Uncategorized

Ricardo Barros conquista o apoio do PSB para sua candidatura ao Senado

O presidente do PP, deputado federal Ricardo Barros, conquistou novo apoio para sua pré-candidatura ao Senado nesta segunda-feira (07). Em reunião com a direção estadual do PSB, o presidente do partido Severino Araújo, os deputados estaduais Reni Pereira e Wilson Quinteiro e o membro da executiva estadual Julio Cezar garantiram apoio incondicional da legenda, que deverá ser oficializado nesta quinta-feira (10) durante a convenção estadual do PSB, que acontece em Curitiba.

Severino Araújo disse que o PSB não deverá se coligar a nenhum partido, mas já está assegurado o apoio para a candidatura de Beto Richa ao Governo do Estado e Ricardo Barros ao Senado. “Acredito que vai haver renovação nas próximas eleições, e a novidade no Senado é Ricardo Barros e no Governo é Beto Richa”, disse o presidente estadual do PSB, Severino Araújo.

19 Comentários

  1. Este Severino é presidente de dois partidinhos é? Estes partidinhos de aluguel já deveriam estar extintos. Só servem para mau uso de fundo partidário e para fazer asneiras.

  2. Ricardo Barros renovação? Beto Richa renovação? Isso é tudo de velho e continuidade. Se eleitos só trocam de gabinete. Esses caras do PSB se aliando à direita. Esqueceram o que é socialismo? A palavra renovação então não tem a mínima idéia do que seja?

  3. PUTZ.. O PPS VIROU MAIS UMA SIGLA DE A\LUGUEL!!
    ONDE JÁ VIU APOIAR UM SUJEITO DESSES…
    REALMENTE, O TEMPO DAS IDEOLOGIAS E COERÊNCIAS JÁ PASSARAM!!!!
    A PERGUNTA QUE FICA É: P/ QUE TÍTULO DE ELEITOR?

  4. “Apoio Incondicional” em política vale o que vale uma nota de R$ 3,00.
    Renovação, antigas raposas em galinheiro novo????
    Partido pequeno que faz coligação para não lançar candidato aos cargos existentes no executivo e no legislativo é partido de aluguél.

  5. E tambem renovacao na assembleia legislativa, Profesor Galdino vai ser o campeao de votos.

  6. O PSB apoia o Ricardo Barros, que, em troca, já garantiu o apoio a reeleição do Ducci.

  7. Adeus Gustavo Fruet. Responder

    O Arraes perdoa com certeza os meninos “socialistas” do Paraná e também o Velho Gagá.
    Severino ocupa a função de Rainha da Inglaterra e mais não pode pedir pois o que era possível conseguir em “desmoralização ” já conseguiu como bedel nos tempos de Lerner.
    Os meninos “Socialistas” dão um chega mais prá lá em Gustavo Fruet visando a próxima eleição para prefeito de Curitiba.
    Isso é política e o Fruet foi quem pediu para entrar no grupo.
    Já conhecia à todos e sabia das regras.
    Se fazer de vítima agora é que parece um pouco de exagêro e que não resolve nada. Em frente Luciano Ducci.

  8. Tá certo o PSB em não fazer coligação na proporcional, tanto para Estadual como para Federal. Assim, vai eleger 5 Estaduais e de 2 a 3 Federais. É esperar e ver!

  9. Apoiar o Ricardo ficha-suja Barros?
    Nenhuma novidade para este partidinho.
    E o coronel de Maringá está querendo estender seu curral. Espero que os paranaenses de outras regiões sejam mais inteligentes.

  10. Assim fica difícil saber quem é quem na ordem do dia, essas coligações mandrakes, PSB os fichas limpas com Ricardo Barros, Dilma querendo Osmar, os unicos partidos no Paraná que estão demonstrando coerência ideológica e mantendo as suas tradições são PT e PMDB, noves fora Rex.

Comente