Uncategorized

Gleisi aproveita indefinições e acelera campanha

“Enquanto todos esperam definições (se Osmar é candidato ao Governo ou ao Senado; se Álvaro sai mesmo à vice-presidente; se Requião será deputado federal e se Pessutti continua firme na intenção de lutar pelo Governo), Gleisi Hoffmann continua correndo o trecho, angariando apoio e simpatia dos eleitores.

Nesta semana, a candidata ao Senado esteve em Cascavel, na região de Campo Mourão e hoje está em Ponta Grossa (foto). Amanhã, ela parte para mais uma viagem, dessa vez ao Norte Novo”.

11 Comentários

  1. Maringá de coração Responder

    É uma pena Gleise mas em Maringá voçê perdeu muitos votos com o apoio do Énio. Eleito para ser legislador abriu mão do mandato para puxa o saco do governador, que não fez nada além de puxa o saco e ser tapete do Requião. Agora como deputado não passa de uma peso morto que não soma, ao contrário só diminui. Votei e iria votar em voçê Gleise mas depois de ver como é o grupo, que voçê faz parte encabeçado pelo Énio, eu não voto mais em voçê. Esse cara só olha para o interesse pessoal, o colétivo para só interessa agora na campanha para pegar os votos bobos que acredita nas mentiras dele. Esse cara não tem o minimo de companherismo.

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    HÁ UM CHEIRO EXTRANHO NO AR.

    Gleisi, do PT, aquele do mensalão que esta sob a proteção do maior Ditador comunista que este pais ja teve Sr. LUla da Silva, apoia Dilma ou Estela, mulher com passado sujo e criminoso.

    Hugo Chávez, ditador da Venezuela, apoia a candidata Dilma! Não é estranho receber apoio de um ditador?

    Um candidato à presidência do Brasil [Dilma] recebe apoio de um ditador latino americano que já está mais de 10 anos no poder.

    Não é estranho isso? Um candidato que ainda está concorrendo às eleições presidenciais é aos olhos de um ditator, aliado.

    Você já viu na História um ditador apoiar um democrata ou republicano?

    Um ditador apoia a Democracia?

    Por que então Hugo Chávez, ditador da Venezuela, apoia Dilma?

    O que isso cheira?

    Chavez está aplicando um 171 nos brasileiros cortejando a herdeira do lulo-petismo.

    Dilma ou Estela eleita, o ditador hugo Chaves dará uma sobrevida ao seu projeto de ferrar com a economia da Venezuela de vez! E para isso ele precisa de aportes de um país “amigo”.

    Vocês tem dúvidas se irá faltar grana para a campanha da “dra”?; já que a própria União , estatais e bancos do governo patrocinam comícios descarados como o da CUT, Força Sindical e CGT que aconteram ontem, agora é que sobra grana para a petralha se esbaldar mesmo.

    Enquanto isso o BNDES joga dinheiro à rodo na Venezuela: Estaleiros, metrôs…tudo superfaturado para mó de azeitar as engrenagens da quadrilha do Foro de São Paulo.

    Gleisi, você levará uma surra dos Panaenses que nunca mais esquecerá. tudo isso por estar dando apoia a esta quadrilheira maldita, chamada Estela. O PT no Paraná nunca existiu pois aqui o povo é inteligente e culto salvo alguns fanáticos seguidores do maldito Ditador Comunista Lula da Silva.

    José Serra nesta cambada de incompetentes petistas.

    FORAAAAAAA

  3. é muito estranho esta cobertura repentina de Gleise aqui neste blog…
    antes aqui falava-se de sua falta de experiência como política e legisladora…
    agora, parece que é realmente uma Barbie andando pelo Paraná, uma atração!

  4. O que é, é… Gleisi Hoffmann só tem um problema… ser PT.
    Adoraria ver ela no PSDB… ai esta uma mulher de garra… merece ser Senadora…
    Não é como um “Putinha” que temos como senador… quer der mais ele topa… né OSMAR DIAS.
    Dês do inicio, falou que vai ser senadora e manteve a promessa, não recuou e nem pediu tempo para ninguém… Muito menos fez de difícil com algum partido. Sua proposta sempre foi a mesma… “Senado”

    Ana Cláudia Milani
    anaclaudiamilani@psdbjovem.com.br

  5. Acho que o Fábio Campana tem um tesão reprimido pelo Requião. Não passa um post sem falar dele.

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa foi boa Benhur, Fábio, vai postar sobre a equipe da campanha da pluri-nominada estar sendo paga com notas frias para burlar as cotas do inss ou seja tão sonegando impostos logo na campanha da toda certinha dilma dossieff.

  7. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Fabio. Porque esão me boicotando? Só porque disse que Gleisi e Dilma são duas incompetentes?
    Só porque disse que Lula da Silva esta comprometido com o plano socialista de Hugo Chaves e sua amizade com Morales abriu as portas do Brasil para o trafico de cocaina que entra da Bolíva?
    Só porque disse que esta maldita droga vem acabando com a juventude e comprometendo as novas gerações?

    Me boicotam so porque falo que o PT de Lula, Gleisi e Estela é tão prejudicial ao Brasil quanto a cocaina que entra Bolívia /Brasil?

    Me boicotam porque digo que não vivo de favores deste governo miserável e mentiroso/

    Me boicotam por isso?

    Lula, você e Dilma representam ao Brasil o atraso, a mentira, o populismo. Vocês são as pestes que necessitam de uma dose forte de veneno para assim serem exterminadas do Brasil.

    Não me boicotem pois, a Democracia é isto, é ter o direito de ir, vir e expressar as vontades e suas críticas. Todo cidadão tem o direito de chamar seu Presidente de imbecil quando esta paresentar traços de imbecilidade e Lula da Silçva os tem.

Comente