Uncategorized

Requião pressiona pela desistência de Pessuti

Em desespero, Requião decidiu que a salvação de sua lavoura é a desistência do governador Orlando Pessuti de disputar a reeleição. Justo no momento em que as pesquisas de orientação interna informam sobre a subida de Pessuti.

Para Requião, tirar Osmar Dias do páreo significa um alívio. Hoje, ele disputa um das duas cadeira do Senado com outros três candidatos viáveis. O próprio Osmar, Gleisi Hoffmann, do PT, e Ricardo Barros, do PP, que entrou na chapa de Beto Richa.

9 Comentários

  1. CACHORRADA MIÚDA DE MARINGÁ Responder

    Requião ficou perdendo tanto tempo jogando contra, acabou se esquecendo de cuidar da sua própria campanha e vejam só no que está dando, nós bem que avisamos.

  2. O tempo é o senhor de tudo Responder

    O tempo é o senhor de tudo mesmo!
    Os que criticam o Pessuti hoje são os que mamavam nas tetas do estado na Era Requiões.
    Setores estratégicos do governo ficaram à mercê de comissionados incompetentes! SEED e SSPPR, por exemplo. Acorda Pessuti que ainda restam alguns resíduos no seu governo!

  3. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Requião só vai ao senado se Pessuti desistir tirando Osmar da candidatura ao senado. Caso contrário é candidato a deputado federal e Osmar e Gleise serão os senadores. Se conseguir seu intento de escantear Pessuti, e Osmar aceitar a guerra ao governo, Requião disputa uma das vagas ao senado com Gleise e a outra será da coligação de Beto: Gustavo Fruet ou Ricardo Barros, com chances iguais.

  4. Ou vai ou racha a tampa da caixa. Pessutão, vc tem que fazer uma limpa nos cargos comissionados da casa civil antes da convenção do pmdb. Ali na simbologia DAS e C tem muita gente que fica falando mau de vc e a sua turma no corredores e ainda tem muito fantasma da troupe do Bo, Mauricio Req, Maristela e cia. Já que o homem não vai te apoiar e achamos que é melhor assim. Esta na hora de por os nossos bagrinhos.

  5. Luís Adolfo kutax-Contenda/Pr Responder

    O Pessuti tem o que muitos não tem, liberdade de expressão e ação, e não se deixa levar por insinuações do que deva fazer, mas sim do que acredita e luta por isso. Segue em frente Pessuti…

  6. Se levar sorte será eleito deputado federal e assim com a imunidade parlamentar escapará dos processos, que não são poucos!

  7. Maurílio Viana Responder

    RICARDO BARROS será futuro Senador, pois é o mais articulado entre os quatro concorrentes, vai que sua Ricardo Barros!!!!

Comente