Uncategorized

Pessuti garante que tem controle do PMDB

Do site de Pessuti

O governador informou que tem apoio da maioria do PMDB do Paraná e faz a previsão de obter entre 80 e 90% dos votos dos convencionais. A dificuldade, segundo ele, está com dois ou três deputados estaduais que tem problemas locais para apoiar sua candidatura, o que não o impede de se mantê-la.

13 Comentários

  1. MUNDO DA VOLTA.... Responder

    SIM , COM CERTEZA O PT NÃO IRIA DAR DE PRESENTE UMA

    VAGA DO SENADO

    AO REQUIÃO….

    POIS O PAULO BERNARDO NÃO IRIA DEIXAR….

  2. Quero ver o Osmar do lado do Requião que chamou ele de tudo, desde Latifundiário de Tocantins, e o Requião do lado da Gleisi cujo marido Paulo Bernrdo foi chamado por ele de corrupto numa licitaçção do DNIT!
    Eles apostam que o povo é burro e desmemoriado!
    Vão levar uma surra todos juntos.

  3. É isso mesmo, não existe essa disputa acirrada como veiculam alguns orgãos de imprensa, na verdade no dia 27 o que vai haver é uma grandiosa festa prá marcar a largada da campanha Orlando Pessuti Governador e Roberto Requião ao Senado, porque como diz o ditado quando um não quer dois não brigam.

  4. PARA GOVERNADOR BETO RICHA
    PARA SENADOR OSMAR DIAS E RICARDO BARROS
    PARA DEPUTADO FEDERAL ESCOLHA O SEU
    PARA DEPUTADO ESTADUAL ESCOLHA O SEU
    PARA SUB SINDICO DE PREDIO ROBERTO REQUIÃO

  5. O nosso governador fica agradando o PDT entrar de sola na sua campanha e o Beto fazendo Campanha, quando a Alice se acordar o PDT e PSDB se unirem e o barquinho do PMDB já afundou… Pessuti se liga, o Beto já esta fazendo campanha a três meses e a vossa pessoa quando vai por o bloco na Rua, a grande maioria dos Paranaense não sabe que o Pessuti é candidato a reeleição
    E muita gente pela inocência de parte do povo esta dizendo que o Pessutão não é candidato a reeleição ou não pode ser candidato. Acorda Pessuti … ainda vai sobrar para você o PT.

  6. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Em fim de feira, ninguém tem controle de partido que vai sair do governo. O pessoal já pensa no governo que virá daqui seis meses.
    Requião sentiu o drama de ter deixado o governo. Era a única voz no partido. Hoje não é mais. Pessutti está equivocado: metade dos prefeitos do partido, por baixo dos panos, estão com Beto Richa. Depois que receberem as verbas que precisam, vão se mostrar!

  7. Paulo H. Santos Responder

    Olá sou de Castro, queri dizer que o Pessuti queimou o filme aqui e nas cidades vizinhas porque veio com o governo em Ponta Grossa além de não trazer novidades aqui na minha cidade ainda atendeu ao pedido dos politicos e empresarios da cidade vizinha de PG, para que todas as cidades pequenas em volta de Ponta Grossa se tornem apenas região metropolitana de PG, nao foi capaz de saber o que o povo pensa, eu ia vota nele mas depois dessa de transformar minha cidade em região metropolita de Ponta Grossa, morreu pra mim e pra muitos outros aqui, a não ser que venha aqui e mude essa idéia, porque não dá pra ignorar cidades pequenas também dão voto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente