Uncategorized

Época lista os “vices” de Serra: Aécio, Álvaro, Beto, Itamar…

A revista Época listou nesta semana 21 nomes já citados como possíveis vices na chapa de José Serra à presidência. A lista começa com Aécio Neves e termina com Valéria Pires, ex-vice governadora do Pará e mulher do deputado federal Vic Pires (DEM-PA). Álvaro Dias e Beto Richa também foram lembrados. Leia a íntegra: http://colunas.epoca.globo.com/bocadeurna/2010/06/17/os-21-vices-de-serra/

15 Comentários

  1. OLHA, SEU FOSSE O SERRA E TIVESSE ESSA LISTA DE VICES, DESISTIRIA NA HORA!!!
    PUTA CATERVINHA QUE ARRUMARAM P/ CARA!
    NÃO SE SALVA UM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. E não se esqueçam do Roberto Jefferson. Essa é boa!

    Roberto Jefferson diz que PTB também briga pela vice de Serra

    MÁRCIO FALCÃO (UOL)
    DE BRASÍLIA

    O presidente do PTB, Roberto Jefferson, afirmou nesta quinta-feira que seu partido também está disposto a entrar na briga pela indicação do vice-presidente que vai compor a chapa de José Serra (PSDB) à Presidência. Em seu Twitter, Jefferson disse que não haverá nenhuma imposição do DEM para o posto.

    Segundo o presidente do PTB, o tesoureiro do partido, Benito Gama, seria um nome ideal para a vaga. “Não nos imporão vice do DEM. Vamos brigar pela vice de Serra. Temos nomes: Benito Gama, da Bahia”, afirmou.

    Além de tesoureiro do PTB, Gama é pré-candidato a deputado federal. No sábado, o partido realiza, em São Paulo, sua convenção para oficializar apoio ao tucano.

    A definição sobre quem será o vice de Serra deve se arrastar até o dia 30 de junho, quando o DEM realiza sua convenção para formalizar a aliança com o tucano. Líderes do PSDB e do DEM intensificaram as conversas em torno da escolha nos últimos dias, mas reconhecem que a decisão será feita individualmente por Serra.

    Na tentativa de marcar publicamente sua posição, o presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), afirmou que o partido não abre mão da indicação, que só não ocorreria se o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, tivesse aceito o posto.

    Acompanhado de outras lideranças do partido, Maia esteve ontem com o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE). Os democratas teriam recibo a promessa de um encontro na próxima semana com Serra para discutir a composição da chapa — assim como ocorreu no mês passado.

    Para tentar sensibilizar os tucanos, os democratas afirmam que ajustaram questões regionais para deixar a situação “mais confortável” para Serra e abririam mão de lançar candidatos em Espírito Santo, Tocantins, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso.

    No DEM, os nomes que mais têm força são o deputado José Carlos Aleluia (BA), o senador José Agripino (RN) e a ex-vice governadora do Pará Valéria Pires. Dentro do PSDB, há resistência a um nome do DEM. Tucanos preferem uma chapa puro sangue e defendem a indicação de Guerra para a vaga. O presidente do PSDB rejeita a ideia.

  3. Aí está uma ótima saída para o Beto Richa, candidato a vice na chapa tucana? Que tal? Não seria uma boa. Já que a coisa não se resolve aqui na paróquia, ele que pule no barco do Serra. Mas será que não é sair da panela para cair no fogo? Te cuida Beto Richa. ACarlos

  4. Nessa hora o BetoPink, deve estar rezando de joelho para que o Serra o escolha, por que sua candidatura para Governador já era se o Osmar e o Pessuti se acertarem, quem mandou acreditar na conversa do CerebroBituruna que eles podiam dominar se não o mundo pelo menos o Paraná.

  5. ASSOMBRAÇÃO DE BARRACO. Responder

    Serra…não têm vice, porque nenhum desses nomes acima, querem ser privatizados.

    Hoje eu estou demais!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsxrsrsrsrsrsrsr…

  6. Estão dizendo nos jornais do paraná que o Alvaro Dias tem chances de ser o vice do Serra. Imagine só esses dois juntos negociando com professores e qualquer classe de trabalhadores em greve: Polícia e Cavalaria pra cima do povo!!!

  7. Em tempo: Acabou de dar na Rádio Que Troca A Notícia, que o PSDB quer protocolar um pedido de investigação contra funcionários do Banco do Brasil, por causa de um e-mail citando as coisas que o Serra faria como presidente (Privatizar tudo hahahaha!).

    Propaganda boa dele na Globo, CBN, e afiliadas pode.
    E-mail não pode.

    Típico do Ladeira!

  8. Eu, sou Paranaense ( e com imenso orgulho) e vota na
    dilma.
    estou torcendo que o álvaro seja o vice do serra!
    tenho certeza, QUE DAÍ ganharemos no PR.

    motivo: dois pilantras juntos, é impossivel a Dilma perder.

  9. salete cesconeto de arruda Responder

    Agora tem também o….

    ONÉZIMO
    ONÉSIMO
    ONÉSIMO

    COMPRE UM CARECA E LEVE QUATRO!

    Que figura….

    UM MILHÃO E SEISCENTOS MIL EM PARCELAS…. ha! ha! ha!

    E NUNCA FALOU COM NINGUÉM DO PT.

    Com quem falou mesmo ONÉSIMO?

    E que PODER TEM ESSE CARA para juntar documentos para mais um dossiezinho de marca serrinha?

    Pois é

    BOM FINAL DE SEMANA A TODOS.

    E preparem-se:

    Para fazer tudo o que SERRA prometeu em horário não PERMITIDO vai ter que pegar no bolso dos medianos medíocres que boiam nas suas elites.
    Olha o CPMF aí gente.
    E da onde vai tirar o AUMENTO DO BOLSA FAMÍLIA?
    Alias: ontem o BOLSA FAMILIA ficou meio de lado – não?

  10. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    SR TEUKUNARRETA.

    Infeliz? Foi sua mãe no dia em que te pariu.

    Imbecil/ è quem acredita nesta COMUNISTA chamada Dilma. Uma desqualificada que sequer foi Síndica Predial e agora quer administrar esta potência chamada Brasil.

    Cego? Cego é quem não quer ver o que vem acontecendo dentro do PT. O que esta quadrilha fez e vem fazendo há 08 anos. Mentidno, enganando o povo e pregando a falsa moralidade.

    Imbecil? É este DITADOR COMUNISTA, chamado Lula da Silva, que so fala asneiras embalado por uma popularidade conseguida através da estabilidade econômica advinda do PLANO REAL, o maior pessadelo de lula pois não tem como falar “sou sou o pai do Plano Real.

    Imbecís são aqueles que não querem ou não sonseguem ver que Dilma representa o maior risco á Democracia Brasileira e que José Serra dentre os que estão no senário político atual como candidato a Presidência do Brasil é o mais preparado e o mais confiável.

    Fora quadrilha do PT

    José Serra neles.

  11. robert-- são bernardo do campo Responder

    PÕ, mas tiraram a camisa de fôrça do caçador de petistas de nôvo!
    Mandem êle trabalhar e estudar um pouco,e que faça pelo menos o antigo MOBRAL, para parar de dizer tanta besteira.

    Á propósito, o verdadeiro PAI do REAL chama-se ITAMAR FRANCO.

Comente