha. e vc vai vencer…
    só acredito numa assembleia renovada, ee trabalho sério se colcar lá as mulheres como parlamentares.

  4. Pena que o nome forte que é o nosso Professor Galdino não está nesta lista, pois ele É O CARA, Se ele entrar na briga venceria o pleito com mais de 80.000 votos. E de qualquer forma ele se reelegerá em 2012 com os pés nas costas, ou seja com mais de 20.000 votos!
    Força Galdino, se candidate que teus eleitores garantirão sua cadeira lá na AL do Paraná!

  5. A PROPÓSITO, JÁ DESCOBRIRAM QUEM É O PAI QUE O ACIOLY TINHA ANUNCIADO??

    É ALGUM DESSES AÍ?

    CLARO QUE A MARA LIMA QUE NÃO É…

  6. Olha pedro Girardi, nao e loteria e previlegio de quem tem currais bancados com
    os desvios da ALEP,e TEM OS PROGENITORES COMO CONSELHEIRO, do tribunal
    de contas, pois os conselheiros sao os maiores cabos eleitorais do estado, cada
    um tem dominios sobre determinados municipios, de acordo com seus interesses.

  7. E o Galdino fritaram? Ou o cara não faz mais de 100 votos e desgasta a chapa? Com a palavra os tucanos de plantão, pois queremos saber. O cara já foi defenestrado no PV, e agora no PSDB. Será que o que se diz dele é isso mesmo e o PSDB não dá legenda pra caras assim com esse jeito ainda mais trepado em bicicleta?

  8. Esqueceu de citar o professor galdino, o sexto vereador mais votado do Paraná. e com certeza o Deputado Estadual com mais votos.

  9. Se o PSDB não quer o professor Galdino, o PP e PDT quer. E todos os marqueteiros sabem que o Galdino decide uma eleição, o cara sabe como arrebanhar milhares de voto.

  10. Professor Galdino professor galdino 45021 , professor galdino professor galdino 45021 . vcs vao ter que engolir esta musiquinha, e vao ter q aguentar ele na assembleia legislativa, ele ja esta eleito, com mais de 60.000 votos, ai eu qro ver qual vai ser a desculpa de vcs. meus caros. voto conciente nao eh voto de protesto. professor galdino professor galdino 45021 professor galdino professor galdino 45021

  11. A assessoria do Galdino está em peso comentando a favor dele, mas é de se esperar, ganham só pra isso mesmo…
    Quanto a ele concorrer e ganhar, essa é a piada do dia… Ele deveria aproveitar bem os 2 anos e meio que restam do seu mandato. O próprio PSDB está “cortando” ele, pudera, faz de tudo pra aparecer.
    E quanto a carta anônima detonando o cara, vai ficar por isso mesmo? Não vão confirmar que era o nome dele citado na carta.

  12. Do “”acecla julio cesar””
    “”Esqueceu de citar o professor galdino, o sexto vereador mais votado do Paraná. e com certeza o Deputado Estadual com mais votos””.

    Com votos de protesto ganha mesmo, é o caso da Teresa da Latinha de Campo Largo, mas na segunda vez que se candidatou, deu até pena, recebeu votos só dos familiares.
    Então um conselho Galdino: se não quiser passar vergonha nas próximas eleições não se candidate a mais nada.

  13. Não entendo.
    A Mara Lima já é da Assembleia.
    Por que quer mais uma?
    E o Galdino? Não vai ser candidato? Aí não vale; sem louco não tem graça.
    Só no Paraná…

  14. "PEDRO GALDINO" Responder

    Meu caro “PEDRO GALDINO”
    voto consciente è oque o Galdino não vai ganhar.
    Nem voto de protesto, pois como li aí em cima quem se elege com voto de protesto NUNCA é reeleito.
    Mas essa de ganhar com 60.000 votos pra deputado, pra escrever tamanha besteira, deveria, no mínimo, estar bêbado, ou muito chapadão.
    Mas sonhe Galdino, é de graça…

  15. asembeia do Parana Responder

    A Assembleia já escolheu os Deputados !
    Andre zaca, e noemia Rocha Rocha !
    mas é a assembleia correta , é a assembleia de Deus ! fora cantora mara Lima, gostamos da sua familia mas voc~e é muito metida , so comprimenta a gente e vem cantar nas igrejas na epoca das campanhas !

  16. mara vc e capeao do parana com fe em Deus vc ja esta dentro com 36.875 votos a sim e creio em Deus segundo no povo parenaence vai em frente curitiba parana e com mara lima que esta fazendo como vereadora contra pedofilia projeto vangelisando .asembeia como disse vcs ela nao so canta epoca de politica vc so compara a coisas mal deixer ser a simm vamos ajudar para ter um parana otimo

  17. Apesar da idoneidade do deputado e professor Galdino, é deveras incômoda à população sua intensiva poluição sonora de campanha eleitoral, principalmente na região mais central da capital.
    O carro de som em volume bastante alto passa pela Santa Casa, por instituições de ensino como a Facinter e o Instituto de Educação, além de tantas empresas que ali se encontram. São diversas as mídias disponíveis para promover-se, não sendo necessária tanta freqüência por um meio de publicidade com tal volume sonoro que demonstra falta de consideração aos trabalhadores, estudantes, moradores, convalescentes e demais cidadãos da região. Por isso, vale ressaltar que ao invés de atrair, tal atitude pode ter efeito contrário em parte do eleitorado. Fica apenas a dica. Sendo também professor o senhor há de compreender a situação. Agradeço desde já! Respeitosa e sinceramente, Joanir.

Comente