Uncategorized

PSDB adia convenção do dia 11 para o dia 19

O tucanato nativo decidiu adiar a sua convenção marcada para o dia 11, sexta-feira, no Paraná Clube, para o dia 19, sábado. Também muda o local, que passa a ser o Expotrade em Pinhais, onde o espaço é bem maior e adequado para uma grande festa.

A convenção do PP que será conjunta com a do PSDB também foi transferida.

Assim, o PSDB ganha tempo para esperar as decisões do PDT. A direção nacional do partido de Osmar Dias, leia-se ministro Carlos Luppi, informou que aceita a aliança do PDT nativo com os tucanos, desde que a convenção nacional apoie a exceção.

11 Comentários

  1. É o salve-se quem puder. Valew tudo pra se manter no poder. Raposa alia com galinha. Onça faz aliança com veado. Homem dança com homem e mulher com mulher. São as alianças de Deus e o diabo no Paraná. E o eleitor? Dane-se…..

  2. Ver o Beto Governador, o Rossoni Chefe da Casa Civil e o Osmar chupando os dedos não tem preço…
    Ainda mais quando os PDTs ficarem sem palanque, sem pai nem mãe… hehehe

  3. Tal mudança se faz devido ao grande numero de pessoas que estão confirmando presença pessoas dos Municípios do Interior do Paraná, Capital e Região Metropolitana de Curitiba.

  4. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    OSMAR, sua decisão esta sendo inteligente e coerente. Juntar-se ao PT da Sra. Estela, candidatda bandida e mentirosa de Lula da Silva não é seu estilo.

    Você Osmar sempre demonstrou ser um homem de caráter, honesto e correto em suas atitudes. Estela, câmdidata do COMUNISTA e Ditador Lula da Silva não tem este perfil. Lula e |Estela mentem e enganam o povo famigerado há oito anos e você nobre Senador não poderia mesmo fazer parte deste grande circo. O cicro da malandragem, da pilantrage e da enganação.

    Fica firme Senador pois, o povo do Paraná saberá a hora e o momento de dar o troco para esta corja de bandidos. O povo do Paraná conhece muito bem o monstro José Dirceu,
    O povo do Paraná não esqueceu do MENSALÃO DO PT.
    O povo do Paraná conhece muito bem o passado sujo de Estela a candidata de Lula da Silva.

    Um abraço Nobre Senador, meu voto ja é seu.
    JOSÉ SERRA – PRESIDENTE
    OSMAR DIAS – SENADOR

Comente