Uncategorized

Indecisão de Osmar pode levar PT à candidatura própria

O deputado federal André Vargas declarou nesta terça-feira (8) que a indecisão do senador Osmar Dias em relação à aliança pode levar o PT a lançar um nome próprio para o Governo do Estado. Segundo ele, O PT e os partidos aliados mantêm a intenção de sustentar a candidatura de Osmar Dias, mas a demora na tomada de decisão provocou a busca de uma alternativa. “Apostamos muito na aliança com Osmar Dias. Ela não está totalmente descartada, mas os sinais que o senador dá é de que não vai seguir adiante com a candidatura ou ainda está num processo de indecisão. Tem dito que tem dificuldades com sua base política, que é o agronegócio”, declarou Vargas.

Segundo o deputado, a indecisão de Osmar tem levado o PT a discutir outras alternativas. Para Vargas, Gleisi Hoffmann é o melhor nome para liderar uma coalisão de forças para enfrentar a disputa pelo governo do Estado, mas seu nome está consolidado para o Senado. “Outro nome é o do prefeito de Londrina Nedson Micheleti, que está à disposição do Partido. Foi prefeito por dois mandatos e candidato ao Senado com mais de um milhão de votos. Tem todas as credenciais para aglutinar o PT e uma frente de esquerda neste momento”, finalizou.

13 Comentários

  1. Mas vai ser ótimo o PT nativo lançar um candidato ao Governo do Estado do Paraná, será mais uma confirmação de quanto é pobre e sem condições políticas no nosso Estado esse “pseudo” partido político! Quem será lançado para ser o boi de piranha?????

  2. SE O PSDB LANÇOU O FILHO DO ZÉ, O PT PODE LANÇAR QQ UM QUE, EM TERMOS DE CAPACIDADE, NO MÍNIMO EMPATA!!!!!

  3. Meu apoio ao Messias Silva militante histórico do PT. Eles vai fazer o povo do Parana mais feliz…..

  4. O PT quer ser esperto, tá louquinho para pegar a vaga do Senado que é de Osmar Dias, mas quer colocar em troca, não um nome forte do PT, mas o “resto” que sobrou desse partido aqui no Paraná. O melhor caminho mesmo para o Osmar Dias, é lançar-se candidato a reeleição ao Senado com apoio ao governo do PSDB, só prá ver se a Sra. Gleice Hoffmann tem cacife mesmo para ser Senadora pelo nosso querido Paraná.

  5. Nessa imensa bolsa de apostas, arrisco apostar na candidatura (vencedora) da Gleisi governadora. Aguardem.

  6. Nesse Rei da Selva baixou o santo. O PT com candidatura própria de Gleise, é porreta meu……………sai de baixo.

  7. SERÁ UMA DELÍCIA VER A PTZADA DERROTADA NAS URNAS, COMO ACONTECEU AQUI EM LONDRINA, QUEM SABE ASSIM CAI A FICHA!

  8. Dificuldade porque? Não sei. O Presidente LULA foi quem mais apoiou a agricultura empresarial, o agronegócio e a agricultura familiar.Exportamos para mais de 200 paises, e o governo federal procura buscar a harmônia entre as três classes que geram riquezas para o nosso Brasil.Vamos ser simples na política, DILMA, e quem quiser aproveite o gancho.

  9. BETO GOVERNADOR_OSMAR SENADOR! Responder

    Chora, mas CHOOORAAAA MUUIIIIIITOOOO PTzadaaaaa…..

    Entregaram o Paraná de mão beijada….

    É o PT nacional e estadual tendo que se curvar ignorantemente à teimosia do casal 13 (Gleisi/Bernardo)…

    HahahAhAhAhAhAhahahahahAhAhahAHahahahaHAHaha…

Comente