Uncategorized

Pessuti garante que não desiste


Do Bem Paraná

O governador Orlando Pessuti garantiu hoje (15) que não desiste da candidatura à reeleição. O Pré-candidato pelo PMDB, obteve o apoio da direção nacional do seu partido na convenção do último final de semana em Brasília.

As conversas com vistas a coligações estão acontecendo além do PT, com o PR, PC do B, PRB e PSC. O candidato a vice-presidente de Dilma Roussef e presidente nacional do PMDB Michel Temer afirmou que a dobradinha entre os dois partidos deve se repetir no Paraná. “O Pessuti é o nosso candidato a governador no Paraná e vamos vencer as eleições no Estado mais uma vez” disse Temer.

Pessuti afirmou em entrevista coletiva que pode disputar a eleição apoiado pelo PT, PR, PC do B, PRB e PSC. “As conversas estão acontecendo e tudo irá ser definido na nossa Convenção marcada para o dia 27” afirmou.

Reiteradas vezes Pessuti tem declarado que sua cota de desistências já foi cumprida quando ele abriu mão de ser Conselheiro do Tribunal de Contas com o nome aprovado pela Assembléia Legislativa para disputar a reeleição de Roberto em 2006.

15 Comentários

  1. Pessutão Gafanhotão não desiste e nem o eleitorado paranaense desiste……de não votar nesta cria requionóide.

    REQUIÃO IS DEAD, PESSUTÃO TOO!

  2. Também se agora ele disser que desiste ninguém mais tem razão de ficar puxando o saco! É o fim…

  3. Ele está sendo estratégico, mas, na verdade ele vai desistir em prol da coligação: PMDB-PDT-PT, que terá como candidato ao Governo o Senador Osmar Dias e Par vice o Deputado Rocha Loures. Quem viver, verá!

  4. ÓTIMO!!!!!
    ELENÃO DESISTE, O IRMÃO DO ÁLVARO DESISTE DE UMA VEZ POR TODAS E O CORONEL DE PILAMA SÓ CONSEGUE UMA VAGUINHA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA!!
    ELE É ELEGÍVEL????

  5. CAVALEIRO NEGRO Responder

    PT, PCdoB, PR, PRB, PSC, “vixi” é voto pra caramba, com essa coligação não se elege nem para vice Sindico.

  6. Não seja idiota bico doce, se não sabe o que fala é melhor ficar de boca fechada, parafraseando o “calabocagalvão”: cala a boca bico doce… O Pessuti foi massacrado pelo Requião que, quando governador, cortou até passagens do vice e nem fazia questão de deixa-lo subir no mesmo palanque que frequentava… O Pessuti é um monge por ter aguentado tanto tempo os maus bofes do Requião… Está dando o troco que o despota do canguiri merece… o proximo passo é o Requião perder uma vaga pro senado e ficar a ver navios, bem longe do Porto de Paranaguá…
    Toda a caterva sem tetas pra mamar…

  7. É…NÃO SEI SE O PESSUTI VAI PODER CONTAR COM O PCdoB, ALÍAS O PCdoB, JÁ ESTÁ DE NAMORICO COM O BETO HÁ MUITO TEMPO. DIGO, DESDE O DIA QUE TODOS FORAM DEMITIDOS DO GOVERNO.

  8. Alguma vez ele disse que ia desitir??? Bico doce vai dar uma vuvuzada para o requiao que ela ta meio sozinho sem os pms e os blindados

  9. Cascavelense da Gema Responder

    É bom lembrar que a Re Fischer é quem não desiste,
    o Gafanhotão é indeciso, muito indeciso, portanto, incompetente para decidir.

  10. O POVO DO PARANA NAO É BURRO E SABE QUE TODOS ESSES COMENTARIOS NEGATIVOS EM CIMA DO PMDB SO AJUDARA A FORTALECER A VITORIA DO PESSUTI EM OUTUBRO.

  11. Silvano Andrade Responder

    DÚVIDO QUE O betinho ganhe no primeiro turno!!!

    o topete ridículo vai ter suar para se apropriar do poder no Paraná.

Comente