Uncategorized

Osmar, afogando em dúvidas

Do Bem Paraná

Não bastassem as dúvidas que o senador Osmar Dias (PDT) já tem em torno de sua candidatura, o presidenciável José Serra (PSDB) ainda criou mais uma: a possibilidade de ter o senador Álvaro Dias (PSDB) como candidato a vice-presidência.

Caso o irmão venha a compor a chapa encabeçada por Serra, Osmar tira o time de campo e vai disputar a reeleição com o apoio do PSDB de Beto Richa.

19 Comentários

  1. Fez tanta onda que vai cair do poleiro. Esperava mais do Osmar.

    Agora vai ser difícil recuperar o tempo perdido.

    Ele que não esqueça que o irmão Alvaro quase dançou com a Gleisi.

    E, pelo jeito, o tempo dos Dias passou.

  2. JCG - CAMPO MOURÃO Responder

    CONFESSO QUE NÃO ENTENDI QUAL SERIA A DUVIDA DO SENADOR, QUAL A DIFERENÇA EM O IRMÃO SER CANDIDATO A VICE, O ALVARO NÃO TEM NADA A PERDER, JA TEM SEU MANDATO DE SENADOR GARANTIDO.

  3. Engraçado voce Campana, terça feira voce disse que o Osmar tinha acertado com PSDB, agora voce traz outra noticia. Como podemos acreditar em seu site?

  4. ACORDA PROVINCIA!!!!!!!! Responder

    com 7,5 milhoes de eleitores, o estado ter dois irmaos no senado, que falta de opção.alem do filho do richa, o filho do fruet, os filhos do silvio e os irmaos do pedro do paulo….

  5. eita bando de traíras mamaram tanto no PT, agora em cima do muro, em qual teta se agarrar….isso é política minha gente.

  6. Estava em dúvida se votava na merda ou na bosta, mas se Alvaro for vice vou votar na merda recheado com Alvinho!!

  7. Agora sabemos porque o Osmar não fez nada de bom pelo Paraná como Senador. Esta sempre indeciso.
    O Povo vai te dar o troco nas urnas e o Osmar vai ficar sem mandato.

  8. Como disse o colega de trabalho Luiz Afonso hoje: ” Acho que todos vão lançar suas candidaturas no 1º turno e dependendo do resultado, fecham as alianças para um 2º turno definitivo e vencedor, ou seja o senador Osmar Dias será governador, apoiado pelo Pessuti que tambem é do setor produtivo do Estado (agro-negócio). Pode ser… mas acho que o Osmar vai para uma reeleição!?!?!

  9. Infelizmente Dias melhores não virão. Chega dos mesmos, chega de Dias, de Curi, de Justus, de Greca e de toda raça Requião. Fora.

  10. PUTA QUE PARIU CADA UM AQUI COMENTA UMA COISA, KKK NUM GUENTO O OUTRO FALAR DO SERRA ABAIXO, MAS UMA COISA É CLARA, O BETO VAI TER O OSMAR COMO CONCORRENTE? SERÁ CAMPANA QUE EU VOU ERRAR.

    OU SERÁ QUE A DILMAVEZ VAI FATURAR AS ELEIÇÕES E O OSMAR VAI NA BARCA. EXPLICA AI CAMPANA…

  11. Isto é porque o Osmar não tem ideologia politica, só esta querendo continuar no poder e não se importa com ideologia e fidelidade.
    Por isso devemos estar atentos e não votar neste tipo de politico.

  12. O Osmar está apenas fazendo onda a executiva nacional já deu liberdade a ele para coligar com o Beto, mas ele sabe se esse menino Beto se eleger será um governo de 8 anos, com isso ele perde a sua popularidade e adeus para sempre o sonho de ser governador, por outro lado se ele se coligar com Pessuti ele tem a chance de ser cadidato em 4 anos uma vez que o Pessuti não poderá ser candidato a reeleição, então senhores Osmar, Beto, Jaime Lerner, Rossoni etc, etc, etc são todos do mesmo naipe ou seja querem vender o Paraná, olha para a agroindustria quem é que o Osmar apoia? somente os grandes o pequeno e o médio que se dane, olhem para o Beto quem estava ao lado do Lerner quando era deputado? o próprio menino Beto, e querem me dizer que eles são a mudança?Por favor piada tem hora, a legitima mudança é sem dúvida nenhuma Orlando Pessuti que tem uma visão voltada para o povo pois ele é povo de fato e de direito. Quanto ao Álvaro coitado esse nunca mais será governador traido pelo próprio irmão que vai apopiar o Beto.

  13. Olha até que ponto chega a traição engedrada contra o Osmar Dias, agora o PSDB quer o irmão Alvaro Dias para vice do Serra, vejo que a traição a Osmar Dias para não ser o candidato ao governo do Paraná vai muito alem das fronteiras do Paraná.

  14. Maria Gorete Manoel Responder

    Osmar chega de enrolar… Depois que disse que ia com o filho do Zé já perdeu minha confiança…

Comente