Uncategorized

TC entrega lista de inelegíveis ao TRE

Do Bem Paraná

O Tribunal de Contas entregou na quinta-feira, a relação dos políticos “inelegíveis” ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR). Nos próximos dias, a lista deve ser disponibilizada em um portal na internet. A lista serve como orientação para o TRE no julgamento do registro das candidaturas à próxima eleição. Quem teve contas desaprovadas e não obteve recurso para suspender a condenação, terá a candidatura barrada pela Justiça.

6 Comentários

  1. JUCA DE AMPÉRE Responder

    Será que dá para acreditar nisso ? Depois que soltaram o Bibinho. Olha o nosso poder judiciário é muito suspeito, um prende e outro solta. Estou acreditando, mas com um pé atrás.

  2. Roubar e legal pra caramba, principalmente altas quantias, devia ser materia
    obrigatoria nas escolas publicas, assim evitaria de superlotar as cadeias, com
    esses BOBINHOS, que tomam perulitos de criança, e ficam mofando para manter o sistema que consume melhoes de reais, em nome da segurança
    publica.

  3. NÃO ACREDITO MUITO NAS LEIS. EXISTEM VÁRIOS TIPOS DE RECURSOS QUE DEIXAM OS JUÍZES DE MÃOS ATADAS, EMBORA ELES TENHAM DISPOSIÇÃO EM FAZER A COISA CERTA. EU GOSTARIA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE POR EXEMPLO, O CASO DO BELINATI.
    ELE FOI CASSADO PELA JUSTIÇA NO MANDATO DE PREFEITO DE LONDRINA E ESTA MESMA JUSTIÇA O MATEM DEPUTADO ESTADUAL. PODE ?
    SERÁ QUE PODERÁ SER CANDIDATO DE NOVO A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ?
    MARIO ROQUE EX-PREFEITO DE PARANAGUÁ NA ELEIÇÃO PASSADA, TEVE SUAS CONTAS DESAPROVADAS PELO TCE, VÁRIOS PROCESSOS, ENTROU COM RECURSO E AINDA SAIU CANDIDATO XINGANDO O REQUIÃO E TODA A SUA FAMÍLIA E AGORA SAI NOVAMENTE CANDIDATO.
    ESSA TAL FICHA LIMPA AO MEU VER VAI SER IGUAL AQUELE RESTINHO DE PAPEL HIGIÊNICO QUE NO FINAL AINDA ACABA SOBRANDO PRO DEDO.
    QUE FIQUEM ACORDADOS OS MINISTROS DO STF.

Comente