Uncategorized

Em Foz, MP enquadra prefeito Mac Donald por irregularidades

Do Bem Paraná

A Justiça da 3ª Vara do Trabalho de Foz do Iguaçu concedeu liminar que obriga o prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi, a cancelar o contrato com a Organização Social Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, que administra o Hospital Municipal, por ilegalidades na contratação de funcionários. Eles têm noventa dias para cumprirem a decisão, caso contrário, terão de pagar multa de 10 mil reais por trabalhador em situação irregular.

3 Comentários

  1. o duro não é ver a morosidade dos sistemas de justiça, o duro é ver que ainda mesmo depois de tudo provado dão mais 90 dias para que os advogados possam achar brechas na lei e na ordem judicial para poderem manter as irregularidades, fora que até agora dos muitos “ilícitos” que o prefeito de Foz faz somente esse foi julgado. É uma vergonha para nós que moramos em Foz ver essas barbáries acontecendo as custas de nossos impostos e mesmo assim esse descaso das autoridades. Aqui em Foz esta tudo sucateado, e as ruas estão como uma parte da lua, cheia de buracos.

  2. Este “elemento “deve ter perto de 100 pedidos de processos no ministério público por irregularidades em sua administração e a maioria está virando condenações como esta, administrou a cidade achando que era sua casa….vai perder tudo que tem, seu patrimonio pessoal vai para pagar sua imcompetencia e arrogância administrativa e politica……

  3. Esta administraçao esta sendo a pior de Foz do Iguaçu , como funcionária publica trabalho dentro do hospital Municipal que agora é administrado por essa Pro-Saude que contrata funcionarios sem experiencia , e nos funcionarios publicos ainda somos obrigados a trabalhar para essa empresa priva , alem de tudo a ver barbarias com os pacientes por má qualificaçao dos funcionarios que contrataram e ainda passamos constrangimentos por ser funcionarios publicos. A onde fica os direitos do funcionário e ainda mais importante do paciente que esta sendo cobaia de funcionarios sem qualificaçao ?????

Comente