Uncategorized

Desfaçatez limpinha

Da Ruth Bolognese

Podem reparar: o ex-deputado e presidente de um feudo político paranaense chamado PPS, Rubens Bueno, está sempre com a cara fechada, cara de quem lavou uma pilha imensa de votos no tanque, com sabão de pedra e em dia frio.

Mas cara feia é opção de cada um e isso se releva. O que o homem público, ex-deputado, não pode expor, sem incorrer no risco de constranger seu partido e seus pares, é dar uma explicação esfarrapada, ilógica e infantil, para justificar o fato de que o motorista que lhe serve, Antônio Moreno Filho, lotado no gabinete do deputado estadual, Douglas Fabrício, o faz por “trabalho voluntário”.

Não é crível, despreza a inteligência alheia e mal disfarça uma usura ilegal, tal qual as milhares de irregularidades flagradas nos Diários Secretos da Casa do Povo.

59 Comentários

  1. Éder Oliveira Reply

    Será que não seria bom dar o crédito? A nota que você publicou é “levemente” igual a da Ruth Bolognese hoje. Ser limpo também é não copiar nota alheia. Ou não?

    Desfaçatez limpinha
    Postado por ruth em 08/06/2010 em Paraná, Política
    Comente agora »

    Podem reparar: o ex-deputado e presidente de um feudo político paranaense chamado PPS, Rubens Bueno, está sempre com a cara fechada, cara de quem lavou uma pilha imensa de votos no tanque, com sabão de pedra e em dia frio. Mas cara feia é opção de cada um e isso se releva. O que o homem público, ex-deputado, não pode expor, sem incorrer no risco de constranger seu partido e seus pares, é dar uma explicação esfarrapada, ilógica e infantil, para justificar o fato de que o motorista que lhe serve, Antônio Moreno Filho, lotado no gabinete do deputado estadual, Douglas Fabrício, o faz por “trabalho voluntário”. Não é crível, despreza a inteligência alheia e mal disfarça uma usura ilegal, tal qual as milhares de irregularidades flagradas nos Diários Secretos da Casa do Povo

  2. É de dar NAÚSEAS, os dirigentes do PPS, o Rubens Bueno com seu “voluntário de luxo”, o Deputado Cezar Silvestri com sua filha e o irmão de sua assessora fantasmas da assembléia, provavelmente no gabinete da liderança do PPS. Ambos têm a CARA DE PAU em sair nas passeatas (Guarapuava e Curitiba) pedindo a saída da Mesa Executiva da Assembléia…

    É MUITA FALSIDADE!!!! VOU TOMAR MEU ENGOVE!!!!

  3. PPS VOTO LIMPO KKKKKKKKKKKK, QUAL SERA A OUTRA PIADA DESTE PARTIDINHO OU DO RUBENS LIMPINHO…

  4. O negociador mor de todas as eleições quer pregar uma imagem de honestidade e de caráter limpo, no começo até conseguiu enganar muitos, mas com o passar dos anos foi se constatando seus pecados, e hoje em dia acho que mal conseguiria se eleger a Deputado Estadual, mas como Dirigente máximo do PPS bota banca e “negocia” seu apoio com horário televisivo e outras coisinhas mais, mais de limpo não tem nada! Só fachada para desavisados ainda acreditarem……

  5. A direita sempre cria falsos paladinos da moralidade pública. O problema é que lógo, lógo a casam ou máscara, cai. Foi assim no passado com Ibsen Pinheiro, está sendo com Palmito Justus e em breve com o tal do Rubens Bueno. Amanhã, depois a fila engrossa com outros!

  6. Nathan Barbosa Reply

    Fábio,

    Há pessoas que estão acusando o teu blog de parcialidade.

    Discordo!!

    Por mais que eu seja contra todas essas barbáries do Bibinho e sua turma, é inegável que está havendo uma perseguição política a um ou outro deputado…

    O que você me diz de ver Ney Leprevost e Neivo Beraldin (completamente envolvidos com a turma da ALEP), fazendo pose em cima do palco???

    Ver presidentes de entidades sindicais, que são fantasmas do governo Requião mantidos pelo Pessuti, ficarem em cima do palco, terem voz ativa na RPC e ninguém fala nada…

    Realmente a coisa precisa mudar…

    Mas mudar por completo.

    Não basta perseguir um ou outro como se troféu fosse.

  7. Muito bom comentário Campana.

    Isso nos desrespeita e ainda vem à tv falar em partido ficha limpa e outras que não tem como engolir com o que sabemos.

  8. Volta e meia reaparecem as mesmas velhas idéias com roupas novas.. esta história de voto limpo e mãos limpas, vem dos anos 50 e era o discurso pé-no-saco da democracia cristã, representada por Fernando Ferrari, que foi candidato a vice-presidente da república bananeira do Brasil em 1960, alinhando chapa com Jânio Quadros… Naquela época, como se sabe, as candidaturas de presidente e vice eram desvinculadas e independentes, votando-se separadamente para cada um… Oficialmente, o vice de Jânio era Milton Campos da UDN, mas, Ferrari tentou montar na vassoura de Jânio, para “varrer com mãos limpas”… a mesma conversa fiada de hoje do Partido Ex-Comunista (se é que existe ex-comunista) PPS, que é capitânia hereditária deste senhor Limpinho e de sua família… tudo conversa mole para boi dormitar e jeca picar fumo… coisas da roça bananeira do Brasil…

  9. Camaradas, antes de falar do presidente do PPS/PR Rubens Bueno, muitos, ou diria a maioria dos políticos deste estado deveriam lavar suas bocas, principalmente pessoas que inventam Ferrerinhas da vida.
    Conheça o passado de cada um que vem aqui falar asneiras, antes de escrever besteiras.
    Rubens Bueno ao contrário de muitos não tem o rabo preso com gafanhotos e fantasmas, foi o primeiro presidente de partido com representação na Assembléia Legislativa e Câmara Federal que se manifestou e pediu afastamento do presidente Nelson Justus e o secretario Alexandre Curi.

  10. O dono deste blog parece até que está trabalhando pra alguém pra pegar tanto no pé de quem realmente cobra e quer Limpeza com L maiúsculo. Parece mesmo, ou é richa pessoal… Tirem suas próprias conclusões

  11. JACÓ DE AMPÉRE Reply

    Então o VOTO LIMPO de limo sujo, cara de pau este também. Realmente está dificil em quem acreditar……Andando com motorista pago por nós, trabalhadores´.É tão bom falar, discursar, mas com o dinheiro do povo é ainda melhor. Nami minha cidade tem um vereador do PPS, e é meio semelhante a ele, fala bem e bonito, mas as custas do ierário público.

  12. Esta aí um político que conseguiu – graças a bons marketeiros – criar uma marca “partido limpo”.

    Essa marca por muito tempo ficou atrelada ao seu presidente Rubens Bueno. Até seu passado em Campo Mourão foi deixado de lado.

    Entretanto, o marketing não segura a realidade.

    A imagem do PPS já estava arranhada com as negociatas de apoio em eleições.

    Dessa vez, o presidente do partido viu todo seu império cair. Motorista, Tesoureiro, Advogado tudo nomeado na Assembléia prestando serviços particulares para o Rubens Bueno QUE NÃO É DEPUTADO!

    Daí junta-se a conivência e companherismo da sua bancada estadual, na qual alguns deputados (envolvidos em gafanhotos) novamente cometem crimes para nomear funcionários particulares do Rubens Bueno como se funcionários públicos o fossem.

    AÍ ANTE AO PROPRIO SILENCIO DO PARTIDO – A SIGLA SUJOU-SE POR COMPLETO.

    O próprio presidente que muitas declarações contra a mesa diretora proferiu – contra a vontade dos seus filiados de acordo com o seu site (www.pps.pr.gov.br)- CALOU-SE. SUMIU. NÃO ACHOU A BOCA MALDITA…

    E o pior de tudo é que no PPS – NINGUEM TEM CORAGEM DE PEDIR O AFASTAMENTO DE RUBENS BUENO E OS DEPUTADOS ENVOLVIDOS! Deveriam ter por se dizem honestos, moralizadores e corajosos a ponto de pedir a renuncia da mesa da Assembleia.

    ESSA SERIA A ÚNICA ATITUDE PARA UM PARTIDO LIMPO.

    Mas não parece que vai ser assim,. Ficaram no discurso. Faleceram.

    Agora é um partido comum, com deputados respondendo processo de gafanhotos, presidente envolvido em denuncias, vivendo do nepotismo político (Dá-lhe patricinha Renata Bueno) enfim, UM MAR DE LAMA….

    E o povo. Ahhh, o povo que engula que o humilde motorista era VOLUNTÁRIO. A corda sempre estoura no mais fraco.

    Dessa confusão toda, se alguem for preso será o pobre e voluntário MOTORISTA….

    E os bibinhos do Brasil rindo de tudo isso

  13. José Marcelo Reply

    Não dá pra comentar tremanda dor de cotovêlo desta Ruth “sei lá o quê”!!! Assim como dói nos meus ouvidos os comentário chulos que esta senhora faz toda manhã na Rede Massa!!!
    O PPS foi o primeiro partido a solicitar a Saída do Nelson Justus da mesa diretora da ALEP, isso a senhora não comenta!!! Os Deputados do PPS foram um dos poucos deputados a comparecer na manifestação mobilizada pala OAB-PR no dia 08/06 na Boca Maldita, e a senhora Ruth “sei lá do quê”, estava lá, ou ficou no aconchego de seu lar de baixo de seu cobertor quentinho. É fácil falar, quero ver ação, dona Ruth. Por que a senhora não se candidata e faz acontecer na ALPR. Mêdo??Incompetência??Falta de preparo??? E aí dona Ruth??? Vai ficar aí parada??? Ponha os pés na estrada e ajude a moralizar o Paraná com ações!!!

  14. Esse cara devia ser punido em praça publica, mentir para o povo, desta forma, todos nós sabemos que o motorista do Rubens trabalha com ele exclusivamente para ele, 24 horas por dia, é so investigarmos todas as viagens que ele faz no Santana da COTRANS, e verao quem é o motorista, O Antonio é gente boa.
    Gente eu lanço um outro desafio sera que alguem pode me informar quem paga o salario do rubens bueno limpinho, pois ate onde eu sei ele esta sem cargo desde q saiu da Itaipu, ou sera que ele ele ainda é gafanhoto fantasma da ITAIPU. gente vamos investigar. Esse Cara do PPS , e aquele nerd do partido verde sao dois bons vivant, vivem a custa do dinheiro publico mamando nas tetas do povo. O rubens Bueno para os que nao sabem mora num predio ali no JUveve , onde o condominio deve ser mais de 1.500 por mes, quem paga: será que tem mais gafanhoto.

  15. joao carlos silveira Reply

    Realmente é um insulto a inteligencia de qualquer um. Trabalho voluntario no periodo de folga …O Rubens Bueno precisa lavar a propia alma para depois falar em voto limpo

  16. sempre falei tudo farinha do mesmo saco
    PPS DEM PP PSDB E O MAIS RESCENTE PDTDO ZUCHINHO

  17. Esse nunca me enganou, é farinha do mesmo saco…
    Me pergunto do que vive esse cidadão, já que é “candidato a candidato” há anos!!!

  18. adalberto jardim Reply

    É o partido do voto limpo mostrando que não é tão limpo assim!!!!

  19. Reinoldo Hey Reply

    Chame o Justus que o Natálio Stica. Bueno?
    Como é bom “zuar” com esses anjos da moralidade!

  20. Não tá Bueno Reply

    Um coitado membro do PPS perguntou no grupo de discussão do partido sobre as denúncias. Foi banido do grupo, kkkkkkk… Êêêita Buenão, o Stálin do Paraná!!!!!

  21. O Rubens Bueno honrou o apelido de Voto limpo, acerto sujo. Voto limpo do povo, inocente. E o acerto sujo dele e do seu partidinho de meia tigela.

    Hipocrisia de primeira qualidade, sempre atrás da boquinha, para ele e para seus asseclas.

  22. Me ENOJOU a atitude do Bueno e do Silvestri, pois ambos têm as “mãos sujas”, e mandaram seus partidários pedir a saída mesa executiva, um Curitiba e outro em Guarapuava.
    Fica a pergunta? Eles pençam que nós somos burros!!!! Pedirei hoje mesmo minha desfiliação deste Partido de Mentirosos!!!

  23. Esse Bueno nem a cara enrugada ele consegue esconder, o que dirá de como ele vive. Quem paga o salário dele e quanto é?
    Pensa que engana quem “limpinho”.

  24. Vamos aproveitar 03 de outubro e deixar também os “Buenos” fora da política, não votando na Renata Bueno, filha do limpinho!

  25. A reforma partidária – entre outras que justamente os “pralamentares” não querem, nem os governantes (tá bom demais assim …) – mostra-se imprescindível, a fim de acabarem os feudos, feudinhos e feudões partidários, pequenas células entre as grandes células, que são “comandadas” por políticos anos e anos e que pouco produzem para o progresso político-social da sociedade, mas na vésperas das eleições ressucitam como fenix para depois, ocupados os cargos negociados, fenecer na mediocridade rotineira.

  26. Carmem Souza Reply

    hum… pau de galinheiro?…. tábua de chiqueiro?.. hummm

    ó dúvida cruel..

  27. Por favor, gostaria que alguém pudesse responder a minha dúvida cruel.
    Quem é messo Rubens Bueno??
    Não é aquele cara que narra jogos de futebol????
    Não sei, estou em dúvida….
    E PPS, é marca nova de absorvente para mulher?
    Pergunto, sem ofender…logicamente….

  28. ISTO PORQUE VOCES NÃO CONHECEM A HISTORIA DO CANDIODATO DOS LIMPINHOS EM PARANAGUÁ LÁ ELES ESTÃÕ BEM SUJINHOS AGURDEM DETALHES BREVE ….

  29. ham…..achei que demoraria muito tempo, para alguem com pulso falar dessa figurinha ai……bom para quem nao conhece esta figurinha carinbada ai chamada Rubens Bueno bandeira PPS favor rodar por campo mourao-PR e o conheça a verdade sobre ele!!!!!!!Alias agora ele so vive em Curitiba-PR de campanha a campanha para dizer que vai entrar para e entao no 2.turno o mesmo se-vender por alguns trocados justo para atrapalhar campanha aleia……e ainda tem gente que vota neste ai……estamos perdidos mesmos…….obrigado Fabio pelo pulso!!!!!!!!

  30. joão paranaguá Reply

    aqui em paranagua o limpinho chama se alcelzinho maron seguidor de rubens bueno na demagogia o zinho filho do velho rapozáo maron tenta pregar o moralismo aristocratico. Essa turma do pps não tem vergonha na cara. O zinho tem 40 anos nunca trabalhou e agora quer ser deputado.

  31. A turma que foi lá no show da banda do Blindagem,me disse que viramo Ney Leprevost traindo alguns ex amigos, viram o Neivo Beraldim, que não está a fim de voltar a falsificar bebidas lá naquela casa da Santa Quitéria,o Marcelo Rangel e Tadeu Veneri, estes tentando pegar embalo na caça do voto gratuíto,mas não viram o Rubens Bueno,será que o ficha borrada se pelou de medo das vaias? pois o Ney Leprevost foi vaiado,ehhhh Ney,cheirou aquela farinha que vc gosta ontem? e ou foi buscar um moçinho daqueles que vc gosta de levar ali no Motelzinho do Largo da Ordem.Gennnte,as verdades estão boiando hein?

  32. Quem disse que algum membro do grupo do PPS foi banido do grupo por questionar alguma coisa? De onde você tirou essa informação?

  33. E VEM MAIS DENÚNCIA POR AÍ PORQUE TEM MAIS FUNCIONÁRIO DO PPS EMPREGADO NA ASSEMBLÉIA. ALIÁS, TODOS OS EMPREGADO PPS DO PARANÁ SÃO MANTIDOS PELA CASA: ALOÍSO SCHIAVON, GERALDINHO, JORGE GOMES ROSA, DALVA E ETC.

    E ATENÇÃO JORNALISTAS: A PF INVESTIGA NOMES QUE RECEBIAM ATRAVÉS DA VERBA DE LIDERANÇA DO PPS E QUE NÃO DÃO EXPEDIENTE NO PARTIDO E TAMPOUCO NA ASSEMBLÉIA……VALE A PENA DAR UMA INVESTIGADA!

    O PARANÁ AGRADECE AO DEPUTADO JOCELITO CANTO POR TER ARRANCADO A MAŚCARA DO RUBENS BUENO, QUE DE LIMPINHO NÃO TEM NEM A CUECA!

  34. Jeronimo guevara Reply

    Tão limpo quanto um papel higiênico (usado)…falso moralista, pelego, mentiroso e corrupto…do que vive esse homem (BUENO), voto limpo…é só lembra com quem ele anda…E esse PPS, de comunista no passado agora capacho da elite corrupta e esnobe do Brasil…Roberto Freire comunista rico..só nesse país mesmo…

  35. A Politica, Justiça, em geral ta podre, legislão e julgam em causa própria ou favor de alguém, da nojo de ver isto, substiman nossa inteligencia ou sei la o que, vem mensalão, vem gafanhoto, e tantas maracutaia, e seja federal, estadual e municipal, todos são inocentes, alguns montan passeata, grito de justiça e tantas outras manifestação, derrepente o prejudicado da uma entrevista sério ¨É UM ATO PUBLICO, PRECISA VER QUEM PAGOU ISTO¨,
    foi nóis, o povão do interior, da roça, da favela e tantas outras pobrezas que existem, e que vcs substiman, VOCÊS POLITICOS SÃO UNS LIXOS.
    Vou para que ja to ficando nervosooooooooooooooo.

  36. UMA HORA IA CAIR A MÁSCARA DE BOM HOMEM E APARECER A DE FALSO MORALISTA…
    PENE LIMPO, NÃO VOTE 23!!!!
    TÃO LIMPO QUANTO PAU DE GALINHEIRO!!!!!
    VÁ COM O BETO RICHA QUE É DA SUA LAIA, JÁ JÁ A MÁSCARA ELE CAI TAMBÉM….

  37. MARCOS COSTA JUNIOR Reply

    é a prova que sempre terá mafiosos e maçons ocupando lideranças partidárias

  38. É verdade, estava eu voltando de Brasília, quarta-feira, ontem à noite, quando vejo o ex-deputado tentando se acomodar nas primeiras fileiras do avião. De cara fechada, passou pelo seu assento, foi incapaz de pedir licença para voltar e colocar sua mala no bagageiro. Cara fechada, é opção dle, mas falta de educação não.

  39. Antes de qualquer comentário entendemos que DESFAÇATEZ deve significar CARA DE PAU. Sim achamos que é isso. Então agora somos brindados com mais uma pérola de comentário da Ruth Bolongnese. Aliás foi do blog dela que captaram o primeiro post em que dizia que a POLICIA FEDERAL investigava o PPS. Nossa Senhora! A partir dai desencadeou-se uma série de comentários nada abonadores sobre o pessoal do Voto Limpo. Na defesa, primeiro veio o Rubico mas talvez percebendo que defender o indefensável era uma tarefa inglória, inteligente que é, recolheu-se e ficou na dêle. Depois de dias vem o Sr. Bueno e diz que o motorista trabalhava na AL e nas horas de folga prestava SERVIÇOS VOLUNTÁRIOS ao PPS. Ora, não seria melhor assumir a parada e não vir com essa explicação até porque só contribuiu para que a CHACOTA aumentasse mais ainda. Teve um tempo que o homem do Voto Limpo demonstrava ser mais inteligente, mais esperto e tal. Será que a idade, os acordos mal arrumados, alianças esquisitas e solidão política afetaram a cabeça do cara? Sim, onde já se viu uma pessoa que dizem tem bastante experiência política falar uma coisa dessas? Ou todos estamos sendo tratados como autênticos idiotas ou a idiotice tomou conta do cara. Enfim, essa podemos catalogar como a explicação política do ano. Supimpa, Buenão! Estamos no aguardo de outras pérolas!!!!

  40. MALO SI, PERO NO BUENO !!! Reply

    MI PARTIDO ES LIMPO E LA GARANTIA SOY JO !

    Isso me lembra a famosa propaganda Paraguaya…

  41. Ahahaha.. FEUDO POLITICO PPS!! ahahaha.. melhor definiçao nao há!! Sensacional!! E vamos simbora, voto limpo!! Aham, sei!!

  42. Dagmar Servia Reply

    Este é outro que mesmo sem mandato, vive mamando nas tetas dos governos.

    Ms o eleitor ja lhe mostrou que não adianta vir com esse papinho furado de partido limpo que não cola mais. Está sem mandato e ficará por muito tempo.

    Voltando ao assunto das manifestações na Boca Maldita, na minha opinião não importa quantas pessoas estavam presentes, 1, 100, 1000, 10.000, ou quem sabe até os cinquenta gatos pingados do Sr. Nelson Justus, nada disso terá valor se nas próximas eleições estes senhores, principalmente aqueles da mesa diretora, forem reeleitos, e não adianta se esconder deputado Rossoni, o sr. no mínimo pecou por omissão.

    Acorda Paraná, de um BASTA nas próximas eleições àqueles que fizerem a ALEP quintal de suas casas.

    É o cúmulo do absurdo quando se vê deputados como Jocelito Canto e Antônio Anibelli afirmarem que aqueles que compareceram ao ato do dia 08, TRAÍRAM A ASSEMBLÉIA. Esse tipo de deputado tem que ser rifado de lá URGENTE, pois dizer uma ignomínia destas é ofender sim a paciência da sociedade paranaense como um todo.

    O povo do Paraná merece mais respeito daqueles que são colocados lá para defenderem nossos interesses, e não os seus.

    Portanto senhores eleitores, em outubro próximo pare de ser vaquinha de presépio e vote com consciência e dignidade.

  43. emerson palhares Reply

    Rubens Bueno deixou o campo para vir se aventurar na cidade grande, estava sempre ali na porta da entrada, quase sempre chegava, decidia muitas eleições com seu apoio no segundo turno, mas hoje talvez lhe reste disputar uma vaga para Deputado, por que na última eleição para prefeito tinha muitas chances, mas preferiu se calar e apoiar o Beto Richa, e hoje cade o Bueno, cade aquela alegria que tinha quando saia nas ruas pedindo votos, cade aquela campanha do voto limpo que aos ouvidos entrava como algo novo, com ar de novidade, Caro Rubens acho que deve voltar, mas antes pedir desculpas aos teus eleitores, nunca votei em você mas respeito e admiração sempre carreguei comigo, e sempre gostava de te encontrar nas ruas , sorridente, cheio de folego, traje simples e brilho nos olhos de quem queria chegar em algum lugar, quando pesquisei sua vida pública soube que foi um dos melhores prefeitos que o interior já teve,e que tem muitos votos por lá , mas aqui na capital aquela novidade do voto limpo foi apagada na eleição que preferiu não sair !forte abraço e o barco continua, volte a ser aquele rubens Bueno que caminhava com luz propria, você nunca precisou deles, sempre fez seus votos sem precisar do apoio dos demais, foi sempre eles que te atrairam para um segundo turno, eles sempre precisaram de vc, se valoriza rapaz, ganhe esta sozinho apenas com o seu grupo politico que sempre te acompanhou !bem diz o requião que companheiro é companheiro !

  44. CANALHA. TENHA UM POUCO DE VERGONHA NA CARA RUBENS BUENO VIGARISTA. LIMPINHO PRA VC É XIQUEIRO DE PORCO.

  45. Fabiana Ribeiro Reply

    se eu fosse o antonio eu ia no ministério público e denunciava que ele é sim motorista do rubens “limpinho” bueno…

  46. “Esse Rubens é o maior falcatrua que já ví, vive negociando o partido para quem paga mais, as linguas da boca maldita comentam que o cidadão recebeu 2 milhões do betinho para não sair candidato a prefeito e com essa verba financiou a campanha da patricinha do Batel, que por sinal se mudou para lá, ficando mais perto dos botecos que frequenta.”

  47. A Casa caiu! Reply

    Segundo alguns militantes do PPS que não fazem parte da paatotinha do Limpinho a coisa está feia por lá. Neguinho tem que manter a boca fechada, sem muitos comentários, pois corre o risco de ficar em maus lençõis. Só não se entende como ainda acreditam no cara. Depois de tanta falação a casa caiu depois que esse espaço publicou um post do blog da dona Ruth Bolongnese que dizia que a Policia Federal estava investigando o PPS por causa do assunto gafanhoto da AL. Só isso gerou um monte de comentários que desestabilizou muita gente. Ms e dai? O que há de mal em ter um motorista particular pago com dinheiro público? Na visão do cara não era nada demais pois se tratava de PRETAÇÃO DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO. É mole? Essa explicação foi o supra sumo da inteligência.

  48. O comentarista que tem como nick “JPS” comete um pequeno engano quando insinua que o blogueiro quer ARRANHAR o seu Partido (PPS, Voto Limpo(?). Ora entendemos que a função de blogueiro político é essa mesma. Divulgar ações, atitudes, posturas, inconveniências, e tudo que for relativo à comportamentos no campo da política. Sim, essa deve ser sua função até para que o cidadão se sinta instrumentalizado o suficente para fazer suas escolhas. Logo que culpa tem se comentários postados não são do agrado de uma e outra corrente? Será que nesse caso das denuncias contra o Voto Limpo teria o blogueiro que se manter omisso? Ou deveria fazer o que fez, postar a matéria? Na verdade toda uma pantomima vei por água abaixo, JPS. Toda uma carreira política caiu por causa do uso de um motorista que não era pago com recursos do próprio Partido e sim com recursos PÚBLICOS. Entendeu agora? Veja se cai a ficha.

  49. como diria aquela velha música, recordar é viver ….

    quem foi o primeiro dirigente partidário a dar entrevista na tv colocando o posicionamento do partido a favor das investigações e afastamento de todos os envolvidos?
    Rubens Bueno

    quando invadiram e quebraram a sede da Upes, quem foi la?
    Rubens Bueno
    qual foi a primeira e única bancada na assembléia a pedir a saída do justus direto da tribuna?
    PPS

    quem esteve esse tempo todo ao lado dos caça fantasmas em reuniões com o gaeco, manifestações, etc?

    JPS

    limpem a boca para falar do PPS, a voc~es comissionados malditos, só resta isso mesmo tentar arranhar aqueles que fizeram o que vocês não tiveram coragem, por que tem o rabo sujo.
    la na boca tinha um banner gigante, com os deputados prós e contras a saída do justus.
    dos 7 deputados a favor 3 s~~ao do PPS.
    bom não vou mais perder meu temo com voc~es puxa sacos malditos, ratos de porão, corja bandida.

    continuem esbravejando mas a realidade é uma só

    PPS é o único partido que teve a moral de ir até o final nessa história o resto ( vocês ), não passam de piada

  50. sou pps tbm ..mas porem a hora do bueno ja passou ,,,,fora rubens ….temos que renovar o pps estadual ..e federal…até quando ele vai mandar no partido

  51. este jps, não falou do deputado envolvido nos gafanhotos seu cesar silvestri o do filho do tal que viajou inumeras vezes para paises nóricos por nossa conta, ou ainda da filha do deptuado que trabbalhava na ass e morava em mato grosso?
    é limpo d everdade este partido limpa o cofre do povo

Comente