Uncategorized

Do twitter cria cuervos
que serve ao Requião

“Não posso desmerecer o trabalho do Rodrigo Rocha Loures. O menino é o MAIOR articulador do Paraná. Scalco perde de longe.”

“Família pansutti se esmerou. RedReg e seus filhos estão ligando para todos convencionais do PMDB. Família Requiao quietinha.”

“@Vinicius_Jorn parem de procurar pelo em ovo. Não sou o Req. Concordo com ele em vários pontos. Não me limitem à mediocridade de vcs.”

“O Brocha Louro é um grande estrategista, um expert! A estrategia é conseguir 8 milhões, nao sei de onde e como, e investir na campanha.”

http://twitter.com/criacuervo

8 Comentários

  1. Como sempre o Tiranossauro- Rex jogando pesado com quem já o defendeu com as unhas e dentes, só que tudo se acaba, principalmente a paciencia da cachorrada miúda que le as besteiras que vc escreve em seu twiter sem o menor respeito pela família de ninguem, acabou Rex perdeu, tudo tem o seu limite, a gente se encontra durante a campanha pelo interior, e não terás mais a cachorrada miúda a lhe guardar e pedir votos por voce um presidenciável frustrado isso é o que sobrou de voce, que pena vc já foi grande.

  2. Este tal de criacuervos deve ser o alter ego de algum doente, um desmemoriado, porque joga pedra no telhado dos outros. Se for quem eu penso que é, deveria se lembrar do que o chamavam de Maria Louca, gardenal e por aí vai. Em boca fechada não entra mosca, o alter ego. E quem diz o que quer, ouve o que não quer. ACarlos

  3. Luís Adolfo kutax-Contenda/Pr Responder

    Pessoas, a exemplo, do cacife dos Rocha Loures respaldam pelo que representam. Evidente que isto provoca o mal estar de muitos que imaginavem o Pessuti sozinho com seu partido sendo usado e abusado, e ele mesmo sendo usado como um capacho. Virou a mesa e mostrou que honra e respeito, não se compra e não se vende, se conquista com suor e lágrimas, conforme ensinamentos de seu pai, o sr. Natal Pessuti, de saudosa memória. Este é o Pessuti que conhecemos e que vai construindo seu caminho, acreditando que com honestidade, trabalho e respeito pelos outros, tudo é possível.
    Segue seu caminho Pessuti, Deus está contigo….

  4. O Pessuti tá louco com o prejuizo da Ferroeste! Será, Samuel, que é por conta dos 8 milho grande pra campanha?

  5. Quanto ao último post, a resposta é: Conseguirá, como vem conseguindo da “bondade” do cego empresariado paranaense. Viva a FIEP!!!

  6. Tá na hora de mandar imprimir e distribuir no Paraná inteiro o seguinte adesivo: Inimigo do Requião.

Comente